Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[TEW13] The "27th Doesn't Know What He Is Doing" Era

Publicações recomendadas

sim eu sei, mas eu acabo sempre por mudar o tempo dos combates. porque num ME de 12/14 min vais ser penalizado por ter sido um combate curto, pelo menos comigo acontecia-me sempre

Até me ando a safar bem, sem grandes penalties

wut

Wyatts a ganharem?

True Story Bro.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown_2--9a7892a871eb29e1e31a596eadf097b6.png

Comentadores: JBL, Michael Cole e Jerry Lawler

*Theme do Dean Ambrose*

Andam por ai uns certos cobardes. Querem-se fazer passar por gajos duros. Gajos que são o topo desta companhia. Todos sabemos que não. Todos sabemos que não passam de um grpo de brigões que se juntaram porque sozinhos perdiam sempre. Não é que as coisas mudem. Mas, não tenho medo. Seja 1 on 1, 2 on 1, 3 on 1, 4 on 1, beast on 1, BRING IT. Estou pronto para tudo que me vier para cima. Eles querem jogar este jogo, o lunático joga este jogo. (B+)

Neville vs. Ryback

Neville tinha exigido este combate após sentir que Ziggler lhe "roubou" a vitória no RAW passado. O inglês provou a sua superioridade, vencendo Ryback com um Red Arrow (C-)

Após o final do combate, Dolph Ziggler desce ao Ringue e ataca Neville, deixando este no chão. (C-)

Chris Jericho chega ao ringue

Senhoras e senhores, eu avisei que Nakamura era bom. Mas ele é melhor que bom. Ele é o verdadeiro wrestler. Não há nenhum americano capaz de fazer frente a Nakamura! Ele disse-me a mim, Chris Jericho, que queria os meus ensinamentos para um dia chegar tão alto quanto eu, Chris Jericho, cheguei. O Y2J aceitou porque, tal como este canadiano destroi americanos, também um japonês o fará! (D+)

Nakamura vs. Jack Swagger

Mais um combate sem grande dificuldade do japonês, que derrota o herói americano. (C-)

Vemos AJ Styles no backstage

The Miz: AJ, eu não sei quem tu pensas que és. Mas deixa-me que EU, o MIZ, te diga quem és. Tu és zero. Nada. Uma formiguinha na WWE. E ACHAS que podes chegar aqui e desafiar-me? A um homem que já venceu o main-event da WrestleMania? A uma das principais figuras da WWE e de Hollywood? Pois deixa que te diga "Phenomenal", a unica coisa de fenomenal que vais ter é a marca desta cara quando te destrui. Fica o aviso, queres vir atrás do MEU titulo? Vais ter de sofrer. (C-)

Charlotte vs. Natalya

Foi um bom espetáculo, com a Charlotte a controlar parte do combate. Uma aparição surpresa por parte da Sasha Banks fez Ric e Charlotte distrairem-se, aproveitando Natalya para vencer via pinfall (D)

Becky Lynch está com Renee Young

Renee: Becky, na próxima RAW tu e a Sasha vão lutar pela chance de serem Nº1 contenders ao titulo da Charlotte. Como te sentes pelos mind-games que Sasha já está a jogar em atacar a campeã hoje?

Becky: Sabes Renee, não tenho medo. A Sasha pode achar que aquele ar de durona me mete medo. Mas eu tenho andado a chutar os rabos de todas as pequenas raparigas que se acham boas o suficiente para me chutarem o rabo. Na próxima RAW vou acabar aquilo que comecei. Vencer de uma vez por todas a Sasha e tornar-me N1 contender para, finalmente, ir vencer o titulo que mereço. (D-)

Barret & Rusev vs. Stardust & Cesaro

Após a destruição no inicio do programa, Barrett e Rusev juntavam-se agora para enfrentar Cesaro e Stardust. Novamente a vantagem de números ajudou os League of Nations, com uma distração de Sheamus levar ao Accolade de Rusev em Stardust e a vitória. (D-)

O primeiro combate para o Extreme Rules está marcado. Sami Zayn defrontrará Kevin Owens! (D-)

Roman Reigns vs. Mark Henry

O campeão luta na SmackDown após a derrota nas mãos do Wyatt na RAW. Em pouco mais de 12 minutos, um Spear foi o suficiente para vencer Henry e levantar novamente a moral de Reigns (C+)

As luzes desligam-se. Voltamos com Bray Wyatt no centro do ringue. Os dois começam a trocar golpes, saindo do ringue e regressando aos bastidores em pura cena de pancadaria (B-)

Os New Day chegam ao centro do ringue. AND NEW DAY ROCKS! ©

John Cena vs. Alberto del Rio

Rematch da RAW pedido por del Rio. Desta vez o facto de terem mais membros de pouco ajudou os LoN, com Cena a vencer após uma AA(B)

Após o combate, Rusev e Del Rio cercam Cena

E começa o ataque dos LoN. Cena parece indefeso quando... É... DEAN AMBROSE! O lunático salta para dentro de ringue e salva John Cena do ataque dos LoN. Terá-se criado aqui uma aliança perante um inimigo comum? (B-)

Resumo da SmackDown! (B):

yLomayR.png

Compartilhar este post

Link para o post

gXCyunN.png

Comentadores: JBL, Michael Cole e Byron Saxton

Welcome to Monday Night RAW!

*Theme de Roman Reigns*

Senhoras e senhores, o vosso campeão está aqui! Semana após semana, dia após dia, estou cá para vos provar que mereço. É para isto que nasci. Para ser campeão. Há...

*Theme de Bray Wyatt*

Regins... Cala-te. Já ninguem pode ouvir as tuas desculpas patéticas. Eu... eu... eu vou conquistar-te. Vais-te subjugar a mim. Tu e todos. Toda a WWE vai ver o verdadeiro poder da Wyatt Family. Olha, olha nos meus olhos. Vês isto Reigns? É a cara de alguem desesperado por conseguir o que quer. Fiz um pacto com o demónio. E não tarda, esse titulo, será meu. E, a partir dai, toda a WWE será controlada por nós.

Reigns: És o problema de toda a WWE. Outro puppet da autori...

*As luzes apagam-se. Quando regressam já Wyatt saiu de cena* (B-)

Jey Uso vs. The Miz

Miz escolheu a dedo o seu adversário para hoje, preferindo um dos Usos para dar inicio a RAW. Combate sempre com o campeão intercontinetal a dominar, conseguindo um pin rápido. (C-)

Os New Day Estão no centro do Ringue

Kofi: WWE! Somos os vossos 2-time tag-team Champs

Xavier: E vencemos todas as tag-teams... Os League of Booty, os Used, os Maluquinhos pintados...

Big E: E ninguem nos vai...

*Toca um Theme desconhecido*

JBL: OMG MAGGLE!

Cole: IT CAN'T BE!

Saxton: IT IS!

Matt e Nick Jackson descem pela rampa até ao ringue. Os TND tentam um primeiro ataque mas acabam vencidos pelos atacantes.

JBL: IT'S THE YOUNG BUCKS! THEY ARE HERE. IN THE WWE!

