sTaTe Publicado 31 Agosto 2016 AC Milan tenta Wilshere por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 31 Agosto 2016 Dos 3 jornais portugueses qual o mais atualizado? Pergunta antes, qual deles o mais credível. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Agosto 2016 Wollscheid emprestado ao Wolfsburg. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Stoke City FC @stokecity 20 segHá 21 segundos BREAKING | #SCFC sign Bruno Martins Indi on a season-long loan with a view to a permanent deal from @FCPorto Editado 31 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 31 Agosto 2016 Quem quiser aproveitar, live stream do deadline day, Sky sports. https://www.youtube.com/watch?v=UDlML_ulozs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2016 Como estamos em termos de folha salarial? É que após o grande esforço que se fez para reduzir e bem, estamos novamente a aumentar e a meu ver sem critério. Que se pague 2M a um Ruiz que vem e faz 50 jogos a titular a ser importante é dinheiro bem gastoQue se pague 1M a um José que vem para ir para o banco jogar 10 jogos e ser jogador fósforo, não faz sentido. 15 Millols 15 M sendo o M de Mendescoins. Para quem não sabe:Moeda mais utilizada no Mundo: Dólares AmericanosMoeda mais utilizada no Mundo Virtual: BitcoinsMoeda utilizada no Mundo do Futebol: EurosMoeda mais utilizada no Futebol Virtual: Mendescoins o mendes tem de começar a fazer as maroscas por outros valores, isso assim dá muita bandeira Quando eu lancei essa dica para o ar há dois ou três anos toda a gente me caia em cima #temposMudam Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 https://pbs.twimg.com/media/CrMrv6DWIAA7NJY.jpg Wollscheid emprestado ao Wolfsburg. Excelente reforço. Ficam com uma defesa interessante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2016 O Stoke também é o clube dos patinhos feios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 Arbeloa no West Ham :mrgreen: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 ALONSO CEDUTO AL CHELSEA31/08/2016 17:33 ACF Fiorentina comunica di aver ceduto, a titolo definitivo, i diritti alle prestazioni sportive del calciatore Marcos Alonso Mendoza al Chelsea Football Club. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2016 o stoke é o wolves do porto Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Agosto 2016 não há nenhum canal inglês que acompanhe o Deadline day 24horas?? lembro-me que havia aí um canal qql mas não me lembro qual EDIT: já encontrei, se quiserem fica aí o link do stream SkySportsNews Stream. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Agosto 2016 O Esiti do Estoril está a caminho do Nantes (rumor) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Dono do Nottingham Forest anuncia chegada de Licá Luis Alberto completes Lazio switch Editado 31 Agosto 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Agosto 2016 O Bastian e o Bonucci sempre ficam no ManU e na Juventus, respetivamente ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2016 Parece que o Wilshere escolheu o Bournemouth Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 31 Agosto 2016 Carcela em definitivo no Granada. Joel Pereira por empréstimo do Man Utd, no Belem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 BREAKING: Sky sources: @JackWilshere travelling to Bournemouth to complete season-long loan http://skysports.tv/0xToKs Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 Jackie :( vai ter um bom treinador a trabalhar com ele. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Agosto 2016 O Porto está a 7 horas de ficar apenas com 2 centrais no plantel. Isto é verdade ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 O Porto está a 7 horas de ficar apenas com 2 centrais no plantel. Isto é verdade ? LOL Tem o Chidozie e o Danilo também pode jogar lá Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 O Porto está a 7 horas de ficar apenas com 2 centrais no plantel. Isto é verdade ? LOL 2 e meio. Marcano, Felipe e Chidozie. E só o Marcano é que me dá garantias, para já. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Agosto 2016 O Porto está a 7 horas de ficar apenas com 2 centrais no plantel. Isto é verdade ? LOL Felipe, Marcano, Chidozie, Danilo Mas é provável que chegue outro boneco qualquer Compartilhar este post Link para o post