Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16]Road to the Top of the World [Danehill FC - Inglaterra]

Publicações recomendadas

maxresdefault.jpg

Infos do Save:

:!: Começar Desempregado

:!: Começar com experiência anterior amadora e sem curso.

:!: Não me posso demitir, para sair do clube só por despedimento ou por fim de contrato.

:!: Não posso treinar ligas com mais reputação do que posso devido aos cursos de treinador. Ex: Sem Nivel -> 0,5 estrela; Nivel 1 -> 1 estrela; Nivel 2 -> 1,5estrela etc

@ Depois de tentar o meu save do costume desde o Fm12, este ano devido a incompatibilidades dos updates com as ligas que foram sendo criadas, aconteciam muitos crashes, sendo assim vou começar um save com as mesmas características mas na Europa, com o único objetivo de ser campeão europeu e mundial de clubes, bem como europeu e mundial por Portugal.

Na próxima atualização já dou a conhecer o meu primeiro clube.

Sala dos Trofeus:

Mid-Sussex Football League Division 5

image.png

Somerville Challenge Cup

image.png

Mid-Sussex Football League Division 4

image.png

Mid-Sussex Senior Cup

image.png

Stubbins Challenge Cup Challenge Cup

image.png

Mid-Sussex Football League Division 3

image.png

Curriculo:

2016\2017

Treinador do Danehill FC

2ª Eliminatória da Stubbins Challenge Cup

Campeão da Somerville Challenge Cup

Campeão da Mid-Sussex Football League Division 5

2017\2018

1ª Eliminatória da Edgar German Challenge Cup

Meias Finais da Somerville Challenge Cup

Campeão da Mid-Sussex Football League Division 4

Campeão da Stubbins Challenge Cup

Campeão da Mid-Sussex Senior Cup

2018\2019

1ª Eliminatória da Mid Sussex Senior Cup

Quartos de final da Mowatt Challenge Cup

2ªEliminatória na Stubbins Challenge Cup

Campeão da Mid-Sussex Football League Division 3

Meia final da Edgar German Challenge Cup

2019\2020

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando como sempre e no aguardo do clube.

:compinchas:

Boa sorte, acompanhando :D

Obrigado :)

Boa sorte :fixe:

Obrigado :)

O que, já não te vamos ver naqueles países por trás do sol posto? :mrgreen:

Vai, claro que vai mas é na Europa e em divisões, muito secundárias, daquelas que nem sabiamos que existia até chegar ao topo do futebol europeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

image.png

Amigaveis:

image.png

feldberg_amateurs_play_football_cxg5nh.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

1319475206_0.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªElminatória:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Eis o meu primeiro projeto deste novo save, um save como já sabem irá realizar-se na Europa, mas a começar no baixo possível e imaginário com a mesma regra de nível de treinador para poder concorrer a determinadas ligas.

O meu primeiro projeto foi em Inglaterra numa equipa chamada de Danehill FC, um clube completamente amador do Mid Sussex Football League Division 5, o que equivale ao 18º escalão da pirâmide competitiva inglesa, sim leram bem, se continuar com esta equipa até à premier League será necessário ficar 18 anos até subir à primeira divisão a contar que subimos todos os anos.

O clube tem as finanças em segurança mas com o regime amador também não interessa muito visto que não gasto nada em transferências de jogadores o que por acaso até nem aconteceu visto que tinham aqui uma equipa já arranjadinha e não consegui arranjar muito melhor do que já tinha então achei por bem manter esta equipa que já vem do ano passado.

Para esta época os objetivos passam por terminar perto dos lugares de topo, mas é claro que o meu objetivo é subir imediatamente o clube para a divisão 4 de Mid Sussex.

Esta época consegui organizar uns amigáveis com um grau de dificuldade algo elevado para nós, para poder preparar a equipa de forma adequada para o que viria a exigir em termos competitivos, mesmo assim conseguimos resultados bem agradáveis mesmo com muita dificuldade em apreenderem o modelo de jogo que com as condições de treino e as minhas qualidades VIRTUAIS como treinador :mrgreen: não ajuda no processo.

Em termos oficiais não entramos com esperava, duas derrotas contra equipas que devíamos derrotar facilmente, no primeiro jogo fiquei com uma enorme azia pois foi daqueles jogos em que la estamos o tempo todo e eles lá acabam por marcar.

No outro jogo perdemos justamente, contra uma equipa que nos anulou completamente e que por mais que mexesse nao consegui ter maior rendimento pelo que com estas derrotas passo bem.

