Maffu Publicado 18 Abril 2016 Claro que fiquei em último, pensei nisto como um booking lógico e não como algo teu. :mrgreen: Isto tem tudo a sua lógica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2016 Comentadores: JBL, Michael Cole e Byron Saxton Welcome to Monday Night RAW! *Theme do Vince* Senhoras e senhores, bem, todos sabemos do sucesso que foi o Extreme Rules. Espero que todos vocês tenham disfrutado tanto deste PPV como eu. Mas, vamos deixar de tretas. Vocês, idiotas, não passam de um bando de bebés chorões para o qual nunca está nada bem. Basta ver que apoiaram os combates cocõs que o meu filho escolheu. Claro que EU e o resto da Autority fazia as coisas bastante melhor. But oh well, oh well, you gotta give people what they want. Falando disso, o próximo PPV será o regresso de algo que todos vocês adoram. No espaço de um mês.... teremos o regresso do Elimination Chamber! (C+) Vemos Kurt Angle a chegar ao Ringue Eu vou ser absolutamente sincero. Não vim para a WWE para voltar a ganhar títulos. Apenas o fiz porque era necessário. Porque este lindo titulo americano e esta bela terra americana não podia ter um canadiano e um japonês irritantes como campeão. Fiz aquilo que eu e todos vocês gostariam que fizesse. Venci o título por nós. Pela terra bonita que é a America. Mas... mas não sou o verdadeiro campeão. O meu prime já passou. Apenas fiz isto para garantir que o título esteja em boas mãos. Como tal, anuncio que renuncio ao título dos Estados Unidos. Falei com o Vince e ele garantiu-me que haverá um torneio com 16 superstars cuja final será no EC. Boa so... *Theme do Jericho* Kurt, todos sabemos que estás velho. Acabado. Tiveste de ir chorar para os teus amiguinhos independentes virem para a WWE salvar-te porque sabias perfeitamente que não eras capaz de vencer o melhor wrestler da WWE sozinho. O que tu fizeste foi um assalto. Roubaste o título do MELHOR worker desta companhia apenas para elevar o teu ego. Não o fizeste por eles, fizeste POR TI!. E já que falas nesse teu campeonatozinho, prepara-te para o Nakamura o vencer! Kurt Angle: Pois bem, começaremos o combate já de seguida. Nakamura vs... JAY LETHAL! E, oh, como pequeno favor que pedi a authority... serei o special referee.(B) Jay Lethal vs. Nakamura - Kurt Angle Special Ref Estreia de Lethal em combates da WWE. Nakamura controlou o combate. O japonês continua a mostrar um estilo anos-luz a frente dos seus oponentes, visivelmente controlando Lethal. Quando Jericho se preparava para lhe dizer algo, Angle viu o canadiano a aproximar-se do ringue. Imediatamente pediu para tocar o sino e... desqualificado? Nakamura perde por DQ e está fora do torneio, graças a Kurt Angle! (C-) Charlotte está no meio do ringue Ontem a noite assistimos a um assalto. Sim, um ASSALTO! Todos sabemos que EU, Charlotte, sou a mulher superior. Aquilo título era meu. Espezinhei por completo aquele duende saltitante da Becky. E, o que aconteceu? Aquela cobarde novata, que nem tem outra palavra, decidiu aparecer para me derrotar. A Becky não merece o título que tem. EU mereço o título que tinha. E não fosse... *Theme de Annabelle* Charlotte, eu compreendo que ai em cima a inteligencia não seja o teu forte. Mas tu tinhas quem? Tu ées o que? Não passas da menina "não me chateam que o meu papa é rico e famoso". Apenas foste campeã pelo teu papa. Apenas tiveste o título vezes e vezes sem conta... devido ao teu papa. Não passas disso, duma menina do papa. És fraca. Patética. Precisas de tudo e todos para te fazerem frente. Quando uma mulher a sério, como eu, aparece, vê-se o que acontece. Ficas no centro do ringue sem sentidos. A chorar pelo papa. E cá estás, a espera que o teu "papa" te volte a salvar. Isto não funciona assim amor. (D+) Toca o theme de Natalya Annabelle, deixa-te de m*rda. Nesta companhia isto não funciona assim. Achas que és assim tão hot shit? És a melhor wrestler feminina? Tu e eu. Hoje, aqui e agora, vamos tirar isso a limpo. Annabelle: A última vez que vi ainda não estava num lar de 3ª idade avozinha Hart. Mas, hei, se a Sasha te consegue derrotar, que dificuldade terei eu? Será apenas nova prova para o WWE Universe que sou a mais dominadora mulher neste desporto. (D) The Briscoe Brothers vs. Young Bucks Muito se falou nos últimos tempos da possibilidade de estreia de uma nova tag-team. Esperava-se que fossem os Bullet Club, mas acabaram por ser os Briscoe Brothers. Mostraram excelente talento e boa combinação, mas os Bucks voltaram a ser demasiado fortes, vencendo os estreantes..© Após o combate, os TND aproveitam uma distração para voltarem a deixar os Young Bucks deitados no ringue (C-) AJ Styles chega ao ringue Mais um PPV, mais uma vitória para o Phenomenal One. Os TND, os 2-time tag team champions... presa fácil. Acho que, a cada dia que passa, todos vós neste Universe compreendem aquilo que é ser Phenomenal. Todos, menos uma pessoa. Há um titulo ao qual mereço ter acesso mas, semana após semana, vejo essa possibilidade ser negava. Por isso, Miz, agora podes cá vir e FINALMENTE deixares de ser cobarde? *Theme do Miz* AJ, AJ... Quem são os TND? Um bando de nerdes com fetiches por rabos? Eu sou o A-Lister. O top superstar. Eu não DOU combates contra mim. Tens de os merecer. Tal como o Ziggler mereceu ser atirado de uma escada para uma mesa. Mas... digamos assim. Se venceres o combate pelo nº1 contender, que tens de descobrir quando será... Sure. Até lá... Continuas a ser insignificante para mim. E já que te queres provar, ouvi dizer que os League of Nations estão a procura de nova vitima. (B-) Alberto del Rio vs. Aj Styles Os LoN esperavam um combate equilibrado. Cena e