Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ruiferreira16

[FM'16] - Uma nova era

Publicações recomendadas

Bem pessoal parece que o bichinho de jogar fm voltou de novo depois de descobrir o patch das distritais e de ver que vinha lá o meu clube de coração o clube da minha terra.

E é por aí que o save vai começar, um rapaz da terra e que que jogou muitos anos pelo clube é apresentado hoje como o novo treinador da equipa sénior que acabou de descer para a segunda divisão distrital de Coimbra, Rui Ferreira tem um passado como jogador do Real clube de Brasfemes e por isso conhece como poucos o seu passado e a mística do clube. O objectivo esta época vai ser subir o clube e estabilizar financeiramente. A subida vai ser uma tarefa muito complicada devido a sermos apontados ao 4º lugar.

Vou começar sem cursos e como futebolista amador, que é a realidade.

0LDLn8t.png

tGoLAZj.png

É quase sem história tendo apenas ganho uma competição, e já em 1992 ainda nem eu era nascido, mas estou disposto a mudar isso e bem rápido.

FojPVB3.png

desculpem os posts repetidos mas pensava que não estava a publicar porque não aparecia nada.

peço que eliminem 3 posts deixando só um para poder publicar a história obrigado

Editado por ruiferreira16

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal este post vai ser sobre o plantel, as entradas e os amigáveis.

Quanto aos amigáveis foram pouco importantes mas ao mesmo tempo muito importantes, parece confuso mas passo a explicar, foram muito pouco importantes fase aos resultados obtidos, mas foram muito importantes pois tive de construir a equipa de raiz deixando apenas dois jogadores no plantel do Brasfemes sendo eles o Marito e o Mauro Abrantes ambos extremos e os nosso melhores jogadores.

Ja5NTxI.png

Estes foram os nosso jogos perdemos apenas um mas como disse anteriormente isso é o que menos importava.

48PrM4Y.png

Neste mercado de transferências apenas tivemos entradas, tendo em conta que todos os jogadores que tínhamos na equipa eram a cinzento, apenas propôs contrato aos dois falados anteriormente.

SNI3jL9.png

E assim esta o plantel actualmente esperando ainda a vinda de um lateral esquerdo e dois centrais.

Editado por ruiferreira16

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal vamos começar pelo inicio, como eu disse no post anterior o plantel ai não estava fechado e queria um defesa esquerdo e mais dois centrais, sendo assim fui buscar oSidon um jogador experiente que nos dá bastantes garantias, tem muita experiência nas distritais na minha opinião peca pela sua baixa velocidade.

Para o eixo da defesa veio mais um jogador desta feita Pedro Pesquina um defesa mais rápido que o anterior mas que precisa de se adaptar pois não esta a fazer a sua melhor época tendo mesmo sido encostado a suplente.

Para defesa esquerdo contratei o Nuno Silva um lateral que faz os dois lados mas que vai ser essencialmente para o lado esquerdo, tem boa velocidade mas ainda precisa de melhorar, mas para o seu papel chega.

Liga:

t8aKkwZ.png

Quanto aos jogos bem que se pode dizer? Jogamos mesmo muito bem em todos os jogos, merecíamos 100% só termos vitórias mas isso também era bom demais e já fico satisfeito com a nossa marca de em, 12 jogos ter-mos 10 vitórias, acho incrível para uma equipa que o objectivo era ficar a meio da tabela, mas pronto ainda nos falta um jogo para terminar a primeira volta mas penso que as coisas estão bem encaminhadas para subirmos de divisão pelo menos.

hsAHLPP.png

Quanto a classificação como podem ver estamos em 1º lugar sem margem para duvidas com 11 pontos de vantagem sobre o segundo o que é impressionante, acho que a subida já não nos foge mas ainda é cedo para acalmar.

Taça:

80qhIP7.png

Para a taça de Coimbra fizemos um jogo e contra o nosso rival, porque para quem não sabe Brasfemes e Eiras são Freguesias que fazem fronteira uma com a outra e sempre tiveram uma grande rivalidade, digna das distritais são jogos que não se pode perder.

Mas devido ao Eirense neste momento estar numa divisão a cima de nós e ter-mos rodado a equipa, compreendo o resultado, pelo menos eu porque os adeptos ficaram furiosos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal estou aqui para vos apresentar a segunda metade da época, como bem se lembram estávamos muito muito bem encaminhados para conseguir subir para a divisão de honra de Coimbra, mas será que as coisas mudaram? ou será que conseguimos mesmo?

Liga:

7uL0tap.png

Como podem ver esta segunda metade da época correu pior que a primeira, pois nesta tivemos mais dois empates que na primeira, e o mesmo número de derrotas apenas uma.

Jogamos um bom futebol e tivemos uma boa rotação no plantel, o que por isso acho que nem sempre a exibição foi a melhor a meu ver mas para estes jogadores não podia pedir mais.

5OjLQXl.png

Quanto a classificação ficamos em primeiro lugar sem margem para duvidas. Para o ano a divisão de honra nos espera, a nos e ao Arganil.

Jogador do ano:

skG1NAN.png

No meu ver o jogador do ano é o Marito pois foi peça fundamental em todos os jogos marcando e dando a marcar o que acho impressionante é um jogador que espero manter por algumas época se bem que já teve interessados em escalões mais elevados mas sempre optou por ficar.

Obrigado a todos os que acompanham e espero que gostem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época amigo, veremos como te safas na próxima :D

muito obrigado a próxima época vai ser muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, nesta actualização vamos falar dos amigáveis e vou-mos mostrar as transferências e o plantel.

Começando pelos amigáveis este ano tivemos bastantes pois o campeonato só começa a meio de Outubro ou seja tivemos bastante tempo para nos preparar-mos, especialmente este ano que não fomos parar a divisão de honra de Coimbra mas sim da Madeira onde o principal candidato é o Marítimo C connosco a ser-mos apontados a um 8ºlugar, claro que tambem temos equipas do continente mas vamos gastar muito em despesas de transporte este ano, o que se ante vê um ano complicado para as nossas finanças.

3ats8YR.png

Quanto aos amigáveis apenas perdemos um ou seja um balanço muito positivo a meu ver.

UHcBnDp.png

3 entradas e apenas 2 saídas, é pouco é verdade mas não quero mexer muito na equipa, mas como sabe nestes escalões as equipas variam muito pois não há contrato fixo e muitos jogadores voam sem nos contar-mos.

u7Zlljz.png

O plantel é este curto é verdade mas penso que é o suficiente, e se for necessário tenho nos juniores jogadores prontos para subir para a primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...