HelderSantos Publicado 10 Setembro 2016 Bom dia! Alguém que tenha Bulldog Francês, de preferência bebé ainda por aqui? Preferência macho e se possivel para adoptar. Sou contra comprar animais Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2016 vais ter que esperar uns anos, quando essa raça passar de moda logo arranjas um sem ter que pagar. Até lá não consegues arranjar a custo zero o que se anda a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2016 queres um cão de raça bebé de borla porque és contra comprar cães? :lol: Ou seja, estás à espera que alguém seja simpático o suficiente contigo para te oferecer algo que tem o valor de 500€? Já vi tudo :lol: quanto muito arranjas um bulldog velho com mais 1 ou 2 anos de vida se não estás disposto a pagar Perguntar não ofende. Imagina que alguém tinha uma ninhada e não seja criador para vender, podia até dar-lhe o cão. Mas não querendo ser moralista, acho que um cão é um cão, eu também tenho preferência por raças e acho umas mais bonitas que outras mas se não quero pagar adopto algum de alguma associação. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2016 Um senhor de cá tem uma criação de pinschers e já me ofereceu a mim e a vários vizinhos meus porque não os cria para vender. Ainda assim, é muito raro. Compartilhar este post Link para o post