os Usos desceram ao ringue para evitarem interferencias. Del Rio até começou com um ligeiro ascendente, mas todo o arsenal ofensivo de AJ deu a volta. No meio de confusão exterior, Styles atingiu o Phenomenal Forearm e garantiu nova vitória. (B-) Sasha Bans está nos bastidores Becky... Esse título é meu. Toda a gente sabia que eu te tinha conseguido dar pin no final do campeonato senão fosse por aquela maniaca da Annabelle. Por isso, prometo isto, a Boss não vai ficar para trás. No EC o meu tempo vai chegar, e vou conseguir ser a Women«s Champion. Não quero saber qual das outras quatro fantoches vou ter de derrotar, o meu destino está traçado. (C+) Chega Heyman ao centro do ringue Senhoras e senhoras. O que aconteceu ontem foi um crime. Uma desgraça. Um maluquinho que foge e aparece pior do que qualquer Undertaker decidiu abrir guerra contra nós. O meu cliente tinha Roman Reigns nos seus braços, a segundos de o vencer e finalmente segurar o seu título. E o que acontece? 4 barbudos que têm mais pelo que inteligência aparecem a declara-nos guerra. A minha Besta está lixada. Quer vingança. Anuncio, desde já, que o primeiro wrestler a ter lugar na EC além de Roman Reigns é... BROCK LESNAR! (B) Stardust vs. Tyler Breeze Segundo conbate do torneio pelo agora vago titulo americano. Stardust controlou toda a partida e, em cerca de 6 minutos, segura a vitória por pinfall.[/b][/i] (C-) Shaft encontra-se com Sami Zayn Shaft: Sami, Kevin Owens cumpriu o que prometeu, vencendo-te no último fim-de-semana. Qual é a tua reacção. Sami Zayn: Sabes Shaft, o problema é como venceu. Ele apenas me venceu porque batoteou. Se jogasse como um wrestler decente tinha perdido. Todos sabemos que o importante, para ele, são os resultados. Para mim, é ter a certeza que todos me respeita. E que todos os fans estão do meu lado. Ele quer jogar assim, seja-o. Isto não acaba aqui. Eu e ele ainda temos um caminho a seguir e, Shaft, vingança será escrita, mais cedo ou mais tarde. (C-) Ziggler passa por Neville no backstage Neville: Para quem ia vencer o título intercontinental, foste patético Dolph Ziggler: Não tenho tempo a perder contigo puto. Ao menos estive lá. Tu cá, fizeste o que? És o homem que todos esqueceram. (C-) Annabelle vs. Natalya Mais um combate sem grande história. Natalya ainda tentou mas pouco conseguiu fazer perante todo o arsenal ofensivo da maniaca, que volta a vencer com o Endless Story © Annabelle recoloca Natalya nos seus ombros... ... enquanto Paige, Sasha Banks e Charlotte correm para o ringue. As três mulheres saem em ataque a Annabelle que é obrigada a fugir para o backstage. Em ringue, as três olham de lado umas para as outras. A inimiga em comum faz-las trabalhar em equipa. Mas até quando? (D-) Bray Wyatt aparece nos ecrãs Muitos me perguntam, porquê Wyatt. Porque salvaste o Reigns? Porque não o deixaste morrer? Porque ele também não merecia. EU merecia ter-lo derrotado. Eu tenho de conquistar a alma dele. Não o Brock Lensar. Aquele combate e aquele titulo eram meus. Não me interessa o que o Vince diz. E se o Vinnie quer jogar esse jogo, também eu o jogo. Emqualquer lado que o Reigns vá, eu estou lá. Tudo o que o Reigns faça, eu estou a ver. Somos, na verdade, a força mais dominante da WWE. E, a cada dia que passa, todos já provaram isso. Lutamos contra tudo e todos. Contra injustiças e sistemas. Contra bons e maus. E, todos sabemos, que o título virá para a minha casa (C+) Cesaro vs. Rusev Rusev não brinca em serviço. Mais um combate em que, apesar de Cesaro ter conseguido equilibrar, foi resolvido pelo Acolyde. B-) John Cena está com Renee Young Renee: Cena, vemos Rusev imparável neste momento. Qual é a estratégia para o vencer? John Cena: Renee you NEVER giver up. Já o venci numa Mania. Vou vencer-lo outra vez. Ele pode-se achar a força dominadora da LoN mas, na verdade, não passa de um fantasma que será conquistado em breve. (B) Vemos Roman Reigns no centro do ringue Muitos dizem que, ontem, ia perder. Pois bem, é necessário bem mais do que isso para me derrotar. Eu sou a nova cara da WWE. Sou o vosso campeão. Pode ser assustador lutar contra o Lesnar, mas... acham mesmo que perdia? Ele estava cansado. Estava a um superman punch de reter. Todos dizem que aquele F5 me mataria. Baby... i can handle more than that. O Bray não me fez favor algum. Ele quer a minha alma? Vai perder a dele pelo caminho. Vim para ficar. Sou o melhor deste negócio e, a cada dia que passa, provo que mereço este titulo. EC contra outros 5 homens? No final, restarei eu! (C+) Dean Ambrose vs. Sheamus Os derrotados do Extreme Rules jjuntavam-se neste combate. Sheamus voltou a mostrar estar em péssima forma e, com os Usos e Cena a equilibrarem fora de ringue, acabou por perder após um Dirty Deeds. Os seus colegas não parecem nada agradados com as recentes derrotas do Celtic Warrior (B-) Resumo da RAW (B): Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2016 Nakamura e Briscoes buried e surpreendeu-me o Reigns reter, não esperava. