Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-2-3-1 Summer 2016

Publicações recomendadas

finalmente um projecto interessante :celebracao:

15p0r4z.jpg

Quantas ligas tens ativas?

finalmente um projecto interessante :celebracao:

15p0r4z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bues lol bem ta feito cheguei aqui estava em 14ª já os meti em primeiro lugar lol amanha a tarde partilho a táctica, 3 no Besiktas :mrgreen:

1zl3srt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

olha o Leiria 2 no Rio Ave ahah ainda estou na segunda liga, perdi o save que tava em carreira no fenerbace pq quando estava a gravar deu crash e ja nao deu para entrar mais , depois fiz limpar a cache e aquilo apagou a cena dos comentarios com voz, era isso que tava a dar crash, a sorte é que tinha aqui o Leiria gravado quando subi a segunda liga, pronto agora ja nao saiu daqui eheh

queria pedir-vos mais um tempo para partilhar visto que agora tou a fazer tudo de novo mas ainda me lembro das ideias , mais uns dias e ja partilho

13z66if.jpg

edit: ainda tentaram mas na ahah grande Leiria :celebracao:

2ebvpjd.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

blindado :biggrin: quem quiser o pistolas vai ter que vender o estádio 700M :mrgreen:

21eopj8.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o Cacilhas é uma maquina ou é o Jimenez que so chuta para o lado que esta virado?? :mrgreen: :confuso:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja tenho a tactica pronta mas antes quero partilhar com uma cena que ando a testar, estou desconfiado que a cena para ter grande sucesso para alem de ter uma tactica bem elaborada como é obvio passa muito por ter jogadores rapidos, eu estou a jogar com gajos autenticos cepos mas com velocidade de 20 e 19 e vejam o resultado a partida este gajo na pratica nao iria render nada mas vejam os registos que tem ate agora, o meu 11 é composto todo por gajos assim, na defesa entao nao passa nada tenho gajos com 19 e 20 de aceleraçao jogo com a defesa mega alta e nao passa nada nas costas da minha defesa, ate ver...ainda tou a testar mas se continuar assim é um mimo vendo gajos por 100M e compro estes cepos por 1M mega rapidos lol

2h6y7bm.jpg

6 jogos 8 golos

2ljn59u.jpg

4 jogos 4 golos

15yirgg.jpg

6 jogos 8 golos

bhwt55.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde capone, tu utilizas jogadores rápidos em todas as posições ou só nos jogadores de ataque?

Abraço e continua o excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde capone, tu utilizas jogadores rápidos em todas as posições ou só nos jogadores de ataque?

Abraço e continua o excelente trabalho

ola, todas as posiçoes menos no GR, gr top e o resto basta ter entre 16 e 20 de velocidade e aceleraçao e limpas tudo ahah :celebracao: até agora tem estado a ser um passeio, na champions e tudo , mais daquenada ja lanço a tactica

tens é que ter em conta quando metes um defesa menos rapido se o avançado ou extremo deles é mais rapido e ai convem baixares a defesa eu como tenho DC velocidade 18 nao passa nada e jogo com ela alta lol até mesmo a pressionar e tudo e tudo jogadores mais rapidos pressionam muito mais e melhor

edit: keep calm que ele vai de mota :-

giphy.gif

este quando para aqui veio so corria tinha duas estrelas e meia de potencial, arranjei-lhe um tutor olha como ja cresce eheh

2h6bjuf.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, depois de acabar esta época a testar a táctica do Bluebird, testo a tua. :mrgreen:

Parece que não é já que vou criar o save que tinha dito, isto no Sporting ta-me a dar uma pica ver os putos a crescer 8)

16fb3b77c6ee4e19b86da211e2f2cd43.png

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, depois de acabar esta época a testar a táctica do Bluebird, testo a tua. :mrgreen:

Parece que não é já que vou criar o save que tinha dito, isto no Sporting ta-me a dar uma pica ver os putos a crescer 8)

