Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Giro d'Italia 2016

Publicações recomendadas

O que o Nibali fez não foi nada de mais em termos de rendimento... Fez melhor em 2014... E ainda por cima vindo de um gajo que ama os Sky, que já tiveram também algumas etapas em que existiu um rendimento suspeito. Mas siga a marinha, vamos continuar a deitar abaixo tudo o que mexe :lol:

Não nego isso da Sky, só acho estranho também o Nibali num dia nem se arrastar e depois nos dois seguinte conseguir aguentar aquele ritmo...

Faltou equipa ao Chaves e ao Steven.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nego isso da Sky, só acho estranho também o Nibali num dia nem se arrastar e depois nos dois seguinte conseguir aguentar aquele ritmo...

Faltou equipa ao Chaves e ao Steven.

estando eu pelo steven acho que o que faltou foi ter a costela não fracturada porque acho que mesmo com equipa a ajudá-lo não ia conseguir perder menos tempo do que aquele que perdeu...na minha opinião seria algo do género do chaves e o uran..o uran a puxar e o chaves a não aguentar o ritmo...acho que dificilmente o steven conseguiria ir mais depressa mesmo com ajuda naquele estado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma vaga ideia que o Landa passou mal numa das primeiras etapas com montanha. E não, ainda não estava doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim passou, mas a própria Sky subiu o nível ao longo da prova, por isso não tenho dúvidas que na segunda e terceira semana ele tivesse ao nivel do ano passado.

É possível, sim. Sorte do Nieve, caso contrário não tinha ganho uma camisola nem etapa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esteve o André mas como passou sempre despercebido poucos repararam na grande classificação que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a explicação para o Valverde aguentar tudo menos aqueles metros extra de altitude? Tem a ver com as características físicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esteve o André mas como passou sempre despercebido poucos repararam na grande classificação que fez.

Porque a grande classificação que fez não interessa a ninguém. De um ponto de vista pessoal até terá o seu valor, no sentido de realização pessoal. Agora do ponto de vista dos outros? Meh... não é um lugar de honra, não dá direito a ir ao pódio, não dá visibilidade aos patrocinadores ou à equipa... Vale mais vencer uma só etapa do que fazer três ou quatro top20s em GTs.

Isto pode é chamar a atenção de alguma equipa para a sua qualidade, mas provavelmente para o colocarem a trabalhar para outros. Porque lá está, ninguém contrata um ciclista para fazer top20.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por esse motivo que nunca ganhará uma Volta a Portugal. Pelo menos enquanto esta tiver os moldes dos últimos anos e for feita especificamente para contra-relogistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a explicação para o Valverde aguentar tudo menos aqueles metros extra de altitude? Tem a ver com as características físicas?

poderá ter sim...em alta altitude a pressão atmosférica é menor e portanto existem menos moléculas de oxigénio por unidade de volume portanto está menos disponível para o ser humano....uma das formas de ultrapassar isto é através de estágios em alta altitude para tentar aumentar o número de eritrócitos no sangue e obter uma maior oxigenação dos tecidos....no caso do valverde mesmo com estes estágios de altitude o corpo dele poderá ter dificuldade em produzir eritrócitos extra para ultrapassar isso...isto é uma teoria poderá ser outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consider-o melhor que o Rui Costa em provas de 3 semanas...

Considero-o melhor que o Rui Costa em provas de 3 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...