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2016 Nakamura e Briscoes buried e surpreendeu-me o Reigns reter, não esperava. Tudo tem 1 sentido. Agora qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2016 Comentadores: Shaft Michael Cole e Mauro Ranallo (No gozo meti isto no Estádio do Rio Ave. Deu m*rda :lol: ) *Theme de Bray Wyatt* Senhoras e senhores, fala-se muito mas muito sobre a Elimination Chamber. Em como apenas os melhores dos melhores podem ir a esse evento lutar pelo título. Eu, Bray Wyatt, já não tenho mais a provar. Sou, claramente, o melhor no que faço. Purifiquei a alma do 'Taker, do Cena, do Ambrose... Sou a face do medo na WWE. Se eles querem, força, deixem-nos falar. Mas eu, sigo na minha cruzada. A alma do Reigns será minha. E, além disso, o título dele será meu. E ai, a minha familia e eu, seremos finalmente vistos como merecemos. (D-) Neville vs. Heath Slater Neville anda pessimamente nso últimos tempos. Entrou no invitational do USA championship contra Slater, vencendo facilmente a principal cara dos Social Outcasts. (D+) Logo após o combate, Ziggler entra no ringue. Superkick e a festa de Neville é anulada. (D+) The Miz está com Renee Young Renee: Miz, o AJ Styles terá um combate na próxima RAW para conseguir ser o number one contender ao teu título. Como te sentes? Miz: AJ Styles, Dolph Ziggler, o cagão da cascata... O que muda é o nome. O que eu vou fazer? Continuar a ser AWESOME. (D-) Briscoe Brothers vs. Cass & Enzo Combate que deu para ver alguma cção entre ambas as tags. Briscoes conseguiram isoolar bem Enzo e estavamos quase a ver Big Cass entrar quando, saidos da rampa, o Ascencion e os Luta Dragons atacam as tags em ringue.(D+) Os Usos juntam-se a acção e... atacam também Briscoes e cass e Enzo. Um 3 team attack... o que se passará? (F+) Annabelle vs. Paige Paige tinha prometido a Annabelle que esta iria pagar caro as palavras proferidas sobre a inglesa. A verdade é que Paige até começou bastante melhor, mas Annabelle equilibrou. Um Endless Story acabou por deixar Paige estendida no chão, permitindo uma chocante vitória sobre Paige. (C+) Após o combate, Annabelle foca-se em Paige, tentando atacar a jovem. Charlotte e Sasha correm dos bastidores, ambas salvando Paige e deixando Annabelle no chão. Continua a nova female wrestler a causar grandes problemas. (D-) Promo do KO. Daqueles que ele diz que é o maior e o show vai ser dele. E que o Zayn é cócó. (E) AJ Styles vs. Sheamus Os LoN pediram a Sheamus para lhes provar que é bom o suficiente. Pela frnete tinha o Phenomenal One. Verdade é que o Celtic Warrior tinha o combate controlado até Barrett o distrair, causando um Phenomenal Forearm e a 3 count. A maldição celta continua. © AJ Styles é mostrado nos bastidos onde Miz lhe ataca por trás! Os dois wrestlers envolvem-se em cenas de pancadaria, obrigado vários outros a separar-los. As coisas aquecem entre ambos. (C-) Rusev vs. Roman Reigns Continua a streak do bulgaro. Combate em que Reigns foi dominado, tentando sempre segurar-se ao nada que tem. Del Rio distraiu o arbitro e um Brogue Kick deixou Reigns estatelado. Rusev prendeu o Acolyde para vencer por KO. Fica a mensagem do bulgaro! © A SmackDown acaba com Rusev, no centro do Ringue, a levantar o título de Reigns. © Resumo da SmackDown! ©: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2016 Comentadores: JBL, Michael Cole e Byron Saxton Welcome to Monday Night RAW! *Theme do Shane* Mais uma semana que se passou, mais uma semana em que todos vocês, por todo o mundo, poderam gostar de wrestling! Até por Portugal a SD! passou! Estamos a fazer uma autentica revolução! Uma revolução para o melhor. Sim, a empresa ainda está debaixo das garras do meu pai, sim eu praticamente não tenho autoridade para grande coisa mas, a cada dia que passa, o apoio aumenta. Não só de vocês mas lá atrás. Juntos vamos con... *Theme do HHH* Vês Shane, o teu problema é falares demais. Fazes isto e aquilo. Vais melhorar e vais fazer 1001 coisas. Sabes o que acho que vais fazer? Zero. Sabes o que vales? Zero. HHH procede a atacar Shane. Acaba por atacar com um Pedigree, deixando Shane estatelado no centro do ringue. Welcome back Hunter! (B-) Vemos The Miz a chegar a beira de AJ Styles The Miz: AJ, não sei qual é o teu problema. Mas estou farto que, semana após semana, tu tentes atacar-me e estragar-me todos os planos que tenho. Sabes que mais, nunca vais ser como eu. Nunca vais ter uma mulher como eu. Nunca vais ter um TITULO na WWE. Nunca vais ser um A-Star. Por isso, o que queres AJ? Fama? Dinheiro? SER O MIZ? Nunca vais ter NADA disso. AJ Styles: Miz, eu não podia estar-me mais a borrifar para quem és ou para o que fazes. O que eu quero, é reconhecimento. É ser consagrado como o melhor de todos os tempos. Fica com os teus filmes e o teu dinheiro. Porque, o que eu quero e terei, é esse título. (B) Samoa Joe vs. Goldust Mais um combate no USA tournment. Samoa Joe finalmente consegue um combate a provar todo o seu valor, derrotando Goldust sem grande dificuldade © Sasha e Paige entram no gabinete de Stephanie Paige: Steph, isto tem de acabar. Semana após semana estamos a ser atacadas e destruidas por aquela piscopata da Annabelle. Como queres fazer uma divisão feminina e legitimizar todo o nosso trabalho se depois vemos uma maluquinha entrar e simplesmente fazer disto uma festa? Sasha: Steph, todos sabemos que o título devia ser MEU. Todos sabemos que eu ia vencer a Becky e a Charlotte. E porque não é? Pela loirinha. Exigo que faças algo. Expulsa-a. Não a deixes interferir. Algo! Stephanie: Meninas... Ela simplesmente está a fazer o trabalho delas. Mas... recebi queixas também da Nattie e da Charlotte. Por isso, nesta RAW, vocês as 4 enfrentaram a Annabelle... Num combate que poderá ser entre um 1x4 e um 4x4, dependendo de quantas aliadas arranjar a Annabelle! (C+) AJ Styles vs. Dolph Ziggler Antigo nº1 contender para o IC contra o principal pretendente. Com Miz sentado nos comentários, atento ao que se desenrolava, Ziggler tentou mostrar porque diz que ainda não está acabado. Verdade é que AJ sempre dominou e o Phenomenal Forearm foi o suficiente para deixar Ziggler KO. Logo após o combate Miz olhava para AJ raivoso(B-) Até que HHH entra e anuncia que no Elimination Chamber The Miz e AJ Styles irão lutar