Zerimar1906 Publicado 24 Agosto 2016 Se o joel jogar deverá jogar uns 10 minutinhos, dependendo sempre do resultado claro. E o joão mário joga? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 Se não tiver incapacitado fisicamente, só tem é que jogar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Agosto 2016 até ao pote 3 estão muito boas equipas. gostava de apanhar leicester, napoles e legia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 não se iludam, o JM nem vai ser convocado Treinou ontem e hoje normalmente, porque haveria de ser uma ilusão? Já foi transferido, é? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Agosto 2016 Também treinou antes do jogo com o Paços... Diz-se que estava tocado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 Nessa altura, o negócio estava muito mais próximo de acontecer do que hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Agosto 2016 Diz-se que estava tocado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Agosto 2016 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Foi o que me disseram, nem me dei ao trabalho de ir verificar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 Foi o que o Jesus disse na flash interview a seguir ao jogo em Paços Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2016 Não, o que o Jesus disse sobre isso na flash interview depois do jogo foi... nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Mais um dia sem um titulo :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Agosto 2016 Mais um dia sem um titulo :asneirento: N te preocupes, aqui tens um. RenatoSanches Em busca da piada perdida. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2016 O Sandro lá continua http://espn.uol.com.br/video/625427_sandro-prova-que-joelho-esta-otimo-e-detona-sporting-criou-uma-coisa-de-outro-mundo?utm_content=buffer4e385&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 (editado) E com razão, a tentativa do Sporting em baixar o ordenado foi obvio, alegando um problema, Editado 25 Agosto 2016 por RenatoSanches Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Boa viagem. Não posso dar a opinião agora sem levar com boquinhas dos meninos da casa? já chateia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 Que vergonha ainda não o terem banido, a sério. É que este nem disfarça nas provocações. Não percebo de que estão à espera. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 Vês como já foste editar? A máscara já caiu, podes deixar lá o resto do comentário. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Que vergonha ainda não o terem banido, a sério. É que este nem disfarça nas provocações. Não percebo de que estão à espera. Onde é que eu provoquei, eu disse o que achava, acho que o Sporting tentou baixar o ordenado alegando uma lesão Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 Já não vou a uma festa algum tempo, só costumo ir as festas de campeão do Sporting e Porto Mais um dia sem um titulo :asneirento: O Cristiano Ronaldo era maravilhoso :facepalm: E com razão, a tentativa do Sporting em baixar o ordenado foi obvio, alegando um problema, clube pequeninooooo Hoje o Sporting vai calhar com um dos pesadelos, o pesadelo alemão ou russo, por mim era o Russo, senão era outra vez meia dúzia em cada jogo nada mesmo, tudo normal por aqui Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Agosto 2016 Espero sinceramente que alguém tenha tirado print ou assim :lol: Pequenino é andar a criar clones atrás de clones só para provocar o pessoal. Quando te cansas disso? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Ai chatos falem do Sporting, acho que este fim-de-semana vai dar empate, golo do Ruiz e golo do otavio Compartilhar este post Link para o post
Zerimar1906 Publicado 25 Agosto 2016 até ao pote 3 estão muito boas equipas. gostava de apanhar leicester, napoles e legia Foram exatamente esses que eu disse a um amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Agosto 2016 Também acho que vamos apanhar o Leicester. Compartilhar este post Link para o post