JonasThern Publicado 20 Agosto 2016 Boas pessoal, A minha querida mulher tem um Asus Zenphone 6 (que era meu), mas que já está a precisar de uma reforma. Gostava de saber das vossas opiniões sobre um novo telemóvel. Não tenho problemas em comprar da net. O que gostaria de ter no telemóvel é: -Boa relação preço/qualidade -Excelente navegação na internet -Boa camera traseira e frontal -Boas opções de montagens de fotografias -Jogos básicos (puzzles) -Rápido e com várias aplicações abertas -Ecrã com pelo menos 5" -Boas opções de extras (sobretudo capas) -Boa memória interna -Boa bateria (mais de 1 dia era excelente) -Boas actualizações Android Temos também a possibilidade de comprar pelos pontos NOS (se houver lá algum telemóvel que aconselhem). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 Até quanto estás disposto a pagar Jonas? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2016 Até quanto estás disposto a pagar Jonas? No meio daquilo tudo, esqueci-me do mais importante :lolada: Até 300€, se for menos melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2016 O Huawei P9 Lite cumpre todos os teus requisitos e na NOS fica-te por 225€+1200 pontos. Sem pontos anda perto dos 300€ (em algumas lojas até passa). No mercado dos smartphones entre 200€ e 300€ costumam existir opções excelentes mas normalmente tem sempre um pequeno defeito, seja a bateria que é fraca, seja o facto de não ter slot MicroSD, entre outros. Este P9 Lite parece-me ser extremamente equilibrado e competente em tudo. Só não traz giroscópio, mas a não ser que a tua mulher jogue Pokémon GO, provavelmente nem irá notar (e eu jogo e não uso). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2016 No meio daquilo tudo, esqueci-me do mais importante :lolada: Até 300€, se for menos melhor. Alcatel IDOL 4+ É só mandar vir da Amazon Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2016 O Huawei P9 Lite cumpre todos os teus requisitos e na NOS fica-te por 225€+1200 pontos. Sem pontos anda perto dos 300€ (em algumas lojas até passa). No mercado dos smartphones entre 200€ e 300€ costumam existir opções excelentes mas normalmente tem sempre um pequeno defeito, seja a bateria que é fraca, seja o facto de não ter slot MicroSD, entre outros. Este P9 Lite parece-me ser extremamente equilibrado e competente em tudo. Só não traz giroscópio, mas a não ser que a tua mulher jogue Pokémon GO, provavelmente nem irá notar (e eu jogo e não uso). Obrigado, vou procurar mais sobre ele. Alcatel IDOL 4+ É só mandar vir da Amazon Fui à Amazon, mas só vi esse telemóvel com um dispositivo VR que eu não necessito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2016 Fui à Amazon, mas só vi esse telemóvel com um dispositivo VR que eu não necessito. Traz em todos, é grátis é como se fosse a "caixa" em que ele vem. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 20 Agosto 2016 https://www.powerplanetonline.com/xiaomi_redmi_pro-pt Ou o Redmi Note 3 Pro. Compartilhar este post Link para o post