Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Belazaima

[FM2016] Finanças

Publicações recomendadas

Boa noite pessoal,

já à várias edições do FM que tenho uma grande dúvida e por muito que pesquise nunca consegui decifrar como a combater. A questão é em relação às finanças.

Neste momento, estou com um save onde estou no Vitória SC e tenho um grave problema com as finanças. Apesar de para a direção o estado das finanças estar "OK" o clube está sempre com saldo negativo e a divida liquida não se altera. No inicio desta época tinha o clube com cerca de 12M em divida e fiz lucro em vendas superior a 12M (sei que nem tudo chegou ainda porque não foi tudo a pronto-pagamento) mas ainda assim a divida não baixou. Pelo contrario, aumentou (neste momento 18M). E isto é algo que vem sempre acontecendo, por mais vendas que faça não há formas de ver a divida baixar. Para além disso, neste momento tenho 6M disponíveis para transferências. Já experimentei usá-los apenas para salários ou usá-los só para transferências (não sei se me fiz entender: mexi na barra do ajuste de orçamentos) mas não noto diferenças nas finanças.

Acham que podem ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de mexeres na barra não vai influenciar nada como deves calcular... Mete Prints com as finanças para vermos melhor o que se passa

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção pode ter contraído algum empréstimo ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a política do clube relativamente a prostituição?

E como é inserido no IRC? Uma coisa é fornecimentos e serviços externos, outro é propriedades de investimento.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de mexeres na barra não vai influenciar nada como deves calcular... Mete Prints com as finanças para vermos melhor o que se passa

ROQXiIw.png

7Uv5VK8.png

v0uGFjB.png

UKoeqtR.png

66neGE0.png

q89JnTx.png

EQJjC8s.png

Kewx7fh.png

A direcção pode ter contraído algum empréstimo ou wtv.

Realmente houve um empréstimo no ínicio da época. Quando o novo presidente chegou entrou com um empréstimo que a meu ver não era necessário.

Qual é a política do clube relativamente a prostituição?

E como é inserido no IRC? Uma coisa é fornecimentos e serviços externos, outro é propriedades de investimento.

Desculpa mas não consegui seguir a tua linha de pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de extraordinariamente anormal, apenas houve um grande aumento nos custos de viagens que deve ser de ires a jogos da Liga Europa na Europa de Leste/Rússia. De resto, nesta época e na próxima eu controlava os gastos (transferências e salários) e tentava garantir a Liga dos Campeões para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de extraordinariamente anormal, apenas houve um grande aumento nos custos de viagens que deve ser de ires a jogos da Liga Europa na Europa de Leste/Rússia. De resto, nesta época e na próxima eu controlava os gastos (transferências e salários) e tentava garantir a Liga dos Campeões para o próximo ano.

Pois realmente tivemos jogos na Rússia, Bulgária e Ucrânia. Para além disso fomos convidados para uma digressão nos EUA.

Nas transferências costumo ser bastante controlado, só compro jogadores livres, no máximo dois jogadores para compensar alguma posição que fica em défice. Nos salários, já é mais difícil porque normalmente vou buscar jogadores de maiores ligas e como tal maiores salários mas ainda assim penso que não foge muito da média. Mas vou tentar seguir estes passos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...