pelo Intercontinental Championship! (B+) CM Punk chega ao ringue Hunter, Hunter, Hunter... Parabéns. Quando eu achei que não podias chegar mais baixo, heis que me surpreendes. Um ataque ao Shane, quando ele estava sem qualquer protecção? É assim que vocês jogam? Com esquemas, tácticas e de forma suja? Mas não há vergonha? Não a valores entre vocês? Hunter, desce aqui ao ringue e vamos decidir isto como homens. Eu e tu, 1 on 1, mano a mano. E que o melhor de nós vença... ... Era o que pensava. A menos que mandes 3 ou 4 macacos atacar-me, não vais ter tomates para me defrontar. Isto não acaba aqui HHH. Podes achar que ganhaste a guerra, mas isto ainda só agora começou. (B-) Briscoe Brother vs. Cass & Enzo vs. The Ascencion vs. Lucha Dragons As "velhas" tag-eams queriam provar as novas que nao estavam ultrapassadas. Os Lucha Dragons ainda tiveram o seu momento, mas acabaram limpos pelos Briscoe. No meio de grande confusão, um double team permitiu a Enzo Amore o pin em Konnor e uma importante vitória para a jovem tag-team (C-) Os New Day são vistos nos bastidos onde... fazem alta festa (C-) Chega Jericho ao centro do ringue Eu gostava, sinceramente, de perceber o que quer Angle- Humilhar Nakamura? Humilhar-me a mim? Não compreendo. Sim, eu sei. Sou o mais sucessivo wrestler de smepre. Sou o melhor naquilo que faço. Tenho uma banda sper famosa e excelente. Mas... o que quer Angle? Usar esquemas com os seus amiguinhos? Destruir tudo aquilo que nós temos de bom? Acusar de "ser patriota e todo bonito" quando depois vamos a ver e ele ataca e utiliza jogo sujo. Kurt, estou aqui. Eu e tu, vaos resolver isto. Como old-school wrestlers que somos. Quando tiveres coragem, responde-me porque estou pronto. (B -) Austin Aries vs. Zack Ryder Uma das principais surpresas do torneio pelo USA championship e a estreia do ex-NXT Aries. Pouco menos de 6 minutos foi quanto demorou até o pin ser dado em Ryder, dando a primeira vitória a Austin no main roster[/b][/i] (C-) Rusev chega ao centro do ringue Bray Wyatt, RUSEV CRUSH YOU. Rusev want WWE title. Rusev prove WWE title by CRUSH WYATT! *Theme do Bray* Rusev... nem sequer preciso da minha familia. Mas se te queres provar, vamos, 1on1, sem interferencias.... Later on tonight (B) Kevin Owens vs. Cesaro O prize fighter vê um prize aberto e ataca-o. Cesaro também tenta regressar ao WWE gold neste combate do torneio do USA championship. Owens e Cesaro deram alto espetaculo. o suiço quase venceu após o swing, mas Owens inverteu para uma powerbomb, vencendo e passando a próxima fase. (C+) Sami Zayn aparece com Renee no backstage Renee: Sami, sabemos que não estás no USA championship tourment, mas acabaste de ver Kevin Owens derrotar Cesaro. Pensamentos sobre isto? Sami: O KO que se divirta a correr atrás do USA Championship. Ainda há vagas no EC para o WWE title e esse é SEMPRE o meu principal objectivo. O que penso? Que a menos que, de algum modo, faça batota, o KO vai acabar por perder. Quanto a mim, neste próximo PPV, terei o maior cinto da companhia a volta da minha cintura. (B-) Shaft aparece no ecrã Shaft: HHH, rapidamente, qual é a sua reacção ao desafio lançado por CM Punk para um 1vs1? HHH: He can kiss my shiny ass. *walks away*(C-) É a vez de Becky Lynch estar no ringue Senhoras e senhores, eu sei o quão dificil é para cada uma destas mulheres estar aqui hoje. Tudo aquilo que, nos últimos anos, passsamos para promover e melhorar a imagem feminina no wrestling. Hoje, teremos um combate de 8 jovens capazes de produzir enorme espetáculo. Dizem por ai que apenas sou campeã por sorte. Ou porque a Annabelle me ajudou. Isso é falso. Já provei, durante todo o tempo que cá estou, que tenho mais do que qualidade para manter o meu título. Por isso, a equipa que vencer hoje terá direito a um match contra mim, pelo meu título. Boa sorte a todas! Paige, Sasha Banks, Charlotte e Natalya vs. Annabelle &? Antes do combate, a equipa de Paige já se encontra no ringue. Annabelle desce confiante e com um sorriso na cara. Annabelle: Ladies and Gents, foi-me dito que não ia arranjar 3 mulheres com que lutar hoje. Ri-me. Quem é que, no seu perfeito juizo, não gostaria de estar do meu lado? No ringue comigo? Paige, querida... you're down. Grandma Nattie? Down. Charlotte? You're a joke. Sweet Sasha... tonight is your night. A minha primeira parceira será... the RAVESHING RUSSIAN, LANA! Na verdade, ao olhar para todas vocês, são todas fracas. Nenhuma de vocês tem a força suficiente para me vencer ou ser minha aliada. Por isso, chamei umas amigas minhas. Peço que aplaudam a minha bestie, Isabelle (Kimber Lee)! E, connosco, a nova cara da WWE, Jasey Rae (Kay Lee Ray)! Dentro de ringue, Paige e Annabelle começaram as coisas. Mais uma vez a psicopata provou-se bastante dominante. Lana acabou por simplesmente derreter Natalya. Sasha equilibrou bastante, virando Isabelle, Jasey e Lana. Um tag em Annabelle complicou as coisas. Fora de ringue, Isabelle e Jasey Rae atacaram Paige, deixando a jovem inglesa sem reacção. Lana acerta um enorme pontapé e Natalya cai no chão. Sasha em problemas tenta o tag em Charlotte, que simplesmente salta para fora do ringue e sobe a rampa. Endless Story acaba num Emptiness obrigado Sasha Banks a desistir no centro do ringue (C+) O combate acaba. Annabelle não larga a manobra. Sasha bate no ringue mas nada interessa. Enquanto está na manobra, novo pontapé de Lana em Sasha que fica KO no centro do chão. Quando as duas se preparavam para festejar, Bayley vem em enorme corrida até ao ringue. Primeiro atira Lana, depois consegue acertar em Annabelle, obrigado esta a fugir do ringue. Poderá ter salvo a vida a