Guest trz Publicado 27 Agosto 2016 O Milner nunca perdeu um jogo na PL depois de ter feito golo, por isso pelo menos um ponto levam hoje Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 27 Agosto 2016 Nota-se claramente que falta uma voz de comando no Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2016 Devo precisar de óculos porque não há contacto mas enfim :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Devo precisar de óculos porque não há contacto mas enfim :lolada: Há contacto, pois. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 Devo precisar de óculos porque não há contacto mas enfim :lolada: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 27 Agosto 2016 O proprio Lamela não reclama do penalty e fica no chão a lamentar-se Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 Uisshhh quase! Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 27 Agosto 2016 e só levanta a bandeira depois de dar golo???? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Agosto 2016 Mas ele marcou fora de jogo ao Mané. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Que fraquinho este Tottenham. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Editado 27 Agosto 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Mignolet :prayer: Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Editado 27 Agosto 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Aguenta que dá para o 2-0 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Agosto 2016 O Alli é um porco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Este Dele Alli é muito porquinho. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Po cacete fdx :cadeirada: . . . Mas bem... vai começar o liverpool show, deu para chegar ainda a tempo! Editado 27 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post