Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Lá me qualifiquei, à 1ª tentativa perdi na final, à 2ª ganhei. Depois do patch parece que estou a jogar melhor (aka defender melhor).

Agora vamos ver como vai ser no torneio.

Ah, quem quiser uma dupla de Pl's a sério, Mario Gomez e Bellarabi, que maquinas na frente e o Subotic é uma autentica parede

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que era 1 mês de live e não de EA access ? se não me engano,o que vem nas consolas novas é 14 dias de live trial

Tens razão, é isso mesmo, obrigado pela a ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o IF Benteke... Bem, que poota de besta :prayer:

Aconteceu uma cena gira que foi o meu adversário chegar aquela altura onde se começa a sair com o guarda-redes com a bola em posse e foi contra o Benteke e lesionou-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o IF Benteke... Bem, que poota de besta :prayer:

Aconteceu uma cena gira que foi o meu adversário chegar aquela altura onde se começa a sair com o guarda-redes com a bola em posse e foi contra o Benteke e lesionou-se :lol: :lol:

Por acaso a tua equipa não é o Dynamo Kebab nao ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a tua equipa não é o Dynamo Kebab nao ? :mrgreen:/>

Não, mas é um bom nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a chafurdar nos source codes do patch que foi lançado e descobri o nome de código dado pela EA ao patch que lançaram hoje: Codename Placebo.

Que m*rda de jogo. É preciso muito boa vontade para se conseguir ver algo de diferente no jogo após o patch... todos os bugs continuam lá, e o feel do jogo é ainda pior.

Com a minha equipa em team pressing, high pressure e ultra attacking, o meu adversário no último jogo conseguiu passar os últimos 10 minutos a trocar a bola, fazendo as duas laterais de trás para a frente, pelo guarda-redes de um lado para o outro pelo meio. O pass accuracy continua estupidamente abusado.

Enfim, tal como era de esperar e como a EA já nos tem habituado, lançam uma demo que é um mimo e um prazer de se jogar e passado um mês do jogo ser lançado, nada tem a ver com aquilo que foi mostrado inicialmente.

Valham as coin$.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se muito a diferença após o patch? Ainda não actualizei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa silver depois de terem falado aqui que era preciso para os torneios do FUT Champions. Estou a gostar imenso da equipa e consegui qualificar-me com ela :lol:

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=evJG8FJjnMncj:FFA17PS4

Helland, Diomande e Jensen :heart:

e podes usa-la para a semana outra vez

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Estes não saem daqui, estou a gostar imenso da equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que o Jota IF duplicou de preco nos ultimos dias?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Screen_Shot005.jpg

Screen_Shot006.jpg

Screen_Shot007.jpg

Screen_Shot008.jpg

Screen_Shot009.jpg

Screen_Shot010.jpg

Screen_Shot011.jpg

Screen_Shot012.jpg

-

Screen_Shot013.jpg

Screen_Shot014.jpg

Screen_Shot015.jpg

Screen_Shot016.jpg

Tirando os IFs que estão aí, tudo packs saídos dos Squad Building Challenges ou do Fut Draft. Nem me dou ao trabalho de comprar packs antes de sair a TOTY, os packs 2 de jogadores raros são excelentes e os SBC dão sempre lucro (tirando o do F9, que fizessem como fizessem daria sempre prejuízo).

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estou tentado em comprar o IF Balotelli.

também já estive tentado, mas aquele WR :estrelas: low/low não dá para mim

Compartilhar este post

Link para o post

8 tentativas e 3 finais e ainda não me consegui qualificar para a liga do fim de semana. Que gozo de jogo, metade deles só vejo a bola passar mas se eu tento passe, passe, passe, falho logo ou então a bola vai ter as couves. Tem todos Iniestas e Neuers nos jogos. Pratas não raros a ser melhor do que golds raros. O francês não raro e eu com Coman e não consegui nem uma vez passar por ele, fosse em corrida ou de qualquer fosse a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

também já estive tentado, mas aquele WR :estrelas: low/low não dá para mim

Vale muito a pena!

Comprei-o ontem e joguei com o Jonas ao lado dele.

Agora quero ver se faço o SBC do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Vale muito a pena!

Comprei-o ontem e joguei com o Jonas ao lado dele.

Agora quero ver se faço o SBC do Jonas.

Joguei agora contra um Jonas XPTO e que classe :handclap: o tipo q o controlava tbm ajudava pq jogava mt bem

Se calhar ainda me convences a comprar o Balo...reeditar a dupla de 11/12 do City, Aguero - Balo :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...