Cole: History has been made! (D)

Dolph Ziggler vs. Samoa Joe

Primeiro combate de Samoa Joe na RAW. Pareceu bastante bem, tendo feito uma excelente exibição, mas Ziggler acaba por vencer com um Zig Zag (C+)

Dolph Ziggler levanta-se e pega no microfone

Muito se perguntam, porque. Porque raio eu ataquei o Neville. Dia após dia, estou farto destas injustiças. É a authority a tentar lixar-me a cada passo que dou. É o Miz a ganhar um titulo out of nothing. E agora isto? Um puto que ainda agora chegou a WWE acha-se melhor que mim? Acha que eu lhe tenho de roubar combates? Certamente que não sabe quem o...

Neville vai a correr até ao ringue. Os dois começam numa brawl até serem separados pelos arbitros. ©

Bo Dallas pega num micro. AND BO-LIEVE! (D+)

Senhoras e senhores, eu sou Chris Jericho. O Y2J. Eu venci milhares de titulos. Andei por todo o mundo. Sou, sem grandes dúvidas, o melhor de sempre. Para onde vou tenho sempre os melhores combates. Hoje disseram-me que tinha um title shot. Mas, vamos ser sincero, Y2J é bom demais para o USA title. Mas há um amigo meu, provavelmente o melhor wrestler que já vi lutar, a quem vou dar as honras de se estrear na WWE. Sennhoras e senhoras, o meu novo cliente...

AJ Styles vs. Ryback

Continua a caminhada de AJ para se provar aos olhos do Miz. Desta feita a vitima foi Ryback, que não resistiu a uma submissão pelo Phenomenal one. (C+)

AJ Styles vai a correr pegar no microfone

E agora Miz? Ainda não sou bom o suficiente? Ainda tenho de te provar mais algo? Tens medo. Medo porque sabes que o Phenomenal One te vai roubar o título na primeira oportunidade que eu tiver. Mas seja assim. Anda Miz. Não és o A-Lister? Não sou eu que tenho de provar algo? Como provei em todo o mundo? Posso ser o mais underdog, mas acredita, vais sofrer as minhas mãos assim que te apanhar

Miz não aparece nem responde.©

Um video a relebrar o torneio pelo titulo feminino aparece nos ecrãs (D-)

Becky Lynch vs. Sasha Banks - Women's Championship Nº1 Contender

Combate praticamente dominado pela Boss. Becky nunca desitia mas tudo se parecia encaminhar para a vitória quando...

o que... quem?

Uma loira acaba de entrar vinda do publico e o arbitro cai distraido. Ataque na Sasha Banks. Ataque na Becky. Ambas ficam caidas. Coloca a becky no pin sobre Sasha e vai a correr rampa acima. No ecrã apenas parece a palavra "Annabell".

Arbitro regressa ao combate. 1...2...3... BECKY vence o number 1 contender championship! (c-)

HHH é visto a chegar a beira de CM Punk

HHH: Não tenho prazer em te ver de volta a RAW. Mas suponho que o Shane tenha alguma na manga. O Vince não está cá hoje. Sou eu e a minha mulher que tomamos as decisões principais. E pensei, bem, que tal arrumar já dois coelhos de uma só vez? No nosso ME, tu CM Punk, vais defrontar.... ROMAN REIGNS. Que o melhor vença! (B+)

Nakamura vs. Swagger

As palavras de Jericho levaram o patriotismo de Swagger a falar mais alto. o americano desafio o japones para um rematch, mas o desfecho é novamente a vitória de Nakamura, sem grandes dificuldades (C-)

Após o Combate, Jericho pega no Microfone

WWE continuamos a assistir ao que eu vos disse. Eu, Y2J, trouxe para a WWE a maior máquina de wrestling da história. O único capaz de vencer todos e quaisquer obstáculos. O segundo melhor wrestler de sempre a seguir a mim, claro está. Este título, este United States Championship, apenas prova tudo aquilo que eu vos tenho dito. Que ele veio para conquistar a América. E se houver outro herói americano que queira tentar a sua sorte... Bem me parecia, Pathetic Losers!

Toca um theme bem conhecido

Jericho, tens a certeza? Tens a certeza que os Americanos são todos patéticos? São todos losers? A história contra algo diferente. E esse amigo japonês, sem duvida, brilhante, incrivel... Mas... Conseguirá ele o suficiente para me vencer a mim? Por todos os americanos e todos os que vêm, vou provar uma última vez que ainda há uma lição a tirar a isto tudo. (C+)

John Cena & Dean Ambrose vs. League of Nations

Os problemas dos últimos dias continuam a escalar. Desta vez Cena & Ambrose estavam em clara desvantagem, com a LoN a enfrentar o duo. Ambrose foi retirado de cena por Barrett e Del Rio, enquanto Sheamus acertou o Brogue Kick, acabando com um pin de Rusev no Cena (B)

Os LoN não estavam satisfeitos. O ataque continuava em Cena e Ambrose... mas... são os USOS?!?!?! O que estarão eles... Vieram defender Cena e Ambrose, tirando a LoN do ringue! (B-)

Shane e CM Punk estão nos bastidores antes do ME

CM Punk: Shane eu não vim para esta m*rda. Não vim para continuar a ser lixado por eles. Prometeste mudanças. E está tudo igual. Continuo a ter de lutar contra todos e derrotar não aqueles que merecem mas... bem, é o reigns, fuck it.

Shane: Eu compreendo. E as coisas vão mudar. Se venceres hoje o campeão, damos mais um importante passo rumo a conquista. O Hunter e o Vince não podem atirar muito mais a nós e, com a ajuda desta crowd, não tarda vamos mudar esta companhia. Apenas tens de continuar a acerditar (B)

Roman Reigns vs. CM Punk

Match em que HHH se divertia ringue-side enquanto so seus dois principais problemas se enfrentavam. Combate bem disputado, acaba quando as luzes da arena se desligam e aparecem os 4 wyatts a circundar o ringue. Reigns acaba por se destrair, caindo no Anaconda Vice, perdendo por submissão. Logo após a desistência, os Wyatts desaparecem. (B-)

CM Punk festeja com a crowd...

--- mas HHH tem outras ideias. Pegando na marreta, acaba por deixar CM Punk estatelado no chão. Uma mensagem da Authority para Shane e Punk, de como ainda estão vivos. (B+)

Resumo da RAW (B):

hrkSILZ.png

Para a próxima semana (Última RAW antes do Extreme Rules):

Conseguirá AJ Styles que Miz lhe ofereça o title shot que o Phenomenal One tanto ambiciona?

Quem seria a "Annabell" e que motivos teria ela para interferir no match de divas?

Irão Neville e Ziggler resolver os seus problemas? Continuará o Ryback a ser enterrado como tudo?

Irão os Young Buck directamente entrar já na title race?

Serão os Usos o factor decisivo a ajudar Cena e Ambrose, ou haverá algo por detrás de tudo isto?

Irá o regressado realmente combater contra Nakamura?

Qual sera a reacção de Shane e CM Punk ao ataque da Authority?

