Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
*GOD*

Nostalgia de CM | Downloads gratuitos

Publicações recomendadas

Guest caiomacos

CM 2 roda em XP?

Compartilhar este post

Link para o post

Os que não rodam em XP, coloquem nas properties a rodar em Win95 ou 98!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Queria arranjar era o CM 01/02  

Grandes saudades desse jogo :)

E porque não jogas? ainda hoje quando me sinto farto do grande FM, jogo o meu manáger preferido de sempre que foi o CM01/02... foi para mim o maior "breakthrough" de todos os tempos. Grandes momentos passados nisto. Ainda hoje quando a Nostalgia aperta, marco torneios online com amigos para matar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Eu ainda tenho o CM 01/02 instalado no PC, mas criei uma super equipa com o Porto, e não mete pica nenhuma continuar a jogar esse save e não consigo criar outro save :(.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda tenho o CM 01/02 instalado no PC, mas criei uma super equipa com o Porto, e não mete pica nenhuma continuar a jogar esse save e não consigo criar outro save :(.

Muito Chato! :x

Compartilhar este post

Link para o post

oh ! que saudades que tenho do "meu" cm 97/98 :')

btw ja varri tudo o que é site ah procura do grande! SWOS para a Amiga ( aquele em que podiamos treinar qualquer clube do mundo ). Adorava esse jogo :')

Compartilhar este post

Link para o post
Queria arranjar era o CM 01/02  

Grandes saudades desse jogo :)

E porque não jogas? ainda hoje quando me sinto farto do grande FM, jogo o meu manáger preferido de sempre que foi o CM01/02... foi para mim o maior "breakthrough" de todos os tempos. Grandes momentos passados nisto. Ainda hoje quando a Nostalgia aperta, marco torneios online com amigos para matar saudades.

Se calhar não devia postar isto aqui, mas eu tenho actualizado o CM 01/02, para quem partinha o gosto pelo jogo, como eu e o nosso amigo Cesario_Dalta. Ele está disponível no thread "Updates"

Aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem ai por casa perdido o cm00/01? ando louco a procura desse jogo ms nao encontro. se alguem souber onde posso fazer download, diga qq coisa sff.

abc

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que n?o conseguem jogar os cm's no dos, utilizem o DosBox que ? um programa bastante util para meter os jogos mais antigos a funcionar em xp. Caso tenham duvidas de como usar o prog mandem msg que eu tento ajudar.

Comecei a minha saga de manager quando saiu o cm2 e a partir dai nunca mais o deixei..

? o unico jogo que tenho no portatil actualmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
AONDE EU ENCONTRO O CM 00/01 OU CM01/02?

ya, eu farto-me de procurar mas n encontro!!

ng sabe onde encontrar o cm 01/02??!

Eu acho k estes jogos da velha guarda n tinha mal nenhum em o pessoal arranjar..? mm pa matar saudades..n deviam levar tao a peito se ? original ou n neste caso..

mas ? a minha opiniao e vale o k vale..

abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho cd original do CM0102... Mas axo k ha por a? sites na net com o jogo para download...

N?o kero promover a pirataria, mas axo k divulgar o jogo n?o ? nenhum crime... e a partilha de c?pias pode ser uma forma de expandir a paix?o CM/FM...

Sou apologista da defesa dos direitos de autor, pk tb n gostaria de ver o meu trabalho "roubado"...

Para os amantes do CM0102, enviem msgs p trocar ideias...

Abra?o e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida nenhuma, o CM 2001/2002 foi o grande classico... ainda hoje jogo, num lentium mmx :biggrin: ? dos poucos jogos que funcionam... mas aquilo foi me emprestado na altura em que era recente (onde ? que isso ja vai) e depois tive que lhe por o crack... desde ai so da para fazer ligas de inicio rapido (espanha, italia, alemanha, fran?a ou inglaterra) que sao as ligas mais competitivas e mais dificeis para iniciar um jogo... Entretanto ja me arranjaram um iso... mas nao funcionou no XP e ainda nao o levei para o lentium para experimentar... mal posso esperar para voltar ? gloria no benfica nesse grande jogo...

Ja agora, para quem ainda jogar, deixo aqui a publicidade a um GRANDE, mas mesmo GRANDE guarda redes do jogo... o melhor DO JOGO, opiniao unanime de toda a gente que conhe?o que o utilizou: Hugo Pinheiro do marinhense... ou o agarram no inicio do jogo ou transfere se (normalmente para o leeds) e depois nunca mais arranjam dinheiro para o comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu penso exactamente da mesma maneira, uma vez disponibilzei um site onde podiam fazer o download do cm 01/02 mas veio logo um moderador editar o link q eu tinha deixado, por isso deixei de promover essas coisas, pq nao quero ser banido do forum, mas penso q deveriam permitir quando se trata de jogos mais velhinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena ? os primeiros links j? nenhum funcionar...

