Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O que tem de especial o Husidic o LA Galaxy? Silver non-rare com 66 Ovr, meti no market só porque sim, saiu a 5,5K...

Provavelmente é por ser preciso no SBC do Giovinco

ceee62903eea407e80d031d4343b43a7.png

96208db60912466aa8d920441665bc61.png

Olhem-me para o record deste tipo :facepalm:

Em 11 jogadores TOTW não lhe calhou o Ronaldo, grande azar

Mas o Huge Gorilla é jogador profissional de Fifa, acho que chegou a vencer 2 torneios FIWC, e uns Be a Legend exclusivos da Xbox, tanto que é "patrocinado" pela Ea Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri a webapp hoje e saiu-me um gold pack

apanhei um turco chamado Sulu 78OV

foi o melhor que alguma vez apanhei nos packs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Apurei me para o FUT Champions com isto à segunda tentativa

www.futhead.com/17/squads/1218213/

Entretanto comprei um Buffon para dar full chem ao Benatia e tenho um treinador da BPL para dar 7 chem ao Musa. Estou a ponderar trocar pelo Vardy, para ficar com full chem, mas o Musa ganha imenso pela agilidade. O que mudavam para a Weekend League?

Compartilhar este post

Link para o post

Apurei me para o FUT Champions com isto à segunda tentativa

www.futhead.com/17/squads/1218213/

Entretanto comprei um Buffon para dar full chem ao Benatia e tenho um treinador da BPL para dar 7 chem ao Musa. Estou a ponderar trocar pelo Vardy, para ficar com full chem, mas o Musa ganha imenso pela agilidade. O que mudavam para a Weekend League?

Já disseste. Troca o Musa pelo Vardy. Eu tenho o Vardy na minha equipa e é grande besta. E outra coisa q podes fazer é trocar o Drinkwater pelo Henderson. O Henderson tem work rates High-High. E além de que é muito melhor que o Drinkwater.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 17 TITLE UPDATE 1

The first title update for FIFA 17 is now available on PC. PlayStation 4 and Xbox One are due at a later date. For updates on when it’s live for your platform please follow @EASPORTSFIFA on Twitter.

Within this update we have the new components for the 2016/17 Premier League broadcast package which you can see below in action:

vxur6xoyvbe8.gif

Addressed the following in gameplay:

A situation where cancel was unresponsive after requesting a clearance.

A rare situation where the penalty shootout should have ended earlier.

Increased the CPU AI tendency to attack directly.

An issue where players sometimes overrun the ball after a skill move.

Increased the chance of error from ground crosses (triple tap).

Improvements to ball physics where shots off the goal posts lose too much speed.

Goalkeeper positioning for corner kicks.

Improvements made to player switching from corners and free kicks.

An issue where the player would control the ball instead of attempting a clearance.

Improvements to contested headers logic from corner kicks.

General fixes for player controlled celebrations.

Cut scene for contentious fouls can now be skipped.

Improved the general responsiveness of shooting.

Minor improvement to passing responsiveness when the ball is in the air.

In Pro Clubs, we:

Increased experience required for the higher overall ratings in Pro Clubs. *

Addressed an issue where a player's customised facial features did not display properly in game.

In Ultimate Team:

FUT Single Player difficulty no longer defaults to your CPU setting.

Addressed an issue where the player is forced to substitute an injured player in FUT online matches.

Corrected the shooting and crossing text in custom tactics

In Career mode, we:

Addressed a situation where the CPU AI would frequently leave star players on the bench.

Visual changes include:

Added new components of the 2016/17 Premier League broadcast package.

Updated team kits, banners and flags for Velez Sarsfield and Tigre.

The goalkeeper now correctly celebrates after catching the final penalty in a shootout.

Addressed an issue where the selected kit isn't the one used in-game.

Addressed frame-rate issue during pre-match skill game.

Addressed an issue where the fog from a player's breath was detached from their position.

General overlay fixes.