Ira Bray Wyatt lutar contra Reigns no ER? Ou haverá uma subita mudança de planos?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Comentadores: JBL, Michael Cole e Jerry Lawler

*Theme do Dean Ambrose*

Na última RAW todos viram o que aconteceu. A vantagem de números continua a ser aquilo que salva os LoN. Mas temos os novos reforços. Nos USOS. Por mim, eu dava 1vs4. Não me importo. Mas não somos os únicos a quem eles têm feito a vida negra. Pelo que mais gente quer ajudar.

*Theme do John Cena*

NEVER GIVE UP! Hoje podemos estar em baixo. podemos ter perdido por KO e tudo mais. Mas nada nos vai impedir de os vencer- Temos de ir para cima deles. Temos de lhes mostrar qual é a força dominante na WWE (B-)

Colin Cassady vs. Heath Slater

Match sem grande história. Cassady dominou do principio ao fim, vencendo Slater sem dificuldades. (D-)

Após o final do combate, Enzo Amore pega no micro e dá mais uma promozinha :mrgreen:. (D+)

AJ Styles vs. Kofi Kingston

Mais um show, mais uma tentativa. Desta feita perante um dos campeões de tag-teams. Kofi ainda pareceu ir equilibrar as coisas, mas um Phenomenal Forearm decidiu o combate em favor do Phenomenal One(C+)

Após o combate, AJ pega no micro

MIZ, já chega! Venci todos os que me apareceram a frente. Está na altura. Deixa de ser coba...

*Theme do Miz*

AJ, AJ, AJ, sabes qual é a diferença entre um campeão e um falhado? Um falhado cai nesses joguinhos. Um campeão joga sempre para a sua vantagem. Mas, como bom campeão que sou, vou dar uma oportunidade a alguem para vencer o MEU título. Assim sendo, na próxima RAW, teremos um fatal 4-way pelo N1 Contender. "Basta" venceres 3 outras superstars AJ. Se és assim tão fenomenal, prova-o.

Dudley Boys vs. Young Bucks

Debut oficial dos Young Bucks na WWE. Perante uma das mais consagradas Tag-Teams, os YB não tiveram grande dificuldade em limpar facilmente o combate. ©

Charlotte está com Renee Young

Renee: Charlotte, na última segunda-feira vimos Becky Lynch tornar-se N1 contender após um ataque brutal por parte de Annabelle. Que tens a dizer sobre isto?

Charlotte: Becky, eu sou superior. Geneticamente e completamente superior. A Becky? Quantos title matches já lhe venci nos últimos meses? É "só" mais um Renee. Nem vai custar. Quanto a essa "Annabelle",, não é uma maluquinha que me vai assustar. (D-)

Emma vs. Annabelle

Estreia oficial da loira maniaca na WWE. Bastou 1 minuto e meio para Annabelle prender Emma numa submissão e conquistar uma rápida vitória. Uma mensagem mandada para todo o roster feminino (E)

Chris Jericho entra no ringue!

Hoje, não, não vos venho falar do quão fantástico é o Nakamura. Hoje vamos dar espaço a outros dois jovens talentos. Os meus convidados estão no primeiro combate oficial para o Extreme Rules, Sami Zayn e Kevin Owens.

Sami Zayn: Kevin, tudo o que tu possas fazer já eu sofri. Conheço-te como a palma da minha mão. Já não me suprrendes de maneira nenhuma...

Assim que Zayn disse estas palavras Owens salta-lhe em cima. Os dois entram em novo confronto©

Sheamus & Rusev vs. The Usos

Os Usos tinham estragado a festa dos LoN na RAW anterior. Desta vez não conseguiram fazer muito perante o domino do grupo, sendo derrotados aos 13 minutos (C+)

Logo após os combate, os LoN deixam uma clara mensagem a todos os que os enfrentam, deixando os Usos estatelados no chão. ©

Vemos um video sobre o regresso de Kurt Angle! (B+)

Cesaro vs. Bray Wyatt

E no nosso ME dois homens a procura de se re-afirmarem. Cesaro voltou a mostrar promenores deliciosos, mas Harper distrai o Suiço, permitindo o Sister Abigail e nova vitória para Bray. Fica a mensagem dada a Roman Reigns. (B-)

Resumo da SmackDown! (B-):

BJcyfPx.png

Compartilhar este post

Link para o post

kurt angle PogChamp

KURRANGLE CALL ME KURRANGLE

É so para dar a run de despedida ao homem. Que luta é coisa que ele não vai fazer muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gXCyunN.png

Comentadores: JBL, Michael Cole e Byron Saxton

Welcome to Monday Night RAW!

*Theme do Vince*

Bem... vocês são estúpidos. Sim, estúpidos.Continuam noite após noite, após noite a apoiar o burro do meu filho. Mas, hei, já que querem ser estúpidos, vamos deixar-los ser estúpidos. Shane, chega aqui

*Theme do Shane*

Vince: Shane, eu sei, a tua vida é super complixada. Mas já deves ter reparado que há uns pequenos problemas entre os LoN e o gajo meio maluco dos cornos. Por isso, vamos fazer assim, vou-te dar uma última oportunidade. Podes marcar o combate QUE QUISERES entre essas facçóes. Eu não me meto nas tuas opções. Oh, e so o WWE Universe não parovar? YOU'RE FIRED! (C-)

Sami Zayn vs. Damien Sandow

Combate fácil para Zayn a abrir a RAW que vence Sandow sem grandes dificuldades. No final do combate deixa uma clara mensagem a KO sobre o que lhe vai acontecer

Renee Young está no Backstage com o The Miz

Renee: Miz, o AJ Styles terá hoje a sua oportunidade na Fatal Four Way pelo N1 contender do teu título. Achas que ele a irá vencer?

The Miz: O AJ Styles não podia interessar-me menos. O que ele diz e faz não tem qualquer interesse para o A-Lister. Aliás, qualquer um dos 4 homens que irão sair dessa 4-Way perderão o seu match no ER contra mim (D+)

Nakamura w/ Chris Jericho vs. Zack Ryder

O campeão dos Estados Unidos continua a sua cruzada rumo a afirmação da WWE. Desta vez a vitima foi o ex-campeão intercontinetal Ryder, que caiiu sem grandes dificuldades (C-)

É Dado um Video de Hype pelo combate entre KO e Sami Zayn (D)

Brock Lesnar e Heyman são ambos vistos a chegar ao backstage. Qual será a mensagem para hoje? (B)

Becky Lynch vs. Sasha Banks

Novo combate entre a Irish Lass Kicker e Banks, a pedido da segunda por achar que Annabelle que custou o combate anterior. Sasha mostrou-e sempre superior mas, novamente, uma distracção custou-lhe o combate, desta feita da campeã feminina, Charlotte. (D+)

Logo após o combate, Annabelle salta do público. Sasha e Charlotte olham para Becky e... atacam Sasha Banks! Mas.. É Paige! A inglesa vem a correr deste o backstage e afugenta as duas atacantes. O clima começa a ficar tenso na divisão feminina (E+)

