Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BSD<

[COMPRA] Câmara de acção - Polaroid Cube

Publicações recomendadas

Boas,

Com as férias a chegar estou a pensar comprar uma câmara de acção, mas não tenho orçamento para aquelas de topo. No entanto vi no site da amazon uma chamada Polaroid Cube que me surpreendeu desde logo pelo design. Tem 6MP, autonomia de 90 min e filma em HD, pelo que percebi. Fica cerca de 93 euros já com portes. Ainda sou capaz de lhe juntar uns acessórios.

O que acham do preço em relação às características e em comparação com outros modelos?

Abaixo deixo uma foto da câmara para partilhar o meu fascínio.

polaroid-cube-product-photos02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Entretanto continuei a pesquisar e vi que o modelo que vendem por aí já tem uns anitos. Sou capaz de procurar uma solução mais actual.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão comprou esta: https://forum.zwame.pt/threads/xiaomi-yi-action-cam-ecra-para-a-yi.905037/ e só tenho a dizer bem dela, porque sou eu quem mais a usa :mrgreen: apesar de não ter ecra na traseira (podes comprar), tem uma app que o podes ver a partir do teu telemovel.

Neste momento estou na dúvida entre essa e a SJCam M10. Parecem ser muito porreiras e baratas. A SJCam tem a vantagem de por 70 euros já vir com todos os acessórios. Perde para essa no audio, no entanto.

SJCAM-M10-Series-M10-Cube-M10-WIFI-M10-Plus-2K-Video-Resolution-Mini-Action-Camera-Waterproof.jpg

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...