Sasha... (D+) Enquanto Annabelle e Lana subiam a rampa, ouvimos o theme de Stephanie Becky prometeu um combate a equipa vencedora! Eu vou fazer melhor. Duas semanas a partir de hoje, no Elimination Chamber iremos ter uma estreia. Pela primeira vez, uma EC feminina, pelo título de Becky Lynch. Becky (campeã), Charlotte (rematch clause) e Annabelle (capitã da equipa vencedora de hoje) têm os seus lugares confirmados. Todas vocês t~em duas semanas para conquistar um dos 3 lugares que sobram na cage! (C+) Rusev vs. Bray Wyatt Wyatt dominou o combate. Rusev estava em grande steak mas pouco conseguiu fazer perante aquilo que Wyatt lhe atirava. Quanto Wyatt se preparava para o Sister Abigail, Sheamus entra no ringue e acerta novo Brogue Kick, enquanto o resto dos LoN distraiam o arbitro. Acolyde e nova vitória por submissão para Rusev (C+) John Cena vs. Ryback Ryback falava que também queria entrar na discussão do grande título. Fechava a RAW com a possibilidade de um grande upset. Começou melhor, mas um cenanoplol acertou-lhe com o AA. STF e o big guy desatou a desistir. (B) Cena pega no microfone 2 weeks from now, THE CHAMP IS BACK! I'm officially joinning Roman Reigns, Rusev and BROCK LESNAR inside the Elimination Chamber for the title! (B+) Resumo da RAW (B): Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2016 (editado) Comentadores: Shaft Michael Cole e Mauro Ranallo *Theme de Roman Reigns* As pessoas falam. E eu já ouvi falar muito. Sobre o passado. Sobre o futuro. Sobre mim. Que senão fosse a minha familia não estaria aqui. Mas tenho sobrevivido. Desde a Mania que tenho sobrevivido a tudo. Até a BEAST sobrevivi. Agora, metem-me dentro duma Elimination Chamber. Se eu tenho medo dos 5 lutadores que estarão lá comigo? Não. Já os venci, um por um. Não interessa se são meus irmãos. Não interessa se não desistem. Não interessa se são imortais ou sub-humanos. O Roman show está aqui para durar. (C+) Bo Dallas vs. Kalisto O ex-campeão dos USA era o grande favorito neste combate. Controlou durante a fase inicial, com os LUCHA chants a ecoarem para arena. Uma pequena distração permitiu a Bo Dallas roubar o pin e a 3 count. Bo Dallas continua a chocar o mundo da WWE! (D+) Stephanie McMahon é vista no backstage Ladies and Gentlemans! Durante os últimos tempos temos visto Sami Zayn e Rusev dizerem que ambos são contenderes pelo principal título da WWE. Hoje, no nosso main event, iremos deixar-los provar isso mesmo, quando se defrontarem num 1 on 1 match!(C+) Aj Styles chega ao ringue Miz didn't came to play. Eu compreendo. Ele está assustado. Eu também estaria se a única forma de conseguir ganhar um título fosse por jogos sujos. Mas, sabem que mais. Não tenho medo. Venci tudo o que me atiraram para cima e, quando chegar ao Elimination Chamber, serei o novo campeão intercontinental... *Theme da League of Nations* Barrett: Hold it punk! Are you that hot shit? Tonight, i'm teaching you a lession, british Style! © Lana vs. Natalya Continua a acção do lado feminino. Lana não teve grandes dificuldades em despachar Natalya, numa SUPER impressionante exibição da Ravashing Russian!(D+) The Boss é vista a passar por Annabelle Annabelle: Sasha, Sasha, Sasha. How cute. 1-2-plz tap, plz ref. O que aconteceu na RAW é o que vai acontecer hoje. E, se por sorte, venceres, prepara-te para, mais uma vez, desistir nos EC. Estou desinada a vencer, porque estou obececada por isso. Tu? Tu não passas de uma pequena maggot. Que hoje, vai ser esmagada! Sasha;We'll see Annabelle. Mas... sou a melhor competidora deste roster. Sou a melhor wrestler feminina. Posso não ser maluca dos cornos mas, acredita, se queres extreme, terás extreme. And the boss is here to fight!(C-) Dolph Ziggler vs. Jack Swagger Último combate do USA tournment. Ziggler entrou absolutamente furioso em ringue e destruir Jack Swagger. Após o 3 count, atacou novamente o seu adversário, deixando uma mensagem clara ao lockerroom que a brincadeira tinha acabado.© John Cena entre no ringue Durante meses falou-se sobre quando regressaria. E como regressaria. Melhor ou pior que nunca. A verdade é que o meu objectivo é entrar para a historia. Ser lendário. Não interessa se comentadores de televisão me atacam. Ou se pequenos samoanos acham que me vencem. Eu estou aqui por vocês. Por todo e qualquer um de vocês que quer ver-me triunfar. E, contra todas as adversidades, sabem que vamos conseguir. Em duas semanas teremos o Elimination Chamber. Já estive dentro de várias. E não tenho medo. Eu vivo para os desafios. Rusev, Reigns, Lesnar, nenhum deles me fará desistir. E vocês sabem... Estamos aqui para vencer.(B+) LoN chega ao ringue onde começam em todas as suas linguas a... apoiarem o Rusev? Ninguem comprrendeu. (D) Sasha Banks vs. Jasey Rae Com Paige no seu canto, Sasha defrontava Jasey que trazia Annabelle com ela. Combate fácil para a Boss, que nunca pareceu em dificuldades. Após um Bank Statment decidiu não acabar o comabte, obrigado Jasey a desistir, olhos nos olhos de Annabelle. Após o combate, ainda deu taunt a loira psicótica sobre o title match. (C-) Bray Wyatt chega aos monitores com a sua familia You know man... Eu vejo-os falar. Reigns. Cena. Todos tão duros. Todos tão valentes. Todos tão capazes. :lol: :lol: :lol: O que importa, não é vencer. É deixar as marcas nos teus adversários. Destruir, um por um, todos os bocados da sua mente. E quando eles, sim quando eles, não tiverem mais nada que restar... Ai atacar. E destruir-los. O meu objectivo não é apenas vencer. É ter-los nas minhas mãos. É controlar o seu corpo e a mente. É mostrar o meu cinto como talismã da ascenção que tive. Uma nova era está prestes