A vitória foi contra uma equipa que já tinha levado na cabeça para a SomerVille Cup, foi um jogo sem grande história onde fomos muito superiores, alias o resultado vem a defender isso mesmo.

Para a SomerVille Challenge Cup, temos cumprido com os objetivos, a direção quer que cheguemos às meias finais e vamos bem encaminhados, no primeiro jogo o Stones mostrou muita competência e apenas conseguimos ganhar devido à eficácia ofensiva, porque foi um jogo para empate, muito renhido do inicio ao fim.

Na segunda eliminatória, foi igualmente um jogo muito renhido contra uma das melhores equipas da minha divisão e só mesmo no fim, é que houve explosão de alegria da nossa parte, com uma bola em rutura entre o central e o lateral e Palmer finalizou sem hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

5_a_side_football_at_danehill_sussex_abak93.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Continuamos no nosso projeto rumo à divisão 4 de Mid-Sussex ou seja o 17º escalão de Inglaterra, um desejo muito ambicionado pela direção, por mim e pelos adeptos que habituaram-se a ver a sua equipa a lutar pelos lugares cimeiros mas nunca subiram de divisão e o melhor lugar alcançado foi um 2º lugar.

Em termos de campeonato não estivemos nada mal, num campeonato muito competitivo conseguimos recuperar das duas derrotas, apesar de termos perdido pontos por mais duas ocasiões, uma delas num jogo sem grandes ocasiões de golo de parte a parte.

No outro jogo fomos muito inferiores e fomos uns justos derrotados, não estivemos nos nossos melhores dias e acabamos por perder pontos para um rival direto pelo corrida à promoção, um jogo onde o menos mal seria um empate mas que a derrota iria complicar-nos a vida.

Nos outros jogos fomos fortes e temos vindo a crescer enquanto equipa, estamos a melhorar nas táticas e finalmente consegui criar uns princípios para libertar mais espaço para o Ponta de Lança e isso também se tem traduzido em golos.

Na Stubins Challenge Cup, tivemos uma passagem muito pouco produtiva, o objetivo era chegar aos quartos de final e não passamos da segunda eliminatória, a direção não gostou muito mas compreendeu o porquê de termos sido eliminados.

No primeiro jogo, ainda demonstramos algumas fragilidades, não estivemos no nosso melhor mas felizmente conseguimos ainda ganhar o jogo, jogamos muito futebol direto contra os principios que quero implementar.

No segundo jogo foi de meter a corda ao pescoço, um jogo de porcaria e eles com uma sorte do tamanho do mundo......fica para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Andre vai se manter no clube até a Premier League? Seria fantástico.

Para já vou-me mantendo por aqui, o meu real objetivo é ser vencedor da Liga dos Campeões, SuperTaça Europeia e Campeonato do Mundo, nao sei se continuarei atè à premier league, até porque se pressentir que nao consigo evoluir mais o clube, procuro outro projeto :)

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Prémios e Resumo da Época:

image.png

image.png

1319475206_0.jpg

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Que final de época de loucos, tudo começou com a derrota frente ao Montpellier Villa III, num jogo absolutamente estúpido, em que tivemos 4 oportunidades flagrantes e não fizemos um único golo e eles no fim fizeram o golo deles e que matou o jogo, foi como se me tivessem espetado uma faca, que coisa mais injusta.

Este facto atrasou-nos um pouco na nossa luta pelo titulo o que nos obrigava a vencer o Burguess Hill Rhinos para nos relançar-mos na corrida ao titulo e à tão desejada subida de divisão.

Íamos fazendo o nosso campeonato e chega finalmente o jogo contra o Burguess, um jogo muito renhido, com ambas as equipas a terem oportunidades de marcar mas felizmente fomos mais felizes e aos 35' fizemos o golo do jogo, numa boa jogada pelo corredor esquerdo, cruzamento ao segundo poste e o nosso extremo direito só encostou para o golo, mas até final, ainda sofremos um bocadinho mas conseguimos aguentar e tinhamos feito um grande resultado.

O problema é que no jogo seguinte demos um tiro no próprio pé ao sermos derrotados contra o Wisdom Sports, um jogo onde estivemos muito aquém do que devíamos e talvez por um pouco de nervosismo acabamos por ceder os três pontos para o Wisdom, sendo que voltava-mos a estar com menos 3 pontos que o líder Burguess.

