Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

Deadline Day

Publicações recomendadas

Aiden McGeady do Everton no Preston por empréstimo (uma época)

Compartilhar este post

Link para o post

o Mika vai para lá ser o terceiro guarda-redes, mas nada mau

Que exagero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boly 5M no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mannone e o Pickford, não há-de ter muitas hipóteses, não.

Lesionado uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mannone e o Pickford, não há-de ter muitas hipóteses, não.

O Mannonne não o acho grande espingarda, e o Pickford nunca o vi jogar. Não sei quanto o Sunderland pagou pelo Mika, mas a menos que algum deles os dois se tenha lesionado e ele vá devido a isso, não estou a ver a necessidade de ir buscar o Mika para ser o 3º GR. Certamente arranjariam outro boneco lá qualquer se esses dois são assim tão melhores que o Mika.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o negócio do rafa está apenas preso pelos detalhes do contrato do benitez

Compartilhar este post

Link para o post

Após mais de uma semana, é nos últimos minutos do mercado que o Rafa vem para o Benfica. Tugão, what else?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado ridículo tudo o que aconteceu nesta transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mannonne não o acho grande espingarda, e o Pickford nunca o vi jogar. Não sei quanto o Sunderland pagou pelo Mika, mas a menos que algum deles os dois se tenha lesionado e ele vá devido a isso, não estou a ver a necessidade de ir buscar o Mika para ser o 3º GR. Certamente arranjariam outro boneco lá qualquer se esses dois são assim tão melhores que o Mika.

o Pickford é um jovem cheio de potencial, bem mais que o Mika. E o Mannonne é o titular, o Mika só veio porque ele está lesionado e era preciso suplente

Compartilhar este post

Link para o post

E o aparente negócio do Rafa é 16M€ + Rui Fonte em definitivo + Benítez por empréstimo (Benfica paga parte do salário do jogador).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...