*As a result of the change to Pro Clubs, some of you may find you’re a lower OVR than before the update. This is intentional and you haven’t lost any of your progress.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseste. Troca o Musa pelo Vardy. Eu tenho o Vardy na minha equipa e é grande besta. E outra coisa q podes fazer é trocar o Drinkwater pelo Henderson. O Henderson tem work rates High-High. E além de que é muito melhor que o Drinkwater.

Certo, com o Vardy em vez do Musa posso jogar com isso. Thanks, vou lhes dar uma hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Como entro na m*rda da web app? Ando aqui à voltas...

Dantes tinha Play e agora é PC, uso o mesmo mail, isto está a fritar lol

Edit: Esqueçam, mal acabei de postar, carregou...

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me que tinha o Barry Especial. Alguém aconselha para jogar a CM? Parece me ser bem superior ao Henderson / Lallana / Alli

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me que tinha o Barry Especial. Alguém aconselha para jogar a CM? Parece me ser bem superior ao Henderson / Lallana / Alli

Bem lembrado. Tambem tenho o Barry especial mas ainda nao utilizei. Vou utilizar hoje para ver o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado. Tambem tenho o Barry especial mas ainda nao utilizei. Vou utilizar hoje para ver o que vale.

Depois dá feedback :mrgreen: mas acho que só perde no pace

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Provavelmente é por ser preciso no SBC do Giovinco

Mas o Huge Gorilla é jogador profissional de Fifa, acho que chegou a vencer 2 torneios FIWC, e uns Be a Legend exclusivos da Xbox, tanto que é "patrocinado" pela Ea Sports.

ah não sabia...sendo assim está explicado!! grande máquina :handclap: há tipos que nascem mesmo para isto

Este fifa está me a dar cabo do coco....não me consigo adaptar por nada, ganhei não sei quantas 1as divisões no 16 mas neste estou à rasca pqp :maluco: tenho de apanhar a manha disto

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu?

Sim. 11 coreanos, 11 gajos da premier e um plantel com 11 nacionalidades onde um tem de ser um IF

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 11 coreanos, 11 gajos da premier e um plantel com 11 nacionalidades onde um tem de ser um IF

Fonte? Não estou a encontrar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte? Não estou a encontrar nada

A minha consola no ultimate team. Entrei nos sbc e vi.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha consola no ultimate team. Entrei nos sbc e vi.

O que dizia dos ratings da equipa? Podias meter uma foto da carta :mrgreen: estou na faculdade neste momento

Edit : já encontrei, fantástica carta!

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizia dos ratings da equipa? Podias meter uma foto da carta :mrgreen: estou na faculdade neste momento

GQcyo5s.jpg

Aqui esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Improvements to ball physics where shots off the goal posts lose too much speed.

FUT Single Player difficulty no longer defaults to your CPU setting.

Por acaso estas duas faziam-me uma confusão enorme...Principalmente a do poste, que me fez lembrar o PES de há uns anos...em que a bola parecia que batia numa almofada em vez de um poste....

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estas duas faziam-me uma confusão enorme...Principalmente a do poste, que me fez lembrar o PES de há uns anos...em que a bola parecia que batia numa almofada em vez de um poste....

Além dessa, há outra coisa na física da bola que me faz confusão, que é quando o redes soca a bola num canto, soca sempre com a mesma força e direcção. Sai sempre no mesmo local, pelo menos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desde que existe UT no FIFA desci de divisão, deve ser azar os guarda redes adversários serem todos Neuer's da vida, em 10 jogos o jogo que menos rematei fiz 12!!! remates na baliza e marquei 5 golos em 10 jogos, enfim que tristeza.

Editado por Lux23

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas: agora é esperar uma semana e trato disso :mrgreen:

Eu bem me parecia que tinha lido mal a tua pergunta.

Premier : 82 de rating com um gajo do spurs, 11 gajo da premier e 100 de quimica.

Coreanos : 70 de rating, 100 de quimica e 11 sul-coreanos

11 nacionalidades : 78 de rating, 6 gajos da mesma liga máximo, 1 if, 11 nacionalidades exactamente e 100 de quimica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...