Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
*GOD*

Nostalgia de CM | Downloads gratuitos

Publicações recomendadas

1º epoca Serie A.png

Primeira época na Serie A terminada. Não foi mau de todo. A nível posicional podíamos ter terminado algures até ao 10º lugar. Infelizmente terminámos muito mal a época com 7 jogos sem vencer. Também não começámos nada bem. Demorámos 4 ou 5 jornadas a conseguir marcar o primeiro golo, para se ter noção .. Portanto entre a jornada 6 e a jornada 30 acabámos por fazer um bom campeonato. Na Taça também chegámos à Meia Final, perdendo para o Bolonha que perdeu a final para a Juventus. Agora só devo colocar alguma coisa se for relevante.

Entretanto começaram a surgir convites e fez-me balançar. A ideia era jogar no Pro Vercelli, mas as vezes jogar sempre no mesmo clube torna-se aborrecido. Tive um convite da Udinese no ultimo terço do campeonato que me fez balançar... acabaram por descer, mas era um desafio fixe. Agora durante o Verão já recebi também convites de Boavista e Vit. Guimarães. A ver, mas eventualmente serão coisas a ponderar. 

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 50 minutos:

1º epoca Serie A.png

Primeira época na Serie A terminada. Não foi mau de todo. A nível posicional podíamos ter terminado algures até ao 10º lugar. Infelizmente terminámos muito mal a época com 7 jogos sem vencer. Também não começámos nada bem. Demorámos 4 ou 5 jornadas a conseguir marcar o primeiro golo, para se ter noção .. Portanto entre a jornada 6 e a jornada 30 acabámos por fazer um bom campeonato. Na Taça também chegámos à Meia Final, perdendo para o Bolonha que perdeu a final para a Juventus. Agora só devo colocar alguma coisa se for relevante.

Entretanto começaram a surgir convites e fez-me balançar. A ideia era jogar no Pro Vercelli, mas as vezes jogar sempre no mesmo clube torna-se aborrecido. Tive um convite da Udinese no ultimo terço do campeonato que me fez balançar... acabaram por descer, mas era um desafio fixe. Agora durante o Verão já recebi também convites de Boavista e Vit. Guimarães. A ver, mas eventualmente serão coisas a ponderar. 

Que cm é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Que cm é?

03/04 

Caricas power. Foi o primeiro com caricas

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

03/04 

É free né? Sacaste onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

É free né? Sacaste onde?

Agora creio que já é

Não te sei dizer 😂 sacaram no por mim há uns anos e desde então que o guardo numa pen

Tinha deixado de jogar porque tinha um erro que não me deixava gravar... ha umas semanas consegui tirar um da internet, instalei, mas depois o jogo não abria. Instalei novamente o que tinha e o erro de gravação ficou resolvido..

O que tirei ha umas semanas foi este 

https://theamongusdownloadpc.com/jogo-completo-cm-03-04-download-completo-crackeado-championship-manager-03-04/

Mas la está... deu para instalar mas depois não abria. Agora eu sou um bocado nabo nisso, pode ser que tu consigas entender qual o problema

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Agora creio que já é

Não te sei dizer 😂 sacaram no por mim há uns anos e desde então que o guardo numa pen

Tinha deixado de jogar porque tinha um erro que não me deixava gravar... ha umas semanas consegui tirar um da internet, instalei, mas depois o jogo não abria. Instalei novamente o que tinha e o erro de gravação ficou resolvido..

🤣 Vou ver se arranjo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

🤣 Vou ver se arranjo 

Meti aí o link do ultimo que fiz o download mas la ta, instalou bem e depois nao abria... mas nem dava nenhum erro, simplesmente não abria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

03/04 

O segundo, o primeiro foi o CM 4. Tinha tantos bugs que fiquei chateado e voltei ao CM 01-02, saltando até o CM 03/04, só o larguei quando chegou o FM 2005 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

O segundo, o primeiro foi o CM 4. Tinha tantos bugs que fiquei chateado e voltei ao CM 01-02, saltando até o CM 03/04, só o larguei quando chegou o FM 2005 😁

Exato. O Cm4 foi o primeiro, mas eu não conto porque tenho ideia que durou pouco tempo... tinha tantos erros que depois lançaram este que era o " melhoramento ". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 15 horas:

Igual aqui.

