DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 Malta o meu irmao quer um computador novo que o dele avariou, mas quer ul computador que de parJohlgar Gta 5 nao precisa de ser mesmo no maximo mas que de razoavelmente para jogar. Como eu nao sou nenhum expert na materia queria que voces me dissessem um computador que nao seja muito caro ( valores astronômicos esta fora de questão ) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2016 (editado) Malta o meu irmao quer um computador novo que o dele avariou, mas quer ul computador que de parJohlgar Gta 5 nao precisa de ser mesmo no maximo mas que de razoavelmente para jogar. Como eu nao sou nenhum expert na materia queria que voces me dissessem um computador que nao seja muito caro ( valores astronômicos esta fora de questão ) Obrigado diz-me so orçamento +/-, tamanho do ecra e alguma coisa que ele queria obrigatoriamente e se e portatil ou desktop :mrgreen: Editado 19 Junho 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 Ele gostava de um Desktop Sei que e curto mas nao da para esticar mais que 800 euros, mas ele tambem o que joga mais e FM mas de vez em quando como tem conta online joga GTA Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2016 Ele gostava de um Desktop Sei que e curto mas nao da para esticar mais que 800 euros, mas ele tambem o que joga mais e FM mas de vez em quando como tem conta online joga GTA ja vou ver alguma coisa mas ja agr para ser desktop precisa de monitor e etc ou so desktop? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 (editado) ja vou ver alguma coisa mas ja agr para ser desktop precisa de monitor e etc ou so desktop? Sim precisa de monitor E assim o GTA nao precisa de dar no máximo e so para ele dar uns toques de vez em quando FM e que ele e viciado O orçamento nao e muito mas e o que se arranja Ele tem preferência por fixo, mas se for um portatil ele nao se importa Editado 19 Junho 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2016 (editado) assim rapido seria algo deste genero mas -aguardava ate ao final do mes que vai sar a 480 (grafica) e ver o preço dela/ver se o preço desta desce -sei que fica pouco para o monitor mas aproveitando uma promoção passaria pouco dos 800 para um monitor ja decente e o pc fica bastante bom tb na loja conseguirias ver se se pode trocar algum componente para ficar mais barato...o meu conhecimento nisto não é muito extenso :mrgreen: Editado 19 Junho 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 assim rapido seria algo deste genero mas -aguardava ate ao final do mes que vai sar a 480 (grafica) e ver o preço dela/ver se o preço desta desce -sei que fica pouco para o monitor mas aproveitando uma promoção passaria pouco dos 800 para um monitor ja decente e o pc fica bastante bom tb na loja conseguirias ver se se pode trocar algum componente para ficar mais barato...o meu conhecimento nisto não é muito extenso :mrgreen: Qual e a loja ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 pcdiga neste caso Existe lojas pelo pais ou e online ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2016 Existe lojas pelo pais ou e online ? duas em lisboa, uma leiria e uma no porto e claro online tb...têm tb um fórum onde tb podes passar lá e perguntar sobre a build e eles ajudam-te Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 duas em lisboa, uma leiria e uma no porto e claro online tb...têm tb um fórum onde tb podes passar lá e perguntar sobre a build e eles ajudam-te Tenho que ver isso então Obrigado, custa sempre largar assim de uma vez mais de 800 euros :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2016 Tenho que ver isso então Obrigado, custa sempre largar assim de uma vez mais de 800 euros :) verdade :mrgreen: eu moro perto da de leiria e vou la bastantes vezes e eles aqui são impecaveis e o feedback que tenho das outras e o mesmo portanto ficas bem servido :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 Olha e um portatil a volta desse preço consegues ver algum interessante? Eu depois ainda vou falar com ele Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2016 sem windows https://www.pcdiga.com/2/18590/Portatil-MSI-GE62-2QC-401XPT-Apache com windows tudo o que ha fica (embora esse fique tb) a milhas do desempenho do desktop Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/desktops/550-117np-intel-pentium-g4400-8gb-ram-1tb-w10.html#_additional Obrigado pelas ajudas Tenho 1 colega que tambem quer comprar um pc e pediu me para perguntar se esse corre o fifa/pes em condições e que tipo de jogos pode dar. ( avariam se os pc's todos ca na zona ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2016 (editado) nao deve correr grande coisa digo eu mas pc low-end nao tenho grande conhecimento mas nao acho que corra grande coisa e comprar desktops na worten e desperdiçar dinheiro :mrgreen: Editado 19 Junho 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Junho 2016 Um intel Pentium de certeza que não roda nada disso razoável... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Junho 2016 Asus Desktop Intel core i3- 4170 Processador : 3.7 ghz RAM : 4 GB DISCO 1 TB Isto também nao deve rodar nada de jeito pois nao? E que eu sou nabo nisto de pc's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Junho 2016 Esse é capaz de rodar, nos mínimos mas é capaz, pelo menos nos requisitos mínimos diz que roda... É uma questão de gloogares a ver se há pessoal que roda com um i3 de boas, mas em princípio acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2016 Nem sequer tem placa gráfica... Esses PCs já montados são lixo para o preço que custam nas Wortens, etc. Compartilhar este post Link para o post