a nascer. E nós somos os pregradores dela. (B-) AJ Styles vs. King Barrett Miz nos comentários para o comabte entre Styles e Barrett. O Phenomenal One controlou grande parte do combate, com Barrett a mostrar pouco do seu English Style. Perto do fim, Miz tentou ajudar Barrett, mas acidentalmente destraiu este, com o Phenomenal Forearm a levar a vitória de AJ (C+) Rusev vs. Sami Zayn O Bulgarean Brute não desiste. Zayn saltou com tudo o que tinha e por duas vezes esteve quase, quase, quase a vencer. Rusev acaba por apanhar Zayn em mid-air, plantando-o no chão. Acolyde obriga Zayn a desistir, provando a dominancia de Rusev. Pela segunda vez consecutiva, a SD! acaba com Rusev como principal cara. Será o bulgaro o principal contender ao título de Roman Reigns? Resumo da SmackDown! (B): Meanwhile. Funny enough tinha planos para o usar :lol: Editado 26 Maio 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2016 Comentadores: JBL, Michael Cole e Byron Saxton *Theme do Monday Night RAW* *Theme do HHH* HHH: Senhoras e senhores, em duas semanas teremos mais um enorme evento que a WWE irá patrocinar, durante o Elimination Chamber. Roman Reigns, John Cena, Bray Wyatt, Brock Lensar e Rusev estão todos qualificados para esse combate. Mas há algo que nenhum de vocês falou. E algo que nenhum de vocês pensou. Eu, THE GAME, sou o antigo campeão da WWE. E nunca me foi oferecido o rematch que tenho direito. Como tal, o 6º membro do elimination chamber serei EU, THE GAME, TRIPLE H *Theme do CM Punk* CM Punk: Bull fucking shit! Queres ser o 6º membro? Queres um rematch para o qual durante mês e meio nem sequer lutaste por? Passa por mim. Prova-o hoje, aqui perante todo este público que o mereces. One on One with CM Punk HHH: Punk, a diferença entre nós é que tu falas, ladras, ameaças... Mas nada. Não fazes ponta. Vais fazer isto e aquilo, mas o teu poder e o do Shane é nulo. Se eu quiser eu faço. Se eu quiser, nesta EC, lutar pelo título mundial, EU LUTO. CM Punk: Posso não ter poder para impedir isso. Mas, acredita, até ao ultimo folgo que tiver, irei impedir que tal aconteça. E irei continuar a fazer justiça para todos aqueles que a merecem, pela mudança nesta companhia e pelo fim do abuso de pode... *Theme do Vince* Vince: Gentleman please! Por muito Hunter, que goste que tenhas razão... Desta vez estou aqui com o Punk. Não vais lutar, este PPV, pelo título mundial. O teu rematch será dado no sitio certo, a hora certa. Quanto ao senhor "fuck the system", se és assim tão bom, terás a chance de o provar. Neste PPV, iremos ter um CM Punk vs. HHH! *Publico explode* Hold on, hold on. Era estupido da minha parte por o meu maior troféu a venda contra um gajo que o quer desfazer. O que eu quero dizer é que ambos terão a chance de se provar. Punk, queres ser a cara da mudança, prova que tens alguem do teu lado. Cada um de vocês poderá escolher 1 worker para vos representar no match no Elimination Chamber. Qualquer pessoa deste roster. E, para evitar problemas, se um de vocês interferir no combate... dá DQ directo ao vosso campeão. Boa sorte, Punk, a arranjares alguem. (B+) Austin Aries vs. Jay Lethal Segunda ronda do torneio pelo título dos USA. Duas superstars que começam a dar os primeiros passos no Main Roster encontram-se. Aries mostrou-se numa excelente forma, controlando grande parte do combate contra Lethal. Angle volta a ser o aspecto decisivo, com uma pequena distração a fazer Lethal conseguir a 3 count e a passagem a ronda seguinte © Passa um video sobre o combate entre Cesaro e Kevin Owens da semana passada © Byron Saxton e Becky Lynch estão no backstage © Byron: Becky, durante as últimas semanas vimos a Annabelle a derrotar, uma por uma, todas as superstars da divisão feminina. Hoje, terás um combate one on one com a loira psicótica. Irás sofrer o mesmo destino que Sasha, Paige ou Natalya Becky: A diferença é que sou a campeã. E para ser a campeã tenho de ser a melhor. A Annabelle pode-se achar a melhor coisa que aconteceu a WWE, mas ambos sabemos que isso não é verdade. EU sou a melhor coisa que aconteceu a esta divisão. E hoje, como campeã, cabe-me provar que ainda consigo derrotar uma moça iludida. (C-) The Usos vs. Briscoes Brothers vs. Cass & Enzo vs. Lucha Dragons Continua a rivalidades entre as tags na RAW. Após a semana passada os Acension terem sido derrotados, eram agora os USOS quem tentavam melhor figura para as antigas tag-teams do main roster. Verdade que conseguiram fazer melhor figura, mas Big Cass volta a apanhar um Sin Cara desprevenido, após os Briscoes arrumarem com os usos, para conseguir a 3-count e a segunda importante vitória para a sua equipa. (D+) Theme de Stephanie McMahon Earlier tonight, o meu marido, THE GAME, foi impedido pelo meu pai de lutar pelo título mundial no Elimination Chamber. Por isso, temos de encontrar uma solução que será a BEST FOR BUISNESS. Hoje a noite, teremos o último combate de qualificação pelo last spot no EC match. Alberto del Rio, da League of Nations, Big Show, o lendãrio gigante, Sami Zayn, o novo grande wressler e... DEAN AMBROSE irão lutar entre si. O vencedor, terá uma chance pelo WWE WHC no Elimination Chamber| (C+) Sasha Banks chega ao ringue Nas últimos semanas as coisas não têm sido fácil. O meu sonho têm sido arrancado das minhas mãos. A Annabelle pode achar que está a conquistar-nos e a destruir-nos, mas apenas está a colocar-nos mais fortes. No momento em que aquele submission move me afectou, o meu pensamento não foi desistir. Foi tornar-me mais forte. Foi bater, custe o que custar, todas as adversidades. Hoje pode parecer que ela está por cima. Mas, em duas semanas, vou aparecer