Rōnin Publicado 8 Maio 2016 stixxay e xiaohu xD http://oddshot.tv/shot/riot-games-201605089344468 SÓ FALTA O FAKER CRL btw, aconselho a verem o jogo dos sktxrng, n tenho visto muitos jogos mas é sem dúvida o melhor que já vi até agora neste ano Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2016 (editado) só alguém estúpido é que metia o faker o maple é by far o melhor mid laner até agora neste torneio e se vão fazer melhor lineup para a fase de grupos não estar lá ele é só retardado consegue ser mais escandaloso do que a do stixxay, mas tinham de meter alguém do 2º lugar porque é essa a lógica da batata que usam para estas m*rda looper, mlxg, maple, bang, mata foram os melhores individualmente nas respectivas posições. Editado 8 Maio 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2016 (editado) wat, tou a falar dos koreanos a dizerem bem do stixxay Editado 8 Maio 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2016 ah isso é normal os kr falam bem de toda a gente quando têm um microfone à frente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2016 https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/4iioos/stixxay_the_trap_god/ por acaso tinha reparado que ele tinha metido uma trap debaixo da torre, o que é um bocado bullshit porque é quase impossível de se ver aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2016 Aquele momento em que basic cait tips que até em guias do mobafire encontras são motivo de orgulho xd Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Maio 2016 now watch me whip watch me nae nae Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2016 Aquele momento em que basic cait tips que até em guias do mobafire encontras são motivo de orgulho xd o thorin fez uma comparação bem interessante com o jeremy lin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2016 explica-me, eu meti like nisso porque o thoorin tinha tado só a flamar o stixxay portanto meti like nos posts todos dele :D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2016 https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/4iioos/stixxay_the_trap_god/ por acaso tinha reparado que ele tinha metido uma trap debaixo da torre, o que é um bocado bullshit porque é quase impossível de se ver aquilo :lol: Adoro ver essas cenas. Jogadores que pensam. Tanto no Lol como noutros jogos. É brutal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2016 É o que dá eu ficar sem streamar, acontecem coisas destas! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2016 Adoro ver essas cenas. Jogadores que pensam. Tanto no Lol como noutros jogos. É brutal. Exacto. É um grandíssimo jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2016 [–]MrFlemz [+1] [score hidden] 11 minutes ago World: omg we can beat Korea Korea: welcome to bo5s fuckers a história do league of legends competitivo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Maio 2016 13 de Maio RNG 1 - 3 SKT Amanhã: 14 de Maio CLG x FW - 06h30 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Maio 2016 14 de Maio CLG 3 - 1 FW Amanhã: 15 de Maio SKT x CLG - 06h30 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2016 melhor performance de uma equipa norte-americana num torneio organizado pela rito com combo do azir do huhi e da sivir do stixxay lets go Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2016 aphro a spammar sona </3 literalmente inviável a sona mt fraco precisa de rework e buffs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2016 esse tá no real madrid rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2016 literalmente inviável a sona mt fraco precisa de rework e buffs ainda mais é um champ mecanicamente tão difícil que o aphro nem jogou com ela em scrims EleGiggle Compartilhar este post Link para o post