Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PeteThaAlcino

Compra [ Telemóvel ]

Publicações recomendadas

Olá pessoal, precisava da vossa opinião porque não percebo muito de hardware de telemóveis

Tava a pensar entre o

Vernee Apolo lite http://pt.antelife.com/vernee-apollo-lite-4gb-ram-32gb-rom-helio-x20-mtk6797-2-3ghz-deca-core-5-5-inch-2-5d-corning-gorilla-glass-3-sharp-igzo-fhd-screen-android-6-0-4g-lte-smartphone-grey.html

Ou

Xiaomi redmi note 3 http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_269051.html

Ou então algum dentro desse preço? É mais para tirar fotos, Facebook e assim ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente o Apollo é melhor, mas o xiaomi é uma excelente.

Se não te importares de comprar uma maquina de uma marca recente como o vernee apollo, então vais ficar com umas specs de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vernee Apollo Lite tem o desempenho de um topo de gama, tipo o LG G5 e o Nexus 6P, e a custar menos de metade. Só recentemente é que comecei a prestar muita atenção ao mercado dos smartphones, mas acho isso bastante estranho...ainda por cima inclui uma versão do Android 6 pouco modificada, portanto é provável que haja mesmo fluidez ali.

Quanto ao Redmi Note 3, é uma boa máquina mas na prática tem mesmo o desempenho de um dispositivo de 200/250€. Tive a oportunidade de o testar lado a lado com o meu Moto G4 e o meu telemóvel não perdeu em nada a nível de fluidez e tempo de resposta, provavelmente só se nota nos jogos. De qualquer forma, é, sem qualquer tipo de margem para dúvidas, um excelente equipamento pelo preço pedido.

A conclusão que eu tiro para já, no mundo dos smartphones, é que está cada vez mais difícil justificar pagar mais de 300€ por um equipamento, entres numa zona em que pagas demasiado por pouco mais. Vale para Windows, Android e iOS, se bem que no caso do iOS é a alternativa que tens, visto não terem dispositivos de baixa/média gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...