CM Punk chega ao ringue

Tenho pena. Tenho pena que mais uma semana continue por aqui e pouco ou nada mude. Continuamos a ter um campeão da WWE que merece tanto o t~itulo como uma chapada nos cornos. Continuamos a ter talento e mais talento que nem sequer aparece. E, pior de tudo, temos um owner que continua a gozar com o seu filho, dos poucos homens sérios nesta industria. Garanto que vamso continuar a lutar. Mesmo que o Vince ameace despedir o Shane, eu continuo cá. E ele a mim não me vai despedir. E, um por um, vamos vencer todos os obstáculos para dar, a vocês, o melhor possível semana após semana (B)

Young Bucks vs. Wyatt Family

Braun e Rowan foram chamados ao ringue para combate os Wyatts. Excelente combate dos recem contradados, que confiram um grande upset (D)

Após o combate, os TND entram e colocam os 2 membros dos YB por duas mesas. É dada a informação que, no ER teremos um 3vs3 entre os TND e os YB + 1 membro mistério (D)

Dean Ambrose & The Usos vs. League of Nations

A rivalidade continua em nova RAW. O combate estava a pender para o lado de Dean, até Rusev se ter fartado de estar no lado de fora e acertado uma cadeirada em JImmy Uso. Novamente os 4 membros da LoN deixam Ambrose e Usos mal tratados no centro do ringue (C+)

Entra Shane O'Mac

Calma ai rapazes! Isto está a chegar longe demais. Ataque após ataque, semana após semana... Está na altura de fazer algo. No Extreme Rules, teremos 3 (!) combates. O primeiro será entre os Usos e King Barrett e Del Rio, num combate tag-team normal. O segundo será entre John Cena e Sheamus! O final, será entre Dean Ambrose e Rusev... dentro de uma steel cage! (C+)

AJ Styles vs. Dolph Ziggler vs. Neville vs. Ryback - Fatal Four Way Nº1 Contender Intercontinental

4-way pela possibilidade de lutar contra o Miz no Extreme Rules. Styles tentou de tudo para se provar, estando a segundos de vencer Ryback após um Phenomenal Forearm. Porém, Dolph Ziggler entrou pela última corda e acertou um Zig Zag em Styles, fazendo depois a cover em Ryback. Será Ziggler o adversário de Miz (C+)

Kurt Angle desce até ao ringue

Estou farto. Farto destas palhaçadas. Farto de um japonês e um canadiano estarem por aqui a dizerem mal do pais que adoro. Por isso, tenho um homem comigo pronto para vencer Nakamura. Que dizes durão? Extreme Rules, 1vs1 US championship, Nakamura vs. O MEU escolhido!

*Theme do Jericho*

Kurt, podes trazer quem quiseres. Até pedires favores ao Cena. NINGUEM irá vencer o Nakamura!. It's on bitch (B)

John Cena vs. Mark Henry

Continua o Super Cena na sua cruzada por se provar. Desta feita foi Mark Henry o principal agressor. Um STF resolveu a situação. (B-)

Paul Heyman e Brock Lesnar finalmente saem do backstage

My name is Paul Heyman. And i'm (...)

Agora a razão pela qual EU e o MEU CLIENTE estamos aqui. o brock é o 1 no 21 e 1. Venceu o DEAN AMBROSE num Street Fight na WrestleMania. E já não leva um pinfall em 5000 anos na WWE. Acho apenas justo que, a maior besta nos sports tenha o seu reconhecimento. Por isso, o meu cliente está aberto a qualquer desafio para um combate já no próximo PPV (B)

Theme do Vince

Well... Sejamos sinceros, é preciso um number one contender para o Reigns. E provavelmente matar-lo num combate seria a melhor coisa que faziamos. Seja, viste que o Wyatt não venceu o CM Punk, não merece a oportunidade. No Extreme Rules teremos... BROCK LESNAR contra Roman Reigns. Mas, hei, Uncle Vinnie is a cool guy. Eu sei que o Bray queria apanhar com o Reigns. Por isso no ME de hoje, Wyatt irá defrontar Reigns. (B+)

Roman Reigns vs. Bray Wyatt

Bray estava visivelmente chateado pelo facto de lhe ter sido retirado o combate no ER. Perto do meio do combate atirou Reigns por uma mesa. E foi-se embora acabando o combate em Double Count Out (B-)

Lesnar levanta-se após o combate

E chega a beira de Reigns. Ve o campeão estatelado no chão e ri-se. Levanta-o sobre os ombros e executa em F5, deixando-o sem sentido fora do ringue. Acaba a RAW erguendo o título.

Resumo da RAW (B):

fCMt00U.png

Combates já conhecidos para o ER:

WWE Championship: - Roman Reigns vs. Brock Lesnar

John Cena vs. Sheamus

Dean Ambrose vs Rusev - Steel Cage Match

Usos vs. Barrett & Del Rio

Intercontinental Championship: Miz vs. Dolph Ziggler

USA Championship: Kurt Angle (?) vs. Nakamura

Women's Championship: Becky Lynch vs. Charlotte

Young Bucks + 1 vs. The New Day

Kevin Owens vs. Sami Zayn

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Nota: Ando a correr uns testes no TEW, nomeadamente na parte das divas. Os ratings dos próximos shows vão ser um bocado abusados.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentadores: Shaft, Michael Cole e Mauro Ranallo

*Theme do Roman Reigns*

É assim que o Vince e o HHH querem jogar. É assim que seja. Seja o Beast, seja os Shield, seja o que for, I'M THE MAN. Cheguei aqui pelo meu trabalho e pelo meu esforço. Pela minha familia. E, agora que estou no topo, ninguem me vai tirar daqui. Nem o Lesnar, nem a Authoridade. Já lutei contra eles todos e venci. HHH, Ambrose, Bryans... digam quem é o ME que me falta vencer. Se for o Lesnar, isso trata-se já.... NESTE DOMINGO (B-)

Samoa Joe vs. Neville

Samoa queria provar que era bastante melhor do que mostrou no seu RAW debut. Foi um match bem interessante, resolvido com a vitória surpreendente de Joe. Neville não estava nada feliz com nova derrota. ©

Becky Lynch toma o centro do ringue

Sabem, desde miúda que quero ser campeã. Sonho quem ser campeã, luto para ser campeã, faço tudo para ser campeã. E está na altura de ser recompensada. Toda a força que vocês me têm dado, tudo aquilo que temos passado... Eu acredito. E sei que todos vocês também acreditam que vamos conseguir-lo. Juntos, vamos chutar o rabo da Charlotte para fora do título (B-)

Sami Zayn está com Renee Young

Renee: Sami, e já neste fim-de-semana que vais defrontar o Kevin Owens no Extreme Rules. Qual é a tua opinião sobre tudo isto?