Tinhamos dois jogos para recuperar a diferença de golos e 3 pontos, a diferença de golos, conseguimos recuperar no penultimo jogo, onde a nossa finalização esteve no auge e fizemos um brilharete, o primeiro passo estava dado, faltava o mais dificil, o Burguess perder o jogo no ultimo jogo do campeonato e nós ganharmos o nosso.

Quanto a nós fizemos o nosso trabalho e tivemos uma bela vitória, já o Burguess perdeu inexplicavelmente e parece que de repente os astros se alinharam todos para que pudesse-mos ser campeões que sensação :D :celebracao:

Na Somerville Challenge Cup, fomos igualmente enormes, nos quartos de final defrontamos o Fletching da Mid-Sussex Football League Division 6 e por estupidez nossa sofremos mais do que devíamos, quando o marcador estava em 1-0 para nós, Huckfield foi expulso, sendo que fizemos ainda o 2-0, mas após isto foi sofrer a bom sofrer até ao fim, então quando eles fizeram o 2-1 eu estava a ver a nossa vida a andar para trás, felizmente tudo correu bem :)

Nas meias finais e na final nao demos qualquer hipotese e fomos justos vencedores da prova, ninguém chegou aos nossos calcanhares :D

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

2749489428.jpg

Amigáveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

ifield_v_roffey_20150406.jpg

1ªEliminatória:

image.png

1319475206_0.jpg

2ªEliminatória:

image.png

Pease_Pottage_008.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Damos inicio a esta nova época, uma época com maior grau de dificuldade apesar da direção me obrigar a ser campeão de quase tudo e mais alguma coisa, sinceramente não sei quem é que eles pensam que são, subimos este ano e já querem que sejamos campeões de 4 em 5 taças disponíveis.

Começamos a preparação contra algumas equipas de divisões superiores, para ganharmos um bom balanço para a nova época, em termos de contratações não houve nada relevante pelo que praticamente se mantém a base do ano passado.

Em termos de jogos oficiais, começamos muito bem esta época, se calhar a direção até que teria alguma razão em exigir aqueles títulos todos, mas também ainda é tão cedo para dizer estas coisas.... No campeonato começamos bem e foi pena o empate a 2 contra o Cuckfield Rangers II, pois a esta altura poderíamos estar em primeiro, foi um jogo em que estávamos a ganhar 2-0 e pensamos que ja tudo estava ganho e uma equipa que quer ser campeã não pode ter estes pensamentos.

Na Edgar German Challenge Cup, foi a primeiro eliminação desta época, nem aquecemos e ficamos apenas pela 1ªeliminatória, um jogo muito fraco da nossa parte, mas onde fomos felizes em chegar ao golo, verdade seja dita que o golo do adversário também caiu do céu, mas chegou para levar o jogo para prolongamento onde num fatídico canto, chegou para nos eliminar.

Na Somerville Challenge Cup e na Mid Sussex Senior Cup, passamos com distinção à 3ª e 2ª eliminatória respectivamente em duas competições que temos grandes aspirações na sua conquista, sendo que no caso da somerville challenge cup, será a sua reconquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, mas o excesso nas cobranças da diretoria são desagradáveis e irreais. Vamos ver como o treinador vai suportar tamanha pressão.Acompanhando sempre. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, mas o excesso nas cobranças da diretoria são desagradáveis e irreais. Vamos ver como o treinador vai suportar tamanha pressão.Acompanhando sempre. :compinchas:

Obrigado :) para ja as coisas estao a correr bem!

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

2749489428.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Pease_Pottage_008.jpg

2ªEliminatória:

image.png

3ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Estes meses foram ricos em competições, desde o campeonato até a duas taças em que temos aspirações à sua conquista, uma serie de jogos que me permite dizer que afinal quem tinha razão era a direção em exigir as competições quase todas, pois pelo que estou a ver, temos equipa para competir nelas todas e os resultados estão à vista.

No campeonato tivemos dois jogos em que perdemos pontos e dificultamos a nossa tarefa, foram logo dois jogos contra dois rivais diretos o que nos atrasou na corrida ao primeiro lugar, contra o East Grinstead tivemos muito muito azar, a bola não queria entrar e mesmo em cima da linha de golo a bola teimava em não entrar, e eles num contra-ataque fizeram o golo da vitória para grande azia minha....

No jogo frente ao AFC Hurst, mais uma boa dose de ineficácia da nossa parte ditou o 0-0 final, num jogo que podíamos ter vencido tranquilamente e estar mais folgados em termos pontuais.

