Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Trabzonspor diz que Cardozo pediu para sair

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Trabzonspor diz que Cardozo pediu para sair
Clube turco deu conta da pretensão do avançado paraguaio

Apontado como um dos alvos do Sporting neste mercado de transferências, Oscar Cardozo está mesmo de saída do Trabzonspor.

Através de comunicado, o clube turco informou que o avançado paraguaio não irá fazer parte dos trabalhos da equipa, uma vez que deu conta da sua vontade em deixar o clube.

Ainda que a saída ainda não tenha sido oficializada, tudo aponta para o que o jogador ex-Benfica rume a outras paragens, quem sabe para o campeonato português.
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não quero acreditar que isto é mesmo verdade. Durante largos anos, foi o meu jogador preferido do plantel. Se o Cardozo for mesmo para o Sporting, para mim vai ser mais doloroso vê-lo com a camisola verde do que o Maxi com a camisola azul, ou do que o Jesus no banco do Sporting. Eu ainda acredito que isto não passam de rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar que isto é mesmo verdade. Durante largos anos, foi o meu jogador preferido do plantel. Se o Cardozo for mesmo para o Sporting, para mim vai ser mais doloroso vê-lo com a camisola verde do que o Maxi com a camisola azul, ou do que o Jesus no banco do Sporting. Eu ainda acredito que isto não passam de rumores.

Já eu, que nunca fui apreciador e nunca o escondi, não me podia estar mais a cagar. Ele saiu do Benfica já estando no banco, passaram uns anos e ainda vinha para o Sporting? Epa... ainda para mais se for substituto do "Sulimane"? Era já...

Também não quero estar a dar a ideia de que ele não prestava, sei bem que a maioria sente o mesmo que tu e que é o melhor marcador estrangeiro do Benfica, apenas quero vincar que isto será cada vez mais banal e já o é noutros países, custe ou não custe, não te preocupes. Haverá futebol na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

depina, não é do Mais Futebol essa notícia?

Nem sei bem o que achar desta possível vinda do Cardozo. Em boas condições físicas, ainda pode dar uma perninha. Mas é capaz de vir para ser bastante bem pago, mesmo que tenha aceitado reduzir o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Cardozo quando esteve no Benfica, e tive pena que ele tivesse saido para um "colosso" como Trabzonspor, mas caso vá para o Sporting, não me vai chocar, apenas fico desapontado por aceitar de bom grado perder tanto dinheiro numa fase da carreira que já não tem muitos anos pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a saída do Jankauskas seria o primeiro jogador do Benfica que me causaria algum mal-estar ver num rival. Não que apague tudo o que fez e não vou gostar menos dele por isso, mas não ia gostar mesmo nada que isto se concretizasse, independentemente do que possa oferecer desportivamente.

Outro que não deve estar a achar piada nenhuma é o Patrício que vai passar vergonha nos treinos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

agora que penso, ouvir o "tenham cuidado", em Alvalade, cantado pelos nossos adeptos, ainda não consigo sequer imaginar tal cenário

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever nisto a ida do Liedson para o Porto.

Os adeptos do Sporting ficaram magoados e o jogador acabou por não dar um grande contributo ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Sporting ficaram magoados e o jogador acabou por não dar um grande contributo ao Porto.

O Cardozo não disse que ia para a Turquia porque queria voltar a casa e estar perto da família.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu um passe ao Kelvin que valeu o titulo ao FCP :mrgreen:

Mas tens razão no que dizes

Compartilhar este post

Link para o post

Epa já não estou a achar piada nenhuma, longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

agora que penso, ouvir o "tenham cuidado", em Alvalade, cantado pelos nossos adeptos, ainda não consigo sequer imaginar tal cenário

Pode ser que ele não marque nem um nem dois, quanto mais três. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Aldave en #Futbol780: "Difícil que Tacuara vaya al Sporting, el está identificado con Benfica, tiene su historia ahí".

Agora é tentar o herói de Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar o herói de Marselha.

Tendo em conta que é o Aldave a falar não lhe dava muito crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor , vai para a China.

Não conseguia lidar ... sinceramente .. acho que pior só o JVP mas até ser oficial vou continuar acreditando no mito Tacuara .. um dos meus.. um dos nossos.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...