Sami: Durante todas estas semanas o KO tem-me atacado. E tem-me gozado publicamente. Mas isso vai acabar. NO ER vou finalmente provar quem de nós os dois é superior e quem realmente merece estar aqui na WWE. E essa pessoa, Renee, não e o KO. ©

AJ Styles vs. Dolph Ziggler

Styles queria o combate após a derrota no 4-way da semana passada. O Phenomenal One controlou as operações até Miz, que viu o combate da mesa dos comentadores, se ter levantado e distraido para o Zig Zag. No final, Ziggler ameaçou a Miz que lhe ganharia o titoli. Miz riiu-se©

Passa um hype video para o match entre TND vs. YB (D-)

Hyman chega ao centro do ringue

O meu nome é Paul Heyman. Todos sabemos aquilo que a BEAST consegue fazer. Foi apenas justo e agradável que finalmente o meu cliente tenha nova chance para lutar pelo titulo que nunca perdeu. Foi-lhe roubado. E a pessoa que PERDEU o titulo ao Meu cliente, vai descobrir este domingo o que acontece quando alguem tenta passar a perna a BROCK LESNAR. Posso-vos garantir, WWE Universe, que no Domingo, the new WWE WHC will be BROOOOOCK LESNAR (B-)

Rusev & Del Rio vs. Cesaro & Stardust

Match de aquecimento para os LoN que facilmente derrotaram os seus oponentes. (C+)

Video de hype entre Kurt Angle e Nakamura (C-)

Cena e Ambrose são vistos backstage. Os dois parecem estar a combinar planos para o match de ambos no ER (B+)

Dean Ambrose vs. Ryback

Mais um job do Rybotch que, sem grandes dificuldades, e derrotado por Dean Ambrose (B-)

O Show termina com Paige no centro do ringue!

Anabelle, isto acaba aqui e hoje. Se és assim tão hot shit, eu e tu, one on one, aqui e agora!

*Toca o Theme de Annabelle que aceita o desafio*(B-)

Paige vs. Annabelle

Paige teve um ligeiro ascendente sobre a loira maniaca, mas Annabelle conseguiu controlar bastante bem. Estava a ser um fantástico combate até Charlotte, a campeã, vir em auxilio de Annabelle. Tal não resultou pois Sasha Banks também se envolveu, ajudando Paige contra Anabelle, com quem tem tido problemas. O match acaba empatado, num double DQ (B)

Resumo da SmackDown! (B):

xiVPVIt.png

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sx9DCjp.png

WWE World Heavyweight Championship

UhFsQEb.jpg vs. HAx2Enm.jpg

Roman Reigns terá o seu primeiro grande teste quando enfrentar Brock Lesnar no Extreme Rules. O campeão tem andado a ser constantemente perseguido por Bray Wyatt, a quem Vince McMahon teria prometido um título. Tal facto não se concretizou, anunciando na RAW que Lesnar teria um rematch pelo título que nunca perdeu.

No lado de Lesnar, Heyman já garantiu que a destruição segue-se no caminho de Reigns, sendo que Lesnar culpa o samoano pelo título perdido a um ano atrás. Conseguirá Reigns desafiar todas as odds e manter o título contra Lesnar, ou irá a Beast conquistar outro troféu para a Suplex City?

Steel Cage Match

Nf9JitV.jpg vs. xJsibUA.jpg

Os confrontos entre a League of Nations e Dean Ambrose começaram logo após a WrestleMania. A facção de Rusev acredita que Ambrose tem demasiada atenção e oportunidades, enquanto que o lunático não tem qualquer problemas em admitir que sozinho é melhor que os quatro membros da LoN. Durante as últimas semanas, seja a solo ou em tag-team, temos visto Dean enfrentar um por um os membros da League of Nations. Terá agora, dentro de uma Steel Cage, a possibilidade de se provar como top-guy, vencendo Rusev, após decisão de Shane McMahon. Conseguirá Rusev o upset sobre Ambrose??

yYfB4r6.jpg vs. 0ByVXb5.jpg

Sheamus e Cena têm tido brilhantes combates ao longo dos anos. Foi numa RAW que Cena desafia a League of Nations, ajudando Ambrose contra a facção de heels. Sheamus foi o principal encarregado em por Cena a descansar, tendo sido atribuido por Shane O'Mac a possibilidade de fazer este combate. Com os números claramente do lado do LoN, conseguirá Sheamus finalmente vencer John Cena?

Gg3K8yL.jpg & Gg3K8yL.jpg vs. 2PhOVIn.jpg & Ly3nN1i.jpg

Os Usos estão fartos de ser vistos como uma pequena tag-team que não sai da cepa torta. Após verem o familiar Reigns atingir o estatuto máximo da companhia, também eles querem provar que são capazes de mais e melhor. Num episódio de RAW, salvaram Cena e Ambrose após um ataque da LoN para equilibrar os números para 4vs4. Tal acção pode ter trazido fama a tag-team, mas agora poderão ter bastante mais do que desejarem, quando defrontarem Barrett e Del Rio num combate de tag team.

Women's Championship - No Disqualification

tAGyVY2.jpg w/ k6OgtDp.jpg vs. 8k3hZoB.jpg

Charlotte continua na sua saga para se tornar a mais dominante wrestler feminina na WWE. Acompanhada pelo seu pai, o Nature Boy, terá mais um confronto contra Becky Lynch, sobre a qual já venceu enumeras vezes Porém, há bastante mais que contar sobre este combate. Paige, Sasha Banks e Annabelle estão as três atentas ao desfecho, visto aos enumeros ataques e contra-ataques que têm existido entre as três wrestlers nas últimas semanas. Foi anunciado depois, no WWE.com, que o combate será no DQ. Com tanto a favor da campeã, conseguirá Becky finalmente o upset?

Intercontinental Championship - Ladder Match

R8bynVE.jpg w/ ftUsRat.jpg vs. oqcUCLo.jpg

Duas storylines diferentes que colidem no Extreme Rules. Miz venceu na primeira RAW pós-Mania Zack Ryder para reconquistar o título intercontinental. Desde então AJ Styles tem sido o principal pretendente mas as coisas não têm corrido legitimamente bem ao Phenomenal One. Quanto a Neville, Neville e Samoa Joe parecem também ter bastantes problemas com o Show Stealer, mas foi mesmo Ziggler quem venceu a 4-way pela possibilidade de defrontar miz. Ficamos a saber, entretanto, que o combate será um Ladder Match!

Tables Match

h1EHtgv.jpg & Yl1OXEl.jpg & GTsgTmf.jpg vs. 0IDDd5b.jpg & LRL4IW5.jpg & ?

A fama dos New Day aumenta de dia para dia. Os campeões de tag-team têm, claramente, sido uma das principais mais valias da WWE nos últimos tempos. Pela frente terão os Young Bucks. A jovem tag-team que agora está a entrar na WWE fez sucesso nos seus primeiros segmentos na companhia. Quem nao gostou foram os TND que pensam que estão a perder o seu spotlight. Como tal, um 2vs3 foi marcado. Os Young Bucks garantiram que arranjariam um terceiro membro para equilibrar os números... Conseguirão uma vitoria no seu primeiro PPV na companhia?

PQp4xWd.jpg vs. NtjHhmk.jpg

Uma enorme rivalidade que continua no Extreme Rules. Dois velhos amigos são agora dois grandes rivais, que se encontrar num 1vs1. Kevin Owens prometeu esmagar Zayn, enquanto este diz que Owens está delusional. Quem ira sair por cima neste PPV?