mais forte que nunca. O meu sonho de menina é ser campeã mundial. E não é por nada que me chamam A BOSS. Já fiz mais que o suficiente para provar que tenho cá lugar. E, em breve, aquele título será me!u(C+) Paige vs. Lana A Ravashing Russian tem surpreendido tudo e todos com os seus últimos combates. Novo combate de qualificação para o EC feminino, onde a Russa foi dominando. Lana voltou a menosprezar a sua adversária, virando costas ao combate e gozando com o público. Paige aproveitou para prender o Rampage e conseguir a 3-count. A britânica estará no EC! © Roman Reigns chega ao centro do ringue. Começa a falar mas ninguem compreendo o que ele diz pois, passado 10 segundos, já toda a crowd adormeceu. © Young Bucks vs. The New Day Os Young Bucks tinham a primeira chance de realmente se provarem neste combate. Após a vitória no Extreme Rulesum bom combate aqui poderia valer-lhes uma title shot. A verdade é que os campeões de tag-team sempre parecerem em grande dificuldade. Uma velocidade mais elevada dos Bucks acabou por controlar o combate e nem o number gains lhe valeu de muito. Kofi acaba preso por Nick Jackson, que segura a possibilidade de vencerem os títulos no próximo PPV![/b][/i] © Chris Jericho vai apresentar o Highlight Reel, Y2J: Senhoras e senhores o meu convidado de hoje... Kurt Angle! *Theme do Kurt Angle* Y2J: Kurt, durante as últimas semanas tens feito tudo e mais alguma coisa para provares que és o maior cobarde desta companhia. Roubaste o título ao meu cliente que, claramente, é melhor wrestler do que tu alguma vez foste, roubaste o N1 contender ao meu cliente porque tens inveja dele e, pior que tudo, estás a tentar destruir o Y2J porque sabes que sou o MELHOR NO MUNDO Angle: Chris, Chris, Chris... Há uma diferença entre roubar e sobreviver. Eu não roubei nada. Eu sobrevivi. É a diferença entre americanos e canadianos. Vocês acham-se superiores e capazes de fazer tudo. Nós FAZEMOS tudo acontecer. Já agora, no dia que tiveres uma medalha de ouro olimpica, fala em seres o MELHOR DO MUNDO Y2J: Kurt, a verdade é que sem ajuda eras ninguem. A verdade é que tiveste mais de 10 anos desaparecido porque não eras bom o suficiente para a WWE. A verdade é que voltaste apenas para destruir todo o novo talento desta companhia. Angle: Chris, não sou eu que preciso de fingir que sou talk-show hoster ou tenho uma banda para me sentir realizado. Aliás... Antes que Angle acabasse a sua frase, Jericho acerta-lhe com uma cadeirada nas costas. O host acaba Angle, prendendo as Walls of Jericho. Jay Lethal vem a correr pela rampa abaixo, obrigando Jericho a fugir em retirada. (B) AJ Styles & Cesaro vs. The Miz & Ryback A rivalidade entre Styles e Miz continuava, apanhado Cesaro e Ryback como ajudantes. Combate que os dois primeiros controlaram. Miz foi a primeira vitima, conseguindo fazer o tag em Ryback. Logo após decidiu que era campeão e já tinha sofrido o suficiente, abandonado Ryback sozinho no ringue. Cesaro Swing para o tag, com o Phenomenal Forearm a garantir a vitória a Styles e Cesaro (B-) Becky Lynch vs. Annabelle Saiamos do commerical break directamente para novo combate. A campeã feminina continuava a tentar provar que era superior a Annabelle, mas a loira acabou por controlar todo o combate. Sem ajuda, o Endless Story voltou a ser preso, com Becky Lynch a não ter hipoteses a não ser desistir. Annabelle fazia o pleno. (C+) Após a campainha soar, e apesar das tentativas, Annabelle não desfazia a manobra Theme de Sasha Quem vem a corrrer é Sasha, atacando directamente Annabelle. As duas começam em grande confronto dentro do ringue, antes da loira bater em retirada. Sasha promete que, em duas semanas, irá "roubar" o pin a Annabelle e vencer o título de Becky!© Kevin Owens vs. Neville Novo combate pelo USA tournment. Neville e as suas highlying moves deram imenso trabalho a Owens que acabou por se ver em trabalhos. Numa flying move, Owens consegue apanhar Neville mid air, acabando com uma powerbomb para conseguir o 3-count. (B-) Bray Wyatt aparece nos monitores isto... é o frasco com a Alma de John Cena. Este, é o frasco para a Alma de Ambrose. Este, para a Alma de Dean Ambrose. Neste fim-de-semana, um por todos, todos os challengers irão ver o que é sofrimento. Porque eu, o Eater of Worlds, irei apanhar um por um todos os seus pertences. E, no final, iremos ver quem é o novo WWE EHC. Directamente da Wyatt family, BRAY, WYATT(C+) Alberto del Rio vs. The Big Show vs. Sami Zayn vs. Dean Ambrose A LoN foi impedida de descer até ao ringueside. Verdade é que o combate foi bastante fast paced. Zayn começou em grande controlo, até um chokeslam do gigante acabar por deixar-lo enterrado no chão. Ambrose acabou por ganhar mommentum, mas ADR também voltaria para tentar vencer. Zayn recuperou e deixou AdR estatelado no chão. Quando Sami parecia ir vencer, KO vindo da audience acaba por acertar com o Powerbomb no seu grande rival, roubando a Zayn a chance do título mundial. Big Show parecia ir aproveitar, mas Ambrose vindo do nada prende o Dirty Deeds para segurar a 3 count. O lunatic french será o 6º homem na Elimination Chamber! (B-) Paul Heyman desce ao ringueside ladies and Gentleman my name is (...) Vamos a factos. Quem foi o campeão que nunca perdeu? MY CLIENT Quem quebrou a streak do Undertaker? MY CLIENT! Quem venceu John Cena e Dean Ambrose? MY CLIENT! Quem irá vencer o regresso da EC? MY CLIENT! Os outros 5 homens, se querem ter ALGUMA CHANCE em vencer o título, terão de se juntar contra BROCK LENSAR. E, mesmo assim, não é certo que consigam derrotar a BEASY HIMSELF. A única certeza que há no mundo é que o próximo WWE WORLD HEAVYWEIGHT