Falta-lhe velocidade mete-oa a treinar rapidez

capone a tactica summer tambem funciona sem esses tais jogadores rápidos?

depende da velocidade dos adversários e da tua linha defensiva se eles forem mais rápidos que tu convém recuares a defesa, qual das maneiras o truque é ter jogadores rápidos , digamos que tendo jogares rápidos ganhas praticamente todos os jogos sem teres que recuar a defesa , a menos que tenhas que fazer uma substitutivo e pores um jogador mais lento na defesa ai sim convém recuares, pelo menos nas alas e na defesa tenta ter jogadores rápidos

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe velocidade mete-oa a treinar rapidez

depende da velocidade dos adversários e da tua linha defensiva se eles forem mais rápidos que tu convém recuares a defesa, qual das maneiras o truque é ter jogadores rápidos , digamos que tendo jogares rápidos ganhas praticamente todos os jogos sem teres que recuar a defesa , a menos que tenhas que fazer uma substitutivo e pores um jogador mais lento na defesa ai sim convém recuares, pelo menos nas alas e na defesa tenta ter jogadores rápidos

obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro velocista a chegar a Leiria

213nnz8.jpg

+ 1

eqt9oi.jpg

+ 1

zl3ybb.jpg

+ 1 e ficamos por aqui nao ha dinheiro para mais :mrgreen:

al4w2f.jpg

afinal ainda deu mais este por emprestimo

2ccxesg.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

E COMEÇOU A SEGUNDA LIGA EHEH 2 JOGOS 2 VITORIAS SIGA :basofe:

i1xo8y.jpg

mais compacto que isto so o Simeone ou o Ranieri :mrgreen:

301lpq8.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

estou numa de equipa no CNS mas sem jogadores rapidos por isso qual tactica recomendas?

podes usar essa a mesma tens é que recuar a defesa visto que nao tens jogadores rapidos e tira o mais expressivo e passa o comprimento para equilibrado, e possivelmente passa o GR para GR apenas e nao Libero

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado vou experimentar :celebracao:

ou seja, depende sempre da velocidade dos teus defesas e nos avançados e extremos do adversario, por exemplo se o PL deles nao for mais rapido que os teus defesas e o se os extremos deles nao forem mais rapidos que os teus laterais nao tens necessidade de baixar a defesa mas se forem tens pq vao te ganhar as bolas nas costas da defesa ou vao ser rapidos a esquivarem ou ate mesmo teram facilidade em te driblar

Compartilhar este post

Link para o post

ao recuar recuo para normal e tiro defesa em linha certo?

nao, recua para baixa mesmo e deixa a defesa em linha a mesma, nao te preocupes que na estrategia de ataque a defesa recuada equivale praticamente a media alta digamos assim, fica ali entre o espaço entre linhas, portanto nao ha problema de recuares

Compartilhar este post

Link para o post

nao, recua para baixa mesmo e deixa a defesa em linha a mesma, nao te preocupes que na estrategia de ataque a defesa recuada equivale praticamente a media alta digamos assim, fica ali entre o espaço entre linhas, portanto nao ha problema de recuares

eu joguei este jogo com a linha em normal em normal e ja com as dicas e o resultado foi este

https://ton.twitter.com/1.1/ton/data/dm/760861214796816387/760861214943670272/989-1IFL.jpg:large ... mas também a moral dos meus jogadores não é a melhor e ainda nao se adapataram bem a tactica

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei este jogo com a linha em normal em normal e ja com as dicas e o resultado foi este

https://ton.twitter.com/1.1/ton/data/dm/760861214796816387/760861214943670272/989-1IFL.jpg:large ... mas também a moral dos meus jogadores não é a melhor e ainda nao se adapataram bem a tactica

linha em normal os jogadores vao optar por por consuante acharem melhor e tendo em conta que a estrategia é atacar o normal equivale maior parte das vezes a ser alta, logo se nao tens defesas rapidos nao convem jogares com ela recuada e nao em normal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...