United States Championship

XlJKjgW.jpg w/ lnSxfrR.jpg vs. dm1KOho.jpg

O primeiro combate de Kurt Angle em mais de uma decada na WWE! O medalhista olimpico volta para defender a honra americana perante Nakamura! O japonês surpreendeu tudo e todos quando, na sua estreia, facilmente derrotou Kalisto para segurar o titulo americano. Com Jericho no seu canto, é prometido a todos que ninguem conseguirá parar o talento japonês de Nakamura. Angle aparece após Swagger ter sido absolutamente derretido nas últimas semanas. Conseguirá o medalhista olimpico reconquistar o titulo dos USA ou irá Nakamura prevalecer?

Kickoff Match

eFxE56b.jpg vs. q3EiGyg.jpg vs. fRwJquR.jpg vs. vUOF0q5.jpg

O lado feminino do roster está ao rubro! Um torneio de N1 contender acabou em desgraça para Paige e Sahsa Banks. A primeira derrotada por Becky Lynch, a segunda igualmente, após Annabelle lhe custar a oportunidade. Durante as últimas semanas temos assistindo a uma rivalidade intensa entre Paige, Sasha e Annabelle (que, para quem ainda não percebeu, é um alter ego da Mary Dobson criado por mim para a WWE) a qual se junta agora Natalya, tentando acalmar a situação. A verdade é que, a cada dia que passa, os problemas acumulam-se entre as jovens superstars.

Nota: Mais combates poderão ser no pré-show

Pequeno jogo de apostas :mrgreen: :

WWE Championship:

Quem vence? 5 pontos

Como? 1 ponto

Dean Ambrose vs. Rusev:

Quem vence? 2 pontos

Como? 1 ponto

John Cena vs. Sheamus:

Quem vence? 2 pontos

Como? 1 ponto

Usos vs. King Barret & Del Rio

Quem vence quem? 1+1 pontos

Como? 1 ponto

Women's Championship:

Quem vence? 2 pontos

Como? 1 ponto

Intercontinental Championship:

Quem vence? 2 pontos

Young Bucks vs. The New Day:

Quem vence? 2 pontos

Quem será o 3º elemento da equipa dos YB? 1 ponto

Sami Zayn vs. Kevin Owens:

Quem vence? 2 pontos

Como? 1 ponto

Kurt Angle vs. Nakamura:

Quem vence? 2 pontos

Como? 1 ponto

Paige vs. Sasha Banks vs. Annabelle vs. Natalya:

Quem vence quem? 1+1 pontos

Como? 1 ponto

Deverei postar o ER este fim-de-semana. Não tenho a certeza se amanhã ou domingo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Championship:

Quem vence? Brock Lesnar

Como? Pin

Dean Ambrose vs. Rusev:

Quem vence? Ambrose

Como? Sai da jaula

John Cena vs. Sheamus:

Quem vence? Cena

Como? Pin

Quem vence quem? Barret & Del Rio

Como? Pin do Del Rio no Jimmy

Women's Championship:

Quem vence? Becky

Como? Sub

Quem vence? Miz

Quem vence? New Day

Quem será o 3º elemento da equipa dos YB? Ryder

Quem vence? Zayn

Como? Pin

Kurt Angle vs. Nakamura:

Quem vence? Nakamura

Como? Pin

Quem vence quem? Sasha

Como? Pin na Natalya

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bom o booking até agora...

Uma pergunta: como conseguiste esses "B" nas Divas? Se quiseres dizer, agradeço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bom o booking até agora...

Uma pergunta: como conseguiste esses "B" nas Divas? Se quiseres dizer, agradeço :mrgreen:

Tem a ver com a reputação. Elas começam com reputação de low-mid carders e tiram ratings de low midcarders. Esses B«s vão ser ajustados, foram apenas alguns testes que ando a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Championship:

Quem vence? Brock Lesnar

Como? Pinfall

Dean Ambrose vs. Rusev:

Quem vence? Dean Ambrose

Como? Pinfall

John Cena vs. Sheamus:

Quem vence? Juan Cena

Como? Pinfall

Quem vence quem? LoN

Como? Pinfall

Women's Championship:

Quem vence? Becky Lynch

Como? Submission

Quem vence? Ziggler

Quem vence? Young Bucks

Quem será o 3º elemento da equipa dos YB? Finn

Quem vence? KO

Como? Pinfall

Kurt Angle vs. Nakamura:

Quem vence? Nakamura

Como? Pinfall

Quem vence quem? Annabelle

Como? Pinfall

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Championship:

Quem vence? Reigns

Como? Pinfall

Dean Ambrose vs. Rusev:

Quem vence? Dean Ambrose

Como? Pinfall

John Cena vs. Sheamus:

Quem vence? Cena

Como? Pinfall

Quem vence quem? Submission

Como? Pinfall

Women's Championship:

Quem vence? Charlotte

Como? Submission

Quem vence? Ziggler

Quem vence? Young Bucks

Quem será o 3º elemento da equipa dos YB? AJ Styles

Quem vence? Owens

Como? Pinfall

Kurt Angle vs. Nakamura:

Quem vence? Nakamura

Como? Pinfall

Quem vence quem? Paige

Como? Pinfall

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Championship:

Quem vence? Barrock Lesnar

Como? Pinfall

Dean Ambrose vs. Rusev:

Quem vence? Rusev

Como? Subm

John Cena vs. Sheamus:

Quem vence? João Cena

Como? Pinfall

Quem vence quem? LoN

Como? Pinfall

Women's Championship:

Quem vence? Becky Lynch

Como? Submission

Quem vence? The Miz

Quem vence? Young Bucks

Quem será o 3º elemento da equipa dos YB? AJ Styles

Quem vence? KO

Como? Pinfall

Kurt Angle vs. Nakamura:

Quem vence? Nakamura

Como? Pinfall

Quem vence quem? Sasha

Como? Pinfall

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Championship:

Quem vence? Roman Reigns

Como? Pinfall

Dean Ambrose vs. Rusev:

Quem vence? Dean Ambrose

Como? Pinfall

John Cena vs. Sheamus:

Quem vence? JohnCena

Como? Pinfall

Quem vence quem? LoN

Como? Pinfall

Women's Championship:

Quem vence? Charlotte

Como? Pinfall após interferência de Ric Flar

Quem vence? The Miz

Quem vence? Young Bucks

Quem será o 3º elemento da equipa dos YB? Kenny Omega

Quem vence? Sami Zayn

Como? Pinfall

Kurt Angle vs. Nakamura:

Quem vence? Nakamura

Como? Pinfall

Quem vence quem? Annabelle

Como? Pinfall

Compartilhar este post

Link para o post

Sx9DCjp.png

Pré-Show Announcers: Shaft, Mauro Rannallo & Renee Young

Renee Young: Welcome to the Extreme Rules pre-show! All the WWE main titles are schedule to be on the line tonight!

Mauro: What a great show we have for you guys tonight! Not only that but LoN and Ambrose/Cena will finally have their hands on echother, together with the long rivalry between Sami Zayn and Kevin Owens

Shaft: For now lets kick things off with the first Pre-Show Match!