N?o da para por novamente os links iniciais?

E k ja n da para fazer download...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma pesquisa e n?o encontrei um t?pico que colocasse a download os primeiros CM, nomedamente o CM1 e CM2, que est?o em abandonware, ou seja livres de direitos.

CM Italia - Download - 423 KB - 1995

Championship Manager Norge 1995 - Download - 739 KB - 1995

Championship Manager 2 - Download - 1746 KB - 1995

Championship Manager '93 w/ 1994 data disk - Download - 724 KB - 1992

E finalmente, o mais velho de todos, o 1? :

Championship Manager - Download - 558 KB - 1992

Bons jogos

nao dao :(

Pena ? os primeiros links j? nenhum funcionar...

N?o da para por novamente os links iniciais?

E k ja n da para fazer download...

Obrigado

ya...v? l? por favor!!! os que conseguiram sacar, ponho no rapidshare ou no megaupload ou no depositfiles ou num qualquer...um bom de prefer?ncia...eu quero jogar o CM1 e o CM2...por favor!!! eu nessa altura andava ainda no infant?rio xD n?o tinha a m?nima ideia do que era um computador se quer...isso d? em XP ou 2000/Milenium certo? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.

Hoje deu-me uma de nostalgia e comecei a desenterrar os cms antigos. Comecei com o 97/98 que, apesar de ser um grande jogo, j? n?o tenho paci?ncia para aquela lentid?o de jogo e ent?o passei para o 01/02, s? que infelizmente n?o consigo jogar porque quando vou iniciar jogo diz que n?o tenho mem?ria suficiente :( Algu?m sabe como posso resolver isto?

Obrigado

PS: Antes de arrancar com o jogo tive de mudar o modo de compatibilidade, sen?o n?o dava, mas n?o sei que posso fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi.

Hoje deu-me uma de nostalgia e comecei a desenterrar os cms antigos. Comecei com o 97/98 que, apesar de ser um grande jogo, j? n?o tenho paci?ncia para aquela lentid?o de jogo e ent?o passei para o 01/02, s? que infelizmente n?o consigo jogar porque quando vou iniciar jogo diz que n?o tenho mem?ria suficiente :( Algu?m sabe como posso resolver isto?

Obrigado

PS: Antes de arrancar com o jogo tive de mudar o modo de compatibilidade, sen?o n?o dava, mas n?o sei que posso fazer mais.

The fix is to be found on your Windows XP CD.. under \Support\Tools and install act20.exe then..

1) open QFixApp (thing you just installed)

2) on Layers select ProfilesSetup

2) on Fixes select GlobalMemoryStatusLie (check it)

3) now from the browse button select cm0102.exe

4) click on Run.. button

5) play the game

(Running)

after you have checked the box click the advanced button and then click the create fix support button it will then ask if you want to install the fix click yes and it will be permanently implemented into a fixes database so cm will run every time, the compatability in the properties of an application are only basic the appwizard gives more detailed options.

Tinha isto para aqui num documento, isto funciona porque foi assim que consegui por o cm 2000/2001 a funcionar no XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem consegue arranjar o CM 2001/02??

Eu tenho um mas est? actualizado ? um 3.410. qualquer coisa e j? n?o tem o T? Madeira e assim n?o me mete pica...

Compartilhar este post

Link para o post
The fix is to be found on your Windows XP CD.. under \Support\Tools and install act20.exe then..

1) open QFixApp (thing you just installed)

2) on Layers select ProfilesSetup

2) on Fixes select GlobalMemoryStatusLie (check it)

3) now from the browse button select cm0102.exe

4) click on Run.. button

5) play the game

(Running)

after you have checked the box click the advanced button and then click the create fix support button it will then ask if you want to install the fix click yes and it will be permanently implemented into a fixes database so cm will run every time, the compatability in the properties of an application are only basic the appwizard gives more detailed options.

Tinha isto para aqui num documento, isto funciona porque foi assim que consegui por o cm 2000/2001 a funcionar no XP.

Oi. Thx pela dica mas infelizmente n?o tenho o cd de instala??o do XP :( Sabes se h? alguma maneira de fazer sem o cd?

Compartilhar este post

Link para o post
Oi. Thx pela dica mas infelizmente n?o tenho o cd de instala??o do XP :( Sabes se h? alguma maneira de fazer sem o cd?

Talvez arranjando o programa na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...