Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Trabzonspor diz que Cardozo pediu para sair

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

PEDRO ALDAVE: «CARDOZO ESTÁ IDENTIFICADO COM O BENFICA, TEM A SUA HISTÓRIA LÁ»
Empresário do avançado paraguaio diz que é difícil mudança para o Sporting
Pedro Aldave: «Cardozo está identificado com o Benfica, tem a sua história lá»

O empresário Pedro Aldave considerou esta quarta-feira "difícil" a transferência de Oscar Cardozo para o Sporting, devido ao passado do Tacuara no arquirrival Benfica.

"É difícil que o Tacuara se transfira par ao Sporting. Está identificado com o Benfica, tem a sua história lá", admitiu, em declarações ao programa Fútbol 780, da rádio 780AM.

Cardozo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem. Não ponho as minhas mãos no fogo porque isto é futebol e nada é certo, mas tenho praticamente a certeza disso. Gostava bastante, como jogador. Será sempre um goleador nato, independentemente da idade, e ainda está num nível bastante aceitável. Mas é altamente improvável.

Diz-se que ele quer sair da Turquia por causa do clima de insegurança que por lá se vai vivendo, com maior ou menor intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que ele quer sair da Turquia por causa do clima de insegurança que por lá se vai vivendo, com maior ou menor intensidade.

Foi convidado a sair?

Porque tenham cuidado, ele é perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ir para onde quiser. É coisa que não me faz comichão. Como qualquer profissional, escolhe ir para onde lhe derem trabalho e no qual as qualidades sejam adequadas ao que procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...