Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-2-3-1 Summer 2016

Publicações recomendadas

um exemplo do que falei, ao intervalo tive que meter um DE menos rapido, ja o Braga meteu um extremo direito com velocidade 16 Doly Menga, ou seja tive que recuar a defesa, se nao o tivesse feito provavelmente esse falnco teria sido explorado e o meu DE nao ia ter pernas para acompanhar esse extremo, assim ficou resolvido eheh

2w2n702.jpg

brutal eles com gonçalo paciencia, evandro, josue e sei la mais quem e eu com os meus massaricos velocistas e espetei 3 :celebracao:

w7zker.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Você treina algum movimento preferido nos jogadores?

nao, deixo isso com o treinador adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

grandes resultados como sempre , eu nem com as alteraçoes me ando a safar nao sei se é de ter outra versao ou entao minha equipa é mesmo fraca

Compartilhar este post

Link para o post

grandes resultados como sempre , eu nem com as alteraçoes me ando a safar nao sei se é de ter outra versao ou entao minha equipa é mesmo fraca

outra versao do que?

edit: :celebracao:

f0zlx.jpg

olha-me este cepo, deve ser a maior nodoa do futebol no entando ja leva 5 assistencias em 8 jogos e ate golos tem tambem lol

t06p8z.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

versao do jogo

realmente a velocidade faz toda diferença :handclap:

ah nao tas na patch 16.3.2, é isso? podes mesmo crer que faz

Compartilhar este post

Link para o post

nao , tou no patch 16.2 ja tinha dito , recomendas alguma para este pach?

ja nao me recordo , mas usa esta com as mudanças que te disse

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem corrido la muito bem mas a moral deles esta pessima tambem

ah pois entao assim ja nada corre bem

Compartilhar este post

Link para o post

que acham do meu 11? vou fazer um save a desenvolver só jovens com potencial do Benfica, a cena é meter todos com tutor que já esta e ao mesmo tempo treina-los para ganharem velocidade

2d6l16w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo dominei só pelo simples facto de ter recuado a defesa, e pq? eu explico o Kalaica ainda só tem 9 de velocidade e aceleração, o slimani tinha 11, e por isso decidi recuar a defesa e voila dominamos eheh

143gbat.jpg

:celebracao:

10x6o12.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade continua a dar resultados. O Benfica tem aí umas pérolas interessantes também.

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade continua a dar resultados. O Benfica tem aí umas pérolas interessantes também.

pois continua mas demora muito a desenvolveres a velocidade de um jogador, parece-me que este ano o FM esta mais para potenciar um jogador esprestando-o do que a teres ele a jogar e consegues mais e melhores resultados jogando com jogadores que ja atingiram o seu potencial, noutros anos emprestares um jogador com potencial era queimares o jogador, agora parece que nao que eles evoluem mais sendo emprestados do que a ficarem no plantel, depois se jogarem evoluem tambem claro mas so te dao resultados desportivos a medio longo prazo, o ideal no meu ver é começar com jogadores ja feitos e emprestares os putos maravilha, isto senao quiseres tar a usar a cena dos jogadores rapidos claro, pq isso dos jogadores rapidos é sem duvida o desmontar da AI

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que fiz no meu Sporting, o Chaby evolui cerca de 2 atributos de 14 para 16, e outros de 13 para 15, tá um bicho em atributos, resta saber in game.

Tenho um miúdo que é o Jaime Pinto, evolui a rapidez de 17 para 19

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que fiz no meu Sporting, o Chaby evolui cerca de 2 atributos de 14 para 16, e outros de 13 para 15, tá um bicho em atributos, resta saber in game.

Tenho um miúdo que é o Jaime Pinto, evolui a rapidez de 17 para 19

foi o que fizeste como assim? emprestaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, emprestando. Jaime Pinto no Estoril, jogou imenso e chegou a tar umas 6x na equipa da semana. Os empréstimos tão muito bons até ver.

Comecei agora um save no Leicester e vou fazer o último teste da minha 3-5-2 se correr bem logo partilho. Velocidade para a cabeça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, emprestando. Jaime Pinto no Estoril, jogou imenso e chegou a tar umas 6x na equipa da semana. Os empréstimos tão muito bons até ver.

Comecei agora um save no Leicester e vou fazer o último teste da minha 3-5-2 se correr bem logo partilho. Velocidade para a cabeça. :mrgreen:

Eu nao consigo fazer o meu save do Benfica ta sempre a dar crash dumps desde que comecei com o novo update do googl, alguma coisa estame ali a dar erro, vou voltar para o save do Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Semedo o rei do drible :prayer:

giphy.gif

era uma vez uma estrela que se chamava Saponjic :prayer:

1zn4nsp.jpg

armada servia a crescer

4tmuy9.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

todos os dias agora é isto, tou a ficar farto ja , vou instalar esta porcaria toda de origem sem faces sem skins sem nada, por favor digam-me que isto nao é do update do googl, tava a curtir tanto isto :cadeirada:

59twnm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado o update e não me aconteceu nada ainda, em 3 saves

devia ter sido alguma cena que instalei, ja instalei tudo de novo de origem

edit: que jogada, sponjic , guedes e horta :carinhoso:

giphy.gif

guedes :prayer:

2cglg7c.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

que classe passe de calcanhar assinstencia para golo Saponjic

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...