O CM4 foi muito mau: o jogo estava mal traduzido, o motor 2D era muito rudimentar e disponibilizava poucos momentos de jogo, era lento (mesmo comparado com o 03/04), e chegou tarde (praí em fevereiro ou março de 2003).

O CM03/04 obliterou o CM4 em tudo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como estava chateado nunca cheguei a arriscar o 03/04. Tenho pena.

Ainda me lembro de como decidi largar o CM 4: um jogo onde tinha ganho 2-1 ao Varzim, faço continuar e do nada aparecem 2 golos fantasma para eles no resultado pós-jogo, perdi 2-3 😂 Pensei "meu rico CM 01-02" e caguei.

Mas uma coisa é certa, o motor 2D foi um gigantesco game changer. Lembro-me que o primeiro jogo oficial do Sporting era a Supertaça contra o Leixões, e eu estava tão fascinado com aquilo que vi os 90' todos 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 horas:

Igual aqui.

O CM4 foi muito mau: o jogo estava mal traduzido, o motor 2D era muito rudimentar e disponibilizava poucos momentos de jogo, era lento (mesmo comparado com o 03/04), e chegou tarde (praí em fevereiro ou março de 2003).

O CM03/04 obliterou o CM4 em tudo.

Verdade, o CM03/04 foi um jogaço só que muita gente como o@doom_master

Ficou escaldada com o CM4 e voltou para o Cm2001/2002.

Este 03/04 era uma versão bastante completa (a nível de treinos então era surreal, estava muito bem trabalhado com diversas opções), e claro o 2D mudou o paradigma na percepção que tínhamos em cada partida. Bons tempos! 

Citação de FabioK, Em 09/10/2022 at 18:26:

1º epoca Serie A.png

Já tens o Toledo a espalhar magia? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum que seja possível jogar diretamente de uma PEN? Não me dava jeito instalar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Este 03/04 era uma versão bastante completa (a nível de treinos então era surreal, estava muito bem trabalhado com diversas opções), e claro o 2D mudou o paradigma na percepção que tínhamos em cada partida. Bons tempos! 

Mas o FM2005 foi tudo isso só que em melhor. Mais sóbrio, melhor performance com bases de dados grandes, e o jogo 2D era mais dinâmico que no CM03/04.

Eu joguei o 03/04 mas só abandonei o 01/02 quando saiu o FM2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês deviam ter mais respeito pelo CM4, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Verdade, o CM03/04 foi um jogaço só que muita gente como o@doom_master

Ficou escaldada com o CM4 e voltou para o Cm2001/2002.

Já tens o Toledo a espalhar magia? 😎

Saiu logo na primeira epoca para o Marselha.. 😥

E lá permanece até agora. So tem 27 anos ainda mas nao tenho condições de o ir buscar

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A 2º epoca.png

Que azia. Perdemos 2-0 com o Brescia na penúltima jornada, em casa e à pala disso não vamos à Champions.

Estava tentado a recomeçar noutro lado. Durante a época os lugares do Milan e do Napoli ficaram vagos e ainda balancei se me candidatava a algum, mas não o fiz. Agora no fim de época não havia quase nada que me interessasse, só eventualmente o Chievo. Decidi não fazer nada e eles agora contactaram-me. Estou muito tentado. Já se passaram algumas épocas, mas joguei várias vezes com eles neste CM na altura. Vou pensar um pouco, mas estou altamente inclinado a ir para lá. 

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 11/10/2022 at 09:28:

Há algum que seja possível jogar diretamente de uma PEN? Não me dava jeito instalar. 