Cass & Enzo vs. The Ascension

Estreia de Cass & Enzo sem grande história. Em pouco menos de 5 minutos Cass acaba por conseguir o pin em Konnor e a primeira grande vitória do duo. (D-)

20 Man Battle Royal

Grande parte do roster que não tinha combate acabou aqui. Foi uma Battle Royal bastante interessante, onde Samoa Joe quase quase venceu, mas acabou atirado na última poisção por Cesaro dando a vitória ao Suiço ©

Reene Young: Now it's time for our main kickoff match between the for girls!

Shaft: How, and how i love Sasha Banks! She has been amazing since coming to the scene!

Mauro: What about Paige and Annabelle, what they have been showing recently can't be overlooked!

Annabelle vs. Natalya vs. Sasha Banks vs. Paige

Um dos muito esperados combates do PPV. O começo foi quase em handicap. Paige e Sasha Banks uniram forças para atacar Annabelle, que ultimamente tinha ando atrás das duas. Quando a atiraram para fora do ringue, foi Natalya que se juntou a festa. Foi, no geral, um combate bem disputado.

Perto do fim, Paige sai do ringue para ser atacada por Annabelle, que a atirou contra as barreiras de protecção metalica. Enquanto as duas jovens estavam distraidas no seu one on one, Sasha Banks atinge o Bank Statment em Natalya para conseguir o pin e a vitória. Bom desempenho de Paige e Annabelle mas, no fim, é a Boss que sai com a vitória. (C+)

Nota: Irei postar em 3 partes. Esta é a primeira. Postarei depois a primeira parte do PPV e, posteriormente, a segunda :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sx9DCjp.png

Announcers: Michael Cole, JBL & Jerry Lawler

*Theme do CM Punk*

Senhoras e senhoras, bem-vindos a nova era da WWE. A era pela qual eu e o Shane estmaos a trabalhar. Uma era em que se valoriza mais exactamente aquilo que as pessoas são e fazem e não as amizades entre elas. Cada vez mais vemos qualidade a surgir por todo o lado. Como eu, são imensas as superstars que sonham estar na WWE. Que sonham lutar por titulos, dar ME a PPV's. Infelizmente, há sempre alguem que se coloca entre nós. Uma força invisivel que acaba por nos puxar para trás. Este PPV é o começo d contrário de isso. De uma era em que os wrestlers são valorizados por si mesmo e não pelo que alguem diz que eles são.

*Theme do HHH*

Punk, Punk, Punk... Podes pensar o que quiseres. Podes achar que tu e o fantoche do teu líder estão a fazer coisas inimagináveis. Que são a cara da mudança, que vão melhorar esta companhia e reestruturar-la de alto a baixo. Deixa que te diga algo amigo. Não é assim tão fácil. Para jogares o jogo, tens de ser o jogo. E isso, ganha-se com o tempo. Sure, o primeiro e o segundo PPV até podes dizer "ah que bom". E quando começarem os problemas? É por isso que NOS sabemos o que é o melhor para este negócio. E vocês? Não passam de primadonnas ofendidas (B+)

Video de storyline entre Usos & League of Nations (C -)

The Usos vs. Alberto del Rio & King Barrett

Usos começam o combate provando a vantagem da experiência de tag-team. Barrett teve bastantes dificuldades em parar os dois pequenos samoanos que iam conseguindo uma pequena ascendente no combate. A verdade é que assim que o inglês conseguiu o tag as coisas mudaram. Del Rio nunca teve grandes dificuldades em controlar Jimmy e Jey. Barrett foi até ao canto contrário do ringue tirar Jimmy de batalha, deixando Jey a merce de Del Rio. Segundos depois o finisher do mexiano leva ao pin. Primeira vitória da noite seguia para a League of Nations ©

Video de storyline entre Nakamura & Kurt Angle (C -)

Kurt Angle vs. Nakamura w/ Chris Jericho - USA Championship

Regresso de Kurt Angle a WWE após vários anos perante um dos mais espetáculares wrestlers do mundo. Nakamura dominou grande parte do combate, mostrando a sua fantástica dispoisção ofensiva. Angle foi sempre mostrando ainda ter capacidades para lutar, apesar de claramente estar já algo ultrapassado. Porém, Angle conseguiu apanhar Nakamura no Angle Lock. Quando Jericho se preparava para forçar a desqualificação de Nakamura, já após Angle soltar o Angle Lock, salta um individuo vindo da bancada. Atira Jericho ao chão deixando Nakamura completamente distraido, vendo o seu manager cair. Angle volta a aproveitar e, após um german suplex, volta a prender Nakamura no Angle Lock. Desta feita, o japonês não tem como escapar e é forçado a desistir no seu primeiro PPV match na WWE. Kurt Angle vence o título dos USA ©

Após o combate, vemos Kurt Angle a levantar o seu título para o WWE Universe. Dentro de ringue junta-se a ele o indíviduo que atacou Jericho, revelando-se ser Jay Lethal. O ex-campeão da ROH estreava-se na WWE custando o título a Nakamura (C -)

Video de storyline entre Young Bucks & New Day (C -)

Logo aós as entradas, os YB revelam que o seu pareceiro neste combate será Aj Styles!

The New Day vs. Young Bucks & AJ Styles - Tables Match

Um tables match é sempre um perigo constante. Os Young Bucks mostrarm-se a bom nivel. Xavier Woods foi quase sempre uma não constante no combate, deixando os seus dois colegas praticamente a serem dominados por AJ e os Bucks. Foi, porém, uma distracção de Xavier que permitiu uma cadeirada em Aj Styles, deixando o Phenomenal One caído no chão. Atirando AJ para fora do caminho, os campeões de tag-team destruiram os Young Bucks. Para além de estarem a vencer, queriam deixar uma mensagem clara, cadeirada após cadeirada, que eram a tag team dominante.

Xavier Woods pegou no seu trombone e foi a correr a volta do ringue.Quando chegou a parte contrária de onde Big E e Kofi estavam, AJ Styles acertou-lhe com um Phenomenal Forearm. Big E já tinha Matt Jackson sobre os seus ombros para efectuar a vitória, mas o som de uma mesa a partir distraiu o maior membro dos TND. Era Aj Styles que tinha colocado Woods por uma mesa no lado contrário do ringue, garantindo assim uma vitória. Nada satisfeitos ficaram os campeões de tag-team, muito menos com Styles lhe ter roubado o protagonismo. (C+)

Video de storyline entre Kevin Owens & Sami Zayn (C+)

Kevin Owens vs. Sami Zayn

Uma das maiores rivalidades no card juntava Kevin Owens e Sami Zayn.O ex-campeão intercontinental acusava Zayn de lhe ter roubado o título na 'Mania, enquanto Zayn diz que Owens lhe custou um ano da carreira. Foi um combate intenso. Owens teve um ligeiro ascendente mas Zayn soube contrariar. Um Helluva Kick quase deixou KO sem sentidos, mas o ex-campeão intercontinental conseguiu evitar o pinfall. Zayn tinha KO exactamente onde o queria. preparava-se para um segundo Helluva Kick quando Owens conseguiu sair da frente, atirando Zayn contra o turnbuckle destapado. Correu para o pin e, sem o arbitro ver, serviu-se das cordas para garantir a 3 count (B)

Logo após o combate Zayn levantou-se para pedir explicaçóes a KO que já ia no topo da rampa com os braços no ar, rindo-se do ar de Sami Zayn. Owens tinha roubado a vitória.