A juntar a estes dois resultados o jogo frente ao Copthorne, onde a vencermos 3-1 ao intervalo fomos acabar por empatar o jogo a três golos, sendo fácil de explicar, a equipa estava a crescer em termos de resultados e pensamos que estava feito o resultado e nem mesmo com os meus feedbacks para se concentrarem a não darem frutos.

Com isto e juntando aos bons resultados que até temos tido, estamos em primeiro à condição, à espera que o AFC Hurst e o East Grinstead escorreguem e nos cedam mais pontos.

Na Stubbins Challenge Cup, já fomos mais longe que o ano passado, onde não passamos da primeira eliminatória e ja vamos na terceira, depois de termos vencido as duas anteriores, sendo que na primeira nao demos qualquer chance ao Polegate Town, equipa que ja enfrentamos o ano passado e na segunda eliminatória frente ao Bolney Rovers, equipa da divisão 5 de Mid Sussex.

Finalmente na Mid Sussex Senior Cup, vamos de vento em popa, defrontamos duas equipas de 4 divisões acima da nossa e conseguimos derrotar as duas, com destaque para o 4-0 ao Cowfold, equipa da metade superior do escalão 12 de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo: Ver saves teus significa ver equipas que eu nunca sonhei que existissem. É conhecer o futebol! Obrigado em certa parte!

Sobre este mês: Maravilhoso. Sempre a ganhar! Bons números e acima de tudo manter a diferença para o AFC Hurst no que toca a campeonato. Contudo um empate em casa pode ser perigoso para as tuas aspirações. Pois eles têm menos um jogo e tens de esperar uma escorregadela!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo: Ver saves teus significa ver equipas que eu nunca sonhei que existissem. É conhecer o futebol! Obrigado em certa parte!

Sobre este mês: Maravilhoso. Sempre a ganhar! Bons números e acima de tudo manter a diferença para o AFC Hurst no que toca a campeonato. Contudo um empate em casa pode ser perigoso para as tuas aspirações. Pois eles têm menos um jogo e tens de esperar uma escorregadela!

Acredito que nao vacilaremos e obrigado pelas palavras :)

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

2749489428.jpg

image.png

Prémios de FInal de época e Melhor Jogador:

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meias Finais:

image.png

Final:

image.png

1319475206_0.jpg

Quartos de Final:

image.png

Meias Finais:

image.png

Pease_Pottage_008.jpg

image.png

4ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meias Finais:

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

É com grande prazer que vos informo do nosso sucesso nesta época, uma época onde a direção nos exigiu tudo e eu a pensar que seria impossível mas pelos vistos.....a direção é que estava certa e para mim foi uma grande lição.

Começando pelo campeonato, foi uma competição que teve como principais protagonistas nós o AFC Hurst, equipa que lutou bravamente connosco até bem perto do fim da época, mas que sucumbiu à nossa qualidade e tudo se decidiu na ultima jornada contra eles, num jogo que parecia a final do campeonato e de certa forma até era....um jogo onde nos impusemos e fomos claramente superiores a uma equipa bem estruturada e organizada, mas que ainda tem que andar para nos conseguir superar.

Foi também incrível o facto de nestas ultimas oito jornadas não termos sofrido qualquer golo e termos marcado 19, o que demonstra bem a evolução desta equipa, que tem assimilado bem aos poucos o meu sistema de jogo, devido ao facto de ser amadora e só ter dois treinos por semana e pelas minhas qualificações não serem as melhores.

Na Stubbins Challenge Cup, não demos igualmente hipóteses e na final defrontamos novamente o AFC Hurst, equipa que já não nos pode ver à frente, desta vez foi 2-0, num jogo novamente dominado por nós em todas as vertentes e momentos do próprio jogo.

Na Somerville Challenge Cup, foi mesmo pena termos sido eliminados, os jogos começavam a tornar-se muito frequentes e a equipa não conseguia recuperar para os índices ideais de preparação física, tendo como consequência a derrota frente ao Bolney Rovers, equipa do 5º escalão de Mid-Sussex e que se tornou campeã da competição pela primeira vez na sua história.

