Poeira Publicado 11 Setembro 2016 Não sei bem como é que se diz "vergonha na cara" em italiano, mas é basicamente o que falta ao Guidolin. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2016 O que foi isso, Diego? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Setembro 2016 O Swansea é péssimo. Nao fazem um transição decente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2016 O Chelsea que não marque o segundo... Estou mesmo a ver o Swansea sem saber como a empatar isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2016 Penalti para o Swansea. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Setembro 2016 E pronto, isto é a Premier League Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2016 Estou enojado com isto. Tudo aquilo que eu odeio no futebol a compensar a favor do Swansea. Transformou-se uma equipa que chamava pessoas pela forma como jogava e como estava no futebol...nisto. Em 99 de 100 jogos, o Chelsea estaria a ganhar isto de forma tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Setembro 2016 Hazard :lol: seu bottler Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2016 Se o Chelsea perde isto... incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2016 Estou totalmente devastado com este jogo. Que p*ta de injustiça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2016 Sempre que vejo jogos do Chelsea fico com impressão que o Diego Costa não devia acabar os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2016 o Fer estava maluco hoje :lol: pior Swansea desde que subiu à primeira Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Setembro 2016 (editado) O Pep realmente é fantastico, a maneira como o City jogou na 1º parte :prayer: pressão, ganharam as segundas bolas todas, sempre um apoio ao portador da bola... completamente sufocantes. Não gostei do miudo do City, parece bem fraquinho. O Sane parece-me que vai dar craque. Mas o city perde muito a bola em passes falhados, acho que nunca vi uma equipa do Guardiola tão fraca nesse aspecto Editado 11 Setembro 2016 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 depois do jogo acabar :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Setembro 2016 O Pep realmente é fantastico, a maneira como o City jogou na 1º parte :prayer: pressão, ganharam as segundas bolas todas, sempre um apoio ao portador da bola... completamente sufocantes. Não gostei do miudo do City, parece bem fraquinho. O Sane parece-me que vai dar craque. Mas o city perde muito a bola em passes falhados, acho que nunca vi uma equipa do Guardiola tão fraca nesse aspecto O Iheanacho? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Setembro 2016 Tem qualidade. E ontem não esteve mal, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Setembro 2016 Gol Lukaku e logo a seguir atirou à barra Sunderland 0-1 Everton Compartilhar este post Link para o post