Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"Já está tudo resolvido entre você e o Presidente?"

"Claro, se não estivesse, não estaria aqui"

Compartilhar este post

Link para o post

«Estou muito feliz por estar a regressar a Portugal. O objetivo do Sporting é ser campeão. O presidente já assumiu isso e nós queremos ajudar da melhor maneira para atingir esse objetivo»

«Se está tudo bem com Bruno de Carvalho? Se estou a voltar, é porque está tudo resolvido. Ele buscava o interesse dele e eu buscava o meu. Cada defendia os seus. Mas está tudo resolvido.»

«Mas agora vou fazer os exames médicos e depois falamos.» :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não entendo a quantidade de críticas que lhe são feitas aqui. Como pessoa pode não ser a melhor, mas como jogador acho que não fica a dever assim tanto ao Adrien. É inteligente tacticamente, sobe bem no terreno, não remata mal e acima de tudo já conhece o clube, que vai facilitar a entrada na equipa. Só espero que deixe tudo em campo e nos ajude a ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; JP, Semedo, Coates, Bruno César/LE; William, Elias; Markovic, Ruiz; Joel, Dost.

Desportivamente, seria algo do crl. Ainda com Schelotto, Douglas, PO, Paulista, Meli, Gelson, André, Castaignos, Alan...

O problema é que são muitas mexidas de uma vez. O JJ precisa de tempo para implementar as suas ideias. Os primeiros tempos não vão ser fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta merda e no final do dia só vem o Elias e não sai ninguém.

Priceless!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta merda e no final do dia só vem o Elias.

Mais o Markovic, o Rafa e um lateral top para cada lado. O Leicester lembra-se que o Gelson encaixa muito bem no sistema dele e deixa mais 40M, e uma equipa qualquer leva o Jeff e o Schelotto por meia dúzia de trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o Markovic, o Rafa e um lateral top para cada lado. O Leicester lembra-se que o Gelson encaixa muito bem no sistema dele e deixa mais 40M, e uma equipa qualquer leva o Jeff e o Schelotto por meia dúzia de trocos.

Ainda a dormir às 13h?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, parece que o Elias vem mesmo. Vou dar-lhe uma oportunidade, tendo em conta que ele disse que só estava farto de estar no Sporting porque não lutava por títulos. Agora luta e bem por isso, veremos o que vai fazer por cá. Se o Varandas fizer das suas, fico muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente está chocada com o Elias, mas coiso. É dar-lhe o benefício da dúvida - também toda a gente achou que o Bruno César ia ser um flop incrível, e afinal até foi o melhor em campo no clássico. Esperar para ver parece-me ser a melhor política.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente está chocada com o Elias, mas coiso. É dar-lhe o benefício da dúvida - também toda a gente achou que o Bruno César ia ser um flop incrível, e afinal até foi o melhor em campo no derby. Esperar para ver parece-me ser a melhor política.

clássico*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico triste por ver o Adrien sair. Mas o Elias não é mau jogador. O problema dele foi a falta de empenho, o talento está lá.

Alguém tem seguido o seu percurso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre disse por aqui, acho o Elias um excelente jogador mas porra, ter este gajo de volta? A sério?

É engolir um sapo do krl e ainda por cima um sapo de 31 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester aciona cláusula de Adrien Silva

Se isto for verdade é um negócio incrivel :o

Isto pode ser jogada. Dependendo das % que temos do Adrien e do Slimani, o Sporting pode vender um mais barato que o outro para ir buscar mais dinheiro. Ou seja, o que tivermos uma % menor, vendemos mais barato e inflacionam o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre disse por aqui, acho o Elias um excelente jogador mas porra, ter este gajo de volta? A sério?

Deve ser praticamente da tua idade, deves andar lá perto.

O problema é que tu és coxo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já estou a usar esta m*rda desde ontem.

PR027-370x370.png

doi mas tem que ser..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...