Black Hawk Publicado 12 Junho 2016 Todos os anos escrevo isto, mas nunca é demais repetir: o Contador é uma verdadeiro campeão. Pode estar a passar dificuldades, pode levar pancada de todos os lados, mas está sempre lá a atacar, seja de perto ou de longe, a subir ou a descer. Ainda vamos sentir imenso a sua falta quando se reformar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Junho 2016 Já podia haver um parafuso solto nos carris para o comboio da Sky descarrilar, que coisa mais chata. E obrigado Contador, por não deixares o um Tony Martin puxar na montanha até ao fim da etapa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2016 Mas querem que a Sky faça o que? Têm a camisola amarela , querem que ataque ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2016 Mais uma para o melhor do mundo. O Froome não conseguiu acompanhar o Bardet ou deixou-o ir? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2016 Mas querem que a Sky faça o que? Têm a camisola amarela , querem que ataque ? O que ele quer dizer é que se torna frustrante ter a corrida a explodir, ataques de gente importante e potencial para um showdown entre os dois melhores ciclistas do pelotão, e depois aparecem seis ou sete gajos de preto e transformam a corrida numa procissão aborrecida. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Junho 2016 E o Porte que se f*da, btw. Vai-nos valendo a existência de malta como o Nibali e o Contador para as corridas se tornarem um pouco mais excitantes, senão isto era a pasmaceira total... Espero que o Aru estando em forma também tenha tomates para mexer com a corrida, porque já não acredito muito no Nairo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2016 O Porte sempre foi isto. O rapaz é puro gasóleo. Eu gosto dele mas já se sabe que será sempre o gajo que é capaz de acompanhar os outros, não aquele que mexe na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2016 Quem se prepara da melhor maneira, é assim... Se eles podem controlar a prova a seu ritmo, porque andarem os 6 a rebentarem-se a meter ritmos frenéticos só para os espectadores gostarem e depois eles correr riscos de perderem as provas e patrocinadores? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2016 Mas alguém diz para eles não fazerem dessa maneira? Crl, ou não sabem ler ou estão burros porra :lol: É difícil de perceber o que se tem dito? É que desde que esta equipa foi criada que isto é sempre o mesmo, é comboio até os últimos metros das etapas e ganham assim as competições. É óbvio que se funciona eles vão fazer sempre o mesmo, mas já estava na altura de alguém contornar esta situação... E depois até podem estar todos a passar mal, mas verem ali 5 homens todos de preto na frente da corrida tira a vontade de se mexerem a qualquer um, e hoje deu para ver que eles até nem estavam muito fortes, mas tirando o Contador ninguém se mexeu. O que voces têm de criticar é os lideres das outras equipas pela falta de tomates de atacar e os diretos desportivos por não prepararem bem a sua equipa para atacar o comboio da Sky. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2016 Oh pah, ninguém está a criticar a Sky, ele está a desabafar que se torna chato haver uma equipa capaz de controlar a corrida à sua vontade. Porra, está assim tão difícil de perceber? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2016 (editado) Posso estar errado, mas acho que o Daniel Martin atingiu o pico de forma demasiado cedo para o Tour... Editado 12 Junho 2016 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2016 Ele revê o ano 2014 este ano ? tá mesmo iluminado. a não ser que fale na forma que vai chegar ao Tour,ai alegra-me. agora o resto, pronto.. só resta acreditar no sr alberto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 Ele diz sempre o mesmo todos os anos. Está sempre melhor do que nunca e naquele tour é que vai ser. Depois não ganha e diz que lhe faltaram as pernas e que para o ano será diferente. Repeat. Não tenham muitas esperanças, vai ser mais do mesmo. O principal adversário do Froome será o Quintana, que espero que para bem do espectáculo lhe tenha crescido o par que lhe faltou no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2016 Eu não estou com tanto 'hype' como 2014. ai sim, estava confiante. Pelo que mostrou em tudo o que participou e como ganhava. agora, esta temporada e anterior, nada me fez crer que vá acontecer. se formos ao ano passado no Giro,tirando a etapa que atacou e Mortirolo,foi o que foi nas seguintes. adoraria vê-lo voltar a ganhar novamente o Tour,embora tenha um nível de esperança bem abaixo de '14. Mas pronto, é esperar até à 1º semana do Tour e ver o que se irá passar. Quanto ao Quintana,depende. se entrar na 1º semana como o ano passado em que perde logo 1min na montanha e mais uns segundos (?) no Huy,vai ser dificil. e depois há um contra relogio pelo meio e tal.. imaginando que vá acontecer o mesmo cenário, na ultima semana fica a ch*par a roda ao Froome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Junho 2016 Todos os anos escrevo isto, mas nunca é demais repetir: o Contador é uma verdadeiro campeão. Pode estar a passar dificuldades, pode levar pancada de todos os lados, mas está sempre lá a atacar, seja de perto ou de longe, a subir ou a descer. Ainda vamos sentir imenso a sua falta quando se reformar. O que não falta no pelotão internacional é malta jovem agressiva. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Junho 2016 Vê se a milhas que o pistoleiro não tem outro andamento. O que ele mostrou esta semana vai ser o que vai mostrar no tour. Com a idade perdeu a sua principal arma que era as acelerações. Agora dá um esticão e todos seguem na roda Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Junho 2016 O que não falta no pelotão internacional é malta jovem agressiva. Nas montanhas? Só me estou a lembrar do Aru e dos franceses (Pinot e Bardet). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2016 Nas montanhas? Só me estou a lembrar do Aru e dos franceses (Pinot e Bardet). E são os únicos. Bom, bom é ver os Porte da vida, a andar na roda, fazer complô com Sky's e lutar por pódios sem fazer um único ataque. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Sempre houve Portes e sempre houve Contadores, e não é agora que vai deixar de haver. Há ciclistas que se limitam a ir na roda porque se calhar não têm capacidade para mais. E a única coisa que há a questionar nisso é que lhes seja dada a liderança de uma equipa. Ciclistas como o Porte fazem falta, mas noutro papel. O Quintana, por exemplo, já é um caso diferente. Mas ainda tenho a esperança de que tenha aprendido a lição e que desta vez arrisque mais se tiver oportunidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Junho 2016 (editado) Por vezes é a falta de confiança de atacar e depois manter o ritmo... Editado 14 Junho 2016 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2016 Contador em 2012 não o tinha e não foi por isso que deixou de atacar quase todos dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 14 Junho 2016 E são os únicos. Bom, bom é ver os Porte da vida, a andar na roda, fazer complô com Sky's e lutar por pódios sem fazer um único ataque. São os únicos ? O que não falta são miúdos com capacidade na montanha e atacantes, claro que não têm a capacidade dos melhores do mundo, mas têm uma boa margem de evolução, assim sem pensar muito Zakarin, e depois tens uma das melhores surpresas deste ano Louis Vervaeke, que também me pareceu um ciclista bastante ofensivo. Falar em ciclista que só andam na roda sempre houve, o caso do Cadel Evans é evidente, e não é por isso que é considerado um dos melhores ciclistas da sua geração de prova por etapas. Neste momento ciclistas que tem capacidade para atacar e meter em respeito o Froome e a Sky, são poucos, porque sabem que a qualquer momento podem ser contra-atacados e perderem os objectivo da geral, Nibali, Aru, Quintana e Contador são os ciclistas que lutam pelo pódio em GT's e que tem capacidade para atacar a qualquer momento, e não correrem o risco de perderem os seus objectivos. Falar dos complôs do Porte com a Sky, isso sempre existiu, e vai continuar a existir, é normal ex-companheiros ajudarem-se, e tens exemplos disso ao longos dos anos, Contador a ajudar o Valverde a ganhar o Critérium Du Dauphiné, o Anacona no ano passado a ajudar o Quintana, este ano o Pirazzi a trabalhar para o Nibali, o Eisel a ajudar o Cav num mundial, por aí .. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Junho 2016 (editado) O Anacona no ano passado estava na Movistar, foi há 2 anos. Mas essas comparações são disparatadas... O Porte estava a discutir uma classificação geral! Os outros estavam apenas como meros peões na prova. Claro que se está a falar de jovens que sejam ofensivos e que tenham capacidade para vir a por a Sky em sentido. Que sentido tem de se falar num Vervaeke quando não conta para nada nestas coisas? O próprio Zakarin ainda não provou nada e duvido que venha a ser elemento a ter em conta para isto, porque para já não mostrou os cojones para mexer na corrida de longe, e depois porque desportistas russos têm sempre carreiras esquisitas e não sei até que ponto isto é para durar... Como falei, de elementos da nova geração que realmente são de ter em conta para ataques "kamikaze", só vejo Pinot, Bardet e Aru. O Chaves é um prospect incrível, mas não me cheira que tenha aquele instinto dos outros 3. Ainda há o Miguel Angél Lopez (que ninguém sabe o que vai dar) e havia o Mikel Landa (que agora serve para o comboio do Froome, o que é super lame...). Editado 14 Junho 2016 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2016 Novak, o Porte estava a lutar pela geral, estás a fazer comparações em contextos diferentes. O Contador sem ter um ritmo muito forte deixou a Sky para trás, o Bardet não atacou, eventualmente porque teve um grande desgaste no dia anterior e o Porte foi o único que andou sempre na roda, um bocadinho de ambição e poderia ter atacado quando o Froome estava sozinho. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Junho 2016 O Anacona no ano passado estava na Movistar, foi há 2 anos. Mas essas comparações são disparatadas... O Porte estava a discutir uma classificação geral! Os outros estavam apenas como meros peões na prova. Claro que se está a falar de jovens que sejam ofensivos e que tenham capacidade para vir a por a Sky em sentido. Que sentido tem de se falar num Vervaeke quando não conta para nada nestas coisas? O próprio Zakarin ainda não provou nada e duvido que venha a ser elemento a ter em conta para isto, porque para já não mostrou os cojones para mexer na corrida de longe, e depois porque desportistas russos têm sempre carreiras esquisitas e não sei até que ponto isto é para durar... Como falei, de elementos da nova geração que realmente são de ter em conta para ataques "kamikaze", só vejo Pinot, Bardet e Aru. O Chaves é um prospect incrível, mas não me cheira que tenha aquele instinto dos outros 3. Ainda há o Miguel Angél Lopez (que ninguém sabe o que vai dar) e havia o Mikel Landa (que agora serve para o comboio do Froome, o que é super lame...). Atenção que quando falei em agressividade não queria dizer apenas o pessoal que faça ataques "kamikaze". Para pôr a Sky em sentido, não basta que os ciclistas sejam agressivos, mas convém que os DS também o sejam. Em 2013, na etapa seguinte ao 1-2 do Porte/Froome este foi isolado em relativamente pouco tempo por várias movimentações principalmente de duas equipas (e o Contador nem sequer esteve envolvido). E atenção que ter um gajo rodeado nos últimos kms por um vencedor da LBL, um top-10 do Giro e um top-3 do Giro deve ser uma visão bem desagradável quando se é adversário. Compartilhar este post Link para o post