Video de storyline entre Becky Lynch & Charlotte (D)

Becky Lynch vs. Charlotte w/ Ric Flair - Women's Championship - No Disqualification

Novo teste para a campeã feminina contra a Irish Lass Kicker. Charlotte começou dominante como sempre. Becky passou por um mau bocado, sendo atirada por todo o ringue. Flair vibrava fora do ringue, de braços no ar. A meio do combate, Annabelle desceu a rampa para ver mais de perto o combate. A verdade é que Charlotte começou a ter problemas. Becky nunca desistia e começava a ganhar algum ascendente. Quando finalmente plantou Charlotte no chão, Lynch prendeu o Dis-arm-her. Flair ainda puxou a sua filha até as cordas, mas o no-DQ do combate não deu o break. Com isso, puxou tambem Becky para do ringue, perante os assobios da crowd.

Charlotte recompôs-se e regressou a dominar Becky, perante Annabelle que continuava calmamente sentada a assistir ao combate. Quando a menina Flair ia a prender o Figure-Eight, um reverse de Becky Lynch deixou ambas plantandas no chão. Ric ia ajudar a sua filha, mas foi Annabelle quem se levantou. Entrando dentro do ringue, viu Becky na perfeita oportunidade de acabar com a N1 contender. Viu tambem o sorriso de Flair mas algo nos olhos da jovem mudou. Deixou Becky em paz e levantou Charlotte, atingindo-a com o seu próprio finisher, o Endless Story. Becky lentamente rastejou até ao corpo de Charlotte, com Annabelle impedindo Ric de voltar a interferir. 1...2...3..., tinhamos nova campeã feminina. ©

Enquanto Ric consolava Charlotte e Annabelle subia a rampa, Becky Lynch festejava com todo o WWE Universe o seu novo título. (C+)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sx9DCjp.png

Announcers: Michael Cole, JBL & Jerry Lawler

Video de storyline entre Dean Ambrose & Rusev (C+)

Dean Ambrose vs. Rusev - Steel Cage Matc

Baixa a cela e Dean Ambrose está em clara vantagem. Sem os League of Nations para terem a vantagem numérica, Dean parte para o ataque. Atira Rusev duas vezes contra a sela. Tem o combate completamente controlado. Dentro da sela, começa os taunts aos League of Nations. Rusev levanta-se e tenta um suplex em Ambrose que reverte para o Dirty Deeds. Rusev está caido no centro da cage. Ambrose começa a escalar uma das paredes, até chegar o topo. Apenas tem agora de sair, perante o olhar desesperado dos League of Nations. Aponta para a saida mas faz que não com a mão. Aponta para Rusev perante o completo cheer da crowd. Salto do topo da cage, mas Rusev consegue escapar-se, deixando Dean plantando no meio do ringue... Os dois concorrentes estão deitados... lentamente começam a levantar-se. Ambrose consegue atingir com alguns murros Rusev... Tenta o Dirty Deeds, mas o búlgaro reverte atirando o Lunatic French contra a Steel Cage. Ambrose está já esgotado no chão quando Rusev se coloca sobre ele e prende o Acolyde. Ambrose recusa-se a desistir, mas acaba por ficar sem sentidos, obrigado o arbitro a terminar o combate e a dar a vitória a Rusev (B-)

Video de storyline entre The Miz & Dolph Ziggler (B)

Dolph Ziggler vs. The Miz w/ Maryze - Intercontinental Championship

Era altura de Miz provar tudo o que tinha dito até então, enquanto defrontava o principal contender Ziggler. Não foi um combate muito muito intenso. Miz escapou-se de praticamente todas as ofensivas de Ziggler, evitando levar o combate para muito longe. O ponto chave foi o falhanço de Miz em atingir Ziggler com uma cadeira, levando o challenger a acertar o Zig Zag. Maryse colocou uma mesa por detrás da escada e, lentamente, Ziggler ia subindo. Quando estava a milimetros do topo, Miz consegue chegar a escada, empurrando Ziggler pela mesa que a sua mulher tinha montado. Lentamente subiu degrau a degrau até voltar a retirar o seu título Intercontinental. (C+)

Video de storyline entre John Cena & Sheamus (B-)

John Cena vs. Sheamus

Com o resultado da noite em 2-0 para o League of Nations, Cena lutava para defender a sua honra e a da sua crew. Entrada forte de cena no combate, com um AA em Sheamus, que conseguiu dar o kick. O Celtic Warrior saiu para se recompor e acabou por ganhar algum momentum após atirar Cena contra as escadas fora do ringue. A verdade é que o Super Cena voltou a aparecer e, não interessa o que Sheamus fazia, o homem levantava-se mais rápido que uma rapariga a ouvir falar num actor famoso perto dela. O segundo AA lá apareceu e, sem grande surpresa, cenawinslol (B)

Video de storyline entre Brock Lesnar & Roman Reigns (B-)

Roman Reigns vs. Brock Lesnar w/ Paul Heyman

Reigns sabia que ia entrar no combate da vida dele. Desde inicio que o Lesnar acertou o passo do combate. Suplex atrás de suplex desfez por completo Reigns que lutava pela sua vida. Após o primeiro F5 já Heyman festejava asm Reigns safou-se. A verdade é que o campeão começou a dar os primeiros sinais de vida e acertou um spear em Lesnar, que apenas o fez cair para um joelho. A Beast não ficou nada mas nada agradado e continuou o seu nível de destruição. Suplex atrás de suplex, Reigns voava pelo ringue. 2º F5. 1, 2... e Reigns salva-se. Lesnar começa a desesperar. Volta a colocar sobre os ombros Reigns e, antes que o 3º F4 fosse completo, as luzes da Arena desligam-se. Quando voltam a cima, Reigns e Lesnar estão rodeados pelos 4 membros da Wyatt Family. Estes entram no ringue e começam o ataque sobre Lesnar. Reigns ainda acerta um Superman Punch em Erick Rowan mas acaba no chão após o Sister Abigail. The winner of this match, via-DQ, Brock Lesnar. A besta ganhava, mas o campeão retia. (B-)

Bray Wyatt encontra-se de braços abertos sobre o corpo de Reigns. Lesnar levanta-se e chega a beira de Wyatt. Os dois olham olhos nos olhos, perante o riso maniaco de Wyatt. Lesnar prepara-se para atacar, mas as luzes desligam-se. Wyatt desaparecia. (B-)

Rating final: B

Vossos resultados:

Gustavo35 - 25 pontos

Ricardo Pinto - 18 pontos

Shaft - 17 pontos

andresabrosa - 12 pontos

What - 11 pontos

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que fiquei em último, pensei nisto como um booking lógico e não como algo teu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...