joao86 Publicado 12 Outubro 2016 Defender cantos o mais eficaz é bola (remate/corte em pé) com o analógico esquerdo orientado para o jogador adversário. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2016 Por este andar estou fora da liga do fim de semana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2016 vale a pena comprar os packs de ouro de 7,5k? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Outubro 2016 vale a pena comprar os packs de ouro de 7,5k? Não te metas nisso. :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Outubro 2016 Este ano o campeão da Div. 1 nem sequer ganha um kit... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Outubro 2016 Por este andar estou fora da liga do fim de semana x2...estou a desesperar já :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Outubro 2016 Btw, como o Duracell conseguiu ver, apanhei um cheat que me deu o título na Div. 1 à primeira tentativa, sabor agridoce... Subi sempre desde a 10 à primeira e com estes hackers a minha vontade de jogar este menu é 0. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Outubro 2016 (editado) nunca pensei que houvesse tantos cheats no PC :estrelas: em poucos minutos de stream vi o João apanhar 2 cheaters...que tristeza :facepalm: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Entretanto como estou farto de jogar com a Liga NOS e levar grandes tareias, vou fazer uma chicotada psicologica mais cedo este ano e não estou para esperar pelo natal...vou montar isto (inspirado na tactica do João :mrgreen: ): aceitam-se críticas e ideias Editado 12 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2016 Vorm - 14 defesas em 17 remates a baliza. Quando o tive não defendia m*rda nenhuma. Begovic - 4 defesas em 9 remates a baliza. Adivinhem quem perdeu e quanto Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Outubro 2016 Já receberam os prémios do FUT Champions ? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Outubro 2016 Já receberam os prémios do FUT Champions ? Ainda não.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2016 Btw, como o Duracell conseguiu ver, apanhei um cheat que me deu o título na Div. 1 à primeira tentativa, sabor agridoce... Subi sempre desde a 10 à primeira e com estes hackers a minha vontade de jogar este menu é 0. Ah jogas no PC? Isso na div1 deve estar inundado de cheaters. Tal como sucedia os anos anteriores e a EA sempre sem fazer nada... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2016 queria montar uma equipa de uma só liga...que liga recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Outubro 2016 queria montar uma equipa de uma só liga...que liga recomendam? Qual o orçamento? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2016 Qual o orçamento? :mrgreen: ando a juntar moedas agr tenh o10k de momento mas queria uma equipa de jeito (eu sei que é mais que 10k) mas era para saber o que vale a pena ai ate 25-30k Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Outubro 2016 O Begovic é uma m*rda, bolas fáceis de agarrar ele manda para a frente e na maioria das vezes, dá golo do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2016 (editado) ando a juntar moedas agr tenh o10k de momento mas queria uma equipa de jeito (eu sei que é mais que 10k) mas era para saber o que vale a pena ai ate 25-30k Vai ao futbin e faz lá uma equipa do Calcio (neste momento está baratíssimo). Diz-te a média do que irás gastar. futbin.com/squad-builder Editado 13 Outubro 2016 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2016 Os prêmios já foram entregues, basta entrarem na consola que aparece logo a mensagem Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Outubro 2016 Pro PC ainda não, supostamente é antes do fds. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Outubro 2016 O PC é o que dá mais trabalho em verificar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Outubro 2016 Olhem-me para o record deste tipo :facepalm: Em 11 jogadores TOTW não lhe calhou o Ronaldo, grande azar Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Outubro 2016 Eu em 2 Mega Pack e 1 Pack de Jogadores de Ouro Raro o melhor que tive foi um boneco que vale 10k.... Pff. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Outubro 2016 Já fui abrir os meus, os melhores foram Vardy,Coman e Stones + as coins que me deram, são 100k + :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Outubro 2016 Saiu-me o Renato. Devo o vender já 27k não acho que isso continue lá durante muito tempo apesar do Hype. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Saiu-me o Renato. Devo o vender já 27k não acho que isso continue lá durante muito tempo apesar do Hype. Ele chegou a esse valor pq deixou de sair nos packs por causa dos OTW...depois baixa de novo isso é certinho...tal como tds os outros q tbm têm variável OTW Editado 13 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post