Há uns anos atrás tive o FM05 na pen, na altura acho que se chamavam as versões RIP

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria A 1 epoca Chievo.png

Acabei mesmo por trocar o Pro Vercelli e pelo Chievo e a época foi bastante positiva. Já tinha ficado satisfeito com o que tinha visto do plantel, o Chievo apesar de tudo tem mais capacidade ( consegui fazer uns 10 milhões em dispensáveis e tinha 5x mais orçamento de salários ), pelo que estava confiante numa boa época. E entrámos muito bem no campeonato até depois ter quebrado de produção e termos ficado ali num grupinho de equipas entre o 4º e o 10º lugar. As equipas foram se desfasando e a 2 jornadas do fim eramos 4 com 65 pontos, nós, a Samp, a Fiorentina e a Juventus. Tínhamos 2 jogos difíceis contra Fiorentina e Inter, mas limpámos os dois com categoria (2-0 à Fiorentina e 5-0 ao Inter) e lá acabámos por ficar com o 3º lugar. No final das contas nem ficámos muito longe do topo...

A equipa está gira, precisa agora eventualmente só de 2 ou 3 acertos a sério para a nova época. No entanto não estou tão preso ao Chievo como estava ao Pro Vercelli e se me aparecer um desafio interessante durante a época, posso mudar. A meio desta o Milan contactou-me, já é 2º vez que lhes dou uma nega, não vai haver uma 3º. Mas como era a primeira época no Chievo queria fazer a época toda. Com a boa época e o bom plantel montado não tenho assim tantas razões para mudar de ares, só se estiver a lutar pelo título. Posso até mudar de país, tinha o Villarreal em vista agora no fim da época ( mas não me apetecia mudar de amarelo ) e o Deportivo também está com o treinador inseguro, era capaz também de ser giro. Vamos ver o que isto reserva.

Ah! E tava a ver que me fodiam o Pro Vercelli. Nas primeiras 10 jornadas estavam em ultimo com 1 vitória... depois lá foram somando pontos, entretanto mudaram de treinador e até garantiram a manutenção a 2 ou 3 jogos do fim. Era o que faltava conseguirem f*der logo em 1 ano o trabalho de 5, já se sabe que é o que costuma acontecer, mas ao menos que eu não tivesse aqui a assistir não é...

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na altura em que saiu o CM4, o jogo saiu tarde, mas antes do jogo sair, saiu uma patch para instalar no CM01/02 que fazia com que a base de dados mudasse para a época seguinte, com os plantéis actualizados, e deu para jogar o CM01/02 com os planteis da época 2002/2003 pouco depois da época ter começado. Lembro-me disso porque na altura eu e o meu vizinho éramos altamente viciados nisto e tinhamos todos os jogos, todas as versões, e grandes rivalidades com saves na minha casa e na dele, um contra o outro, bem como saves individuais, aliás eu tinha uma grande admiração por ele ser capaz já nessa altura de fazer saves de uma longevidade impressionante, enquanto eu jogava três ou quatro anos e começava de novo, lembro-me de ele no CM01/02 ter um save onde tinha começado no Porto e depois de 15 anos a treinar o Porto, mudou-se para o Dortmund onde já estava há 5 anos, ou seja, 20 épocas no CM01/02, esse meu amigo também foi uma fonte de inspiração para mim para depois começar também eu a fazer saves de carreira e não apenas coisas de três ou quatro épocas. Recordo-me bastante bem do CM4 e do CM03/04 e do FM2005, tudo anos dourados dos jogos de gestão futebolística. Na minha opinião desde o CM99/00 que foi o primeiro que joguei até ao FM2009, onde joguei todas as versões que foram saindo ano após ano, foram os melhores anos dos jogos desta saga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 20/10/2022 at 01:15:

Na altura em que saiu o CM4, o jogo saiu tarde, mas antes do jogo sair, saiu uma patch para instalar no CM01/02 que fazia com que a base de dados mudasse para a época seguinte, com os plantéis actualizados, e deu para jogar o CM01/02 com os planteis da época 2002/2003 pouco depois da época ter começado. Lembro-me disso porque na altura eu e o meu vizinho éramos altamente viciados nisto e tinhamos todos os jogos, todas as versões, e grandes rivalidades com saves na minha casa e na dele, um contra o outro, bem como saves individuais, aliás eu tinha uma grande admiração por ele ser capaz já nessa altura de fazer saves de uma longevidade impressionante, enquanto eu jogava três ou quatro anos e começava de novo, lembro-me de ele no CM01/02 ter um save onde tinha começado no Porto e depois de 15 anos a treinar o Porto, mudou-se para o Dortmund onde já estava há 5 anos, ou seja, 20 épocas no CM01/02, esse meu amigo também foi uma fonte de inspiração para mim para depois começar também eu a fazer saves de carreira e não apenas coisas de três ou quatro épocas. Recordo-me bastante bem do CM4 e do CM03/04 e do FM2005, tudo anos dourados dos jogos de gestão futebolística. Na minha opinião desde o CM99/00 que foi o primeiro que joguei até ao FM2009, onde joguei todas as versões que foram saindo ano após ano, foram os melhores anos dos jogos desta saga.

Foi o mítico patch 3.9.68. O Sporting aparecia como bi-campeão porque contabilizaram os títulos de 01/02 em 00/01 😄

É curioso que hoje, quando vou ao CM01/02, ainda prefiro jogar com a BD original apesar de já terem colocado aí bases de dados mais realistas que a original.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 21/10/2022 at 10:01:

Foi o mítico patch 3.9.68. O Sporting aparecia como bi-campeão porque contabilizaram os títulos de 01/02 em 00/01 😄

É curioso que hoje, quando vou ao CM01/02, ainda prefiro jogar com a BD original apesar de já terem colocado aí bases de dados mais realistas que a original.

Gosto de jogar este antigo exatamente por causa disso.

Serie a 1º epoca milan.png

Bem, à terceira foi de vez. Iniciei bem a época no Chievo mas depois perdemos alguns pontos e começámos a ver Juventus e Roma a afastarem-se, ao passo que nós acabámos por cair naquele tipico grupinho de 6-8 equipas que lutam pelos restantes lugares europeus. Do outro lado o Milan começou mal, era último à 6º jornada, entretanto lá somaram umas vitórias, mas os resultados continuaram inconstantes. O treinador ficou inseguro, eu declarei interesse no lugar ( ganda porco eheh ) e na jornada a seguir ele foi despedido. Assumi-os no inicio de Dezembro, curiosamente só uns 3 pontos atrás do Chievo. 

Chegui ao Milan e deparei-me com um problema que já o Inter tinha na primeira época que tive com o Pro Vercelli na Serie A e em que quase desceram. É que só tinham 18 jogadores, alguns velhos ( e alguns dos velhos cá ficaram e ainda cá estão, porque tem uma qualidade absurda, tipo Nesta, Dida e Shevchenko, mas um Simic de 35 anos a mim não me serve de nada ). Então, apesar de ter um orçamento genereoso (mais de 50 milhões) derreti-o logo todo no mercado de Janeiro em reforços. Deu para fazer uma boa 2º volta e assegurar o 3º lugar. 

Em relação às minhas outras equipas, o coitado do Pro Vercelli voltou a morrer na praia. Perdeu com o.... Chievo na ultima jornada e perdeu o 4º lugar para a Lazio. Em compensação ganharam a Taça de Itália e já no inicio da época seguinte, a Supertaça Italiana à Juventus.

Só por curiosidade a Fiorentina ganhou a Taça Uefa e o Inter a Champions. Clubes italianos on fire! 

Ah, ja agora. @Fajo 

Toledo.png

😎

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...