champion será BROCK LESNAR! (B) John Cena vs. Rusev Rusev continua o seu caminho para demosntrar que é o próximo WWE WHC. Cena não desistiu. Aguentou todas as manobras que Rusev lhe atirou para cima. De forma inteligenten rolou para fora do ringue e conseguiu quebrar o impeto de Rusev atirando-o contra a Barricade. Lana distraiu cena e o Bulgarean Brute acabou por colocar Cena pela mesa. Entretanto, a 10 count dá double DQ a ambos os competidores. Rusev regressa ao ringue e acaba novo programa de forma absolutamente dominadora. Será ele o principal candidato ao título da WWE? (B) Resumo da RAW (B): Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2016 Comentadores: Shaft Michael Cole e Mauro Ranallo *Theme de Dean Ambrose* Até a última segunda-feira a noite, estava absolutamente arrumado. Já não havia esperanças para Dean Ambrose. E, mais uma vez, eu, DEAN AMBROSE, dei a volta a situação. Algumas pessoas chamam-me lunático. Dizem que devia aprender a desistir. Estive no ringue com todos os meus advesrários no Elimination Chamber. E, desta vez, a vantagem está do meu lado. Não há ninguem mais hardcore neste combate que Dean Ambrose. Não há ninguem que esteja destinado a tanto como Dean Ambrose. E no final, Dean Ambrose vai vencer. (B-) Bo Dallas vs. Samoa Joe Um underdog vs. o ex-NXT a lutar pela possibilidade de ser campeão dos USA. O favoritismo estava claramente do lado de Samoa Joe. As coisas estavam bastante fáceis, com o samoano a controlar o match. Uma distracção dos Social Outcasts leva ao rollover pin e o 3 count para Bo Dallas. Samoa Joe não estava nada satisfeito da forma como tinha perdido o título!(D+) Lana e Isabelle estão a falar no backstage. A camara filma ambas mas não dá para compreender o que diziam.© Chris Jericho chega ao sempre do ringue. Durante semanas e semanas temos assistidos ao Kurt a tentar rebaixar o meu cliente. A verdade é que sem ajjudas, não há UM unico wrestler na WWE que consiga vencer Nakamura. Old or New, o desafio está aberto. Qualquer superstar que não tenha combate para hoje e se quera provar, NAKAMURA espera por vós. Theme de Goldust © Nakamura vs. Goldust O prodigio japonês surpreendeu, mas Goldust ficou bastante abaixo do esperado. Nakamura sem grande dificuldade venceu.(C-) The Miz chega ao centro do ringue Na RAW, as coisas foram bastante injustas. O meu parceiro de tag team, Ryback, nem a um mosquito como o Kalisto conseguiu vencer. No outro lado tinhamos Cesaro. Eu não abandonei o combate como todos vocês dizem. Eu protegi-me. Protegi-me de um ataque sem sentido que o AJ styles e aquele suiço me queriam fazer. Tudo por inveja de não serem o Miz e não serem o campeão intercontinental. Um bom campeão protege-se. E, no Elimination Chamber, protegerei o meu título contra o AJ. Até lá, muito se fala. A verdade é que eu, e a minha linda mulher, nunca perdemos este título. E não o faremos agora. O Aj e o Phenomenal Loser! (B) Bayley vs. Lana Inicialmente marcado como Bayley vs. Lana, a russa roubou o combate a sua "amiga". Lana controlou grande parte do combate, com Bayley a valer-se com a sua gimmik de nunca desistir. Quando Annabelle desceu com Isabelle para o ringue, também toda a equipa de Bayley veio em seu axilio. Quando o arbitro estava distraido na confusão, Sasha Banks entra em ringue atingido com o Bank Stantment Lana. Bayley conseguia o pin e garantia o último lugar na EC! (D+) Vemos Sami Zayn junto a Renee Young Sami Zayn: Todos sabemos que KO não é o campeão certo para a WWE. Ele é mais obcecado por mim do que pelo título. E, assim, vai acabar louco. Ele não consegue fazer nada. Kevin Owens vem como locomotiva do backstage. Os dois começam a lutar até vários wrestlers os separarem.© Dolph Ziggler vs. Stardust O ex-campeão mundial era o grande favorito. Acabou por controlar mas o theme de Neville apareceu nos monitores. Dolph acabou meio confuso, permitindo a cover de Stardust. Não estava nada contente. © Kane, Mark Herny e Big Show chegam ao centro do ringue, Usos, Ascension, Dudley... Todos a serem destruidos. Young Bucks, Briscoes, o saltitão e o grandalhão. Tudo m*rda. Estamos cá para provar aquilo que a WWE tem de melhor. Nos somos os 3 grandes nomes da WWE. Somos 3 monstros, imparáveis. Então, decidimos uma última run. Apresentamos a nova tagteam da WWE, de nós os 3. E estamos cá para dominar.(C+) Kevin Owens vs. Dean Ambrose Os problemas com Sami Zayn elvaram Owens a combater perante Ambrose. Combate bastante equilbrado. Owens começou a dominar, mas Ambrose conseguiu quebrar o dominio. Zayn desceu até a beira do ringue, levando Owens a perder por count out. (B-) Annabelle está no backstage Isto é vergonhoso. Vergonhoso. Na próxima elimination Chamber, deixaram-me SOZINHA perante a tag-team das 5 maravilhosas. Se eu tenho medo? Não. Se eu sei que as cinco se vão juntar conra mim? Sim. Mas garanto, vão haver surpresas. Isto não acaba aqui. Venci uma por uma as 5 outras competidores e, certamente, voltarei a vencer. Segunda-feira ajustamos contas! Sheamus vs. John Cena HHH marcava, de surpresa, Cena vs. Sheamus para o backstage. Após as recentes "zangas" entre Sheamus e os LoN, o irlandês chegava sem ajudas ao ringue. Cena dominava. Sheamus parecia afectado pelos recentes combates. HHH desce até ao ringue e parece rir-se de Sheamus. Quando cena se preparava para vencer, HHH tira o ref do ringue. Cena discute, acabando por sofrer o Pedigree. 3 count e Sheamus vence. Final da SD com HHH a levantar o braço do Celtic Warrior. Será Sheamus o escolhido por HHH para o representar? Resumo da SmackDown! (B-): Por algum motivo a print não funcionou Compartilhar este post Link para o post