Na Mid-Sussex Senior Cup, foi também uma competição onde limpamos aquilo tudo, o único jogo em que sentimos mesmo dificuldades foi contra o Balcombe, tínhamos a equipa toda destruída a nível físico e foram uns guerreiros ao encarar o jogo de frente e sempre ao máximo. Conseguimos chegar ao 3-1 e a partir daqui o Balcombe começou a carregar e fizeram o 3-2, eu sinceramente esperava o pior, sem substituições para fazer, fui dando instruções de concentração para tentar aguentar o jogo e foi conseguido, com muito custo mas chegamos à final.

Com os jogadores completamente recuperados, a final foi muito fácil, mesmo o Burguess Hill Albion, vindo do 13º escalão, mais 4 que nós, não conseguiu fazer-nos frente, fomos implacáveis e trouxe-mos mais um caneco :D

Compartilhar este post

Link para o post

2 subidas em 2 epocas é muito bom! ainda ninguem te contactou de divisões superiores?

Compartilhar este post

Link para o post

2 subidas em 2 epocas é muito bom! ainda ninguem te contactou de divisões superiores?

Não, ainda nao tive qualquer contacto apesar de ter sido associado a um ou outro clube de umas divisões superiores.

Está tudo a correr muito bem. Duas subidas consecutivas ajuda muito no objectivo.

Tenho tido a sorte de encontrar bons jogadores e já moldei a equipa ao meu modelo de jogo :)

Mais um subida :D

Sempre em frente é que é o caminho :)

Compartilhar este post

Link para o post

maxresdefault.jpg

division_3.jpg

Amigáveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

ifield_v_roffey_20150406.jpg

1ªEliminatória:

image.png

MOwatt.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Pease_Pottage_008.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Nova época que se inicia, com novamente a direção a colocar os objetivos bem altos, tem como objetivo vencer tudo esta época, não sei novamente se estão malucos, ou se simplesmente sabem o que realmente a equipa consegue, pois acredito que saibam melhor do que eu o que estas equipas, desta divisão conseguem fazer.

Este ano a pré-época foi um pouco mais difícil, procurei fazer amigáveis contra equipas semi-profissionais e um profissional no caso do Nottm Forest, de modo a preparar bem a equipa a nível físico e também para eu saber o que conseguimos efetivamente fazer, a juntar a isto, procurei também fazer um ou outro amigável contra equipas amadoras para também não termos a moral a bater no fundo.

No campeonato já senti muitas mais dificuldades do que o inicio do ano passado, tivemos dois jogos com duas vitórias muito boas, mas suamos muito para vencer estes dois jogos, no primeiro jogo fomos para intervalo a ganhar 1-0 num jogo equilibrado com ocasiões tanto para nós como para eles, na segunda parte o caudal ofensivo do adversário intensificou-se e sofremos o golo do empate, ja no fim do jogo Gordon tem um pontapé do meio da rua e faz um golaço.

No segundo jogo também tivemos muitas dificuldades demorando um pouco mais de tempo a marcar em comparação com o primeiro jogo, mas o golo lá surgiu através de um auto-golo, só que quase imediatamente a seguir sofremos o golo do empate, valeu-nos a sorte dos campeões ao fazermos o golo da vitória ja perto do final.

Na Edgar German Challenge Cup entramos com o pé direito numa vitória convincente sobre um adversário valoroso de umas divisões mais acima, um jogo com oportunidades bem distribuídas de parte a parte mas onde em qualidade ganhamos por goleada, daí o resultado tranquilo para nós.

Na Mowatt Challenge Cup, tivemos o primeiro jogo oficial da época e entramos a golear uma equipa da Mid-Sussex Division 2, uma acima da nossa, um resultado incrível para uma equipa em crescendo no seu estatuto, um resultado que sem duvida potenciou este bom arranque de época.

Na Mid Sussex Senior Cup, tivemos talvez o pior jogo desde que a época começou, um jogo muito tímido, sem grandes oportunidades e bem chato de se ver.....marcamos primeiro mas sofremos na segunda parte, que levou o jogo para prolongamento, sendo que foram 30 minutos sem uma única oportunidade para nenhuma das equipas. O jogo foi resolvido nos penaltis com dois falhanços nossos e nenhum do adversário, não sei se a equipa estava complacente devido ao sucesso na época anterior mas o que é certo é que já não vamos poder defender o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis nada a declarar, mas no campeonato já começa bem com 2 vitórias e no terceiro jogo podendo chegar ao primeiro lugar. Boa sorte e acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem pois venceste todos os jogos tirando na Mid Sussex Senior Cup em que era o campeão em titulo, é pena a derrota na lotaria dos penaltys quando pelas estatisticas dominaste

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...