Scurvy Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Bem, como não encontrei tópico aqui está, se já houver apaguem este então(estou a gozar isto deu-me trabalho) (Uma das muitas músicas da excelente trilha sonora do filme) O jogo irá tirar 60€ da nossa carteira a partir de 7 de Outubro deste ano. :smilie_cmpt: Editado 28 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2016 O Mafia II foi das melhores coisinhas que joguei. Espero que este esteja à altura. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Não estava tão hypado para um jogo desde GTA 5. Espero que confirme as minhas expetativas ou que ainda surpreenda-me para melhor. Editado 29 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2016 Não joguei o 1, mas o 2 foi o primeiro jogo do género que colei e passei tudo. Vito :carinhoso: Já não me lembro muito bem do final do 2, mas acho que foi algo totalmente inesperado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2016 O Galante leva o Vito e o Joe em carros separados depois do tiroteio no observatório. O carro do Vito segue o caminho normal, o do Joe segue para outro lado... Presumivelmente, para ser assassinado. E puff. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2016 É exatamente isso! Não estava mesmo à espera quando aconteceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2016 Eu também não. Mas foi muito bom. Aliás, toda a história é qualquer coisa... Espero que este III tenha a mesma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Outubro 2016 Pessoal a falar do 2 quando o 1 é imensamente melhor. Dos melhores que já joguei na vida. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Outubro 2016 O 1 é a melhor coisa que alguma vez foi possível instalar num computador. O 2 ficou uns furos abaixo. Agora este 3, totalmente fora daquilo que eu conheço por Mafia... Não tenho quase vontade de experimentar... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Quais as diferenças a que te referes? Neste momento, pelo que tenho visto, tou com um pé atras em relação ás físicas do jogo que me lembram watch dogs :medinho: Editado 2 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Outubro 2016 Quais as diferenças a que te referes? Neste momento, pelo que tenho visto, tou com um pé atras em relação ás físicas do jogo que me lembram watch dogs :medinho: É pra mim? Se sim, o 1o Mafia era anos 20 e 30, Sicilianos, Don's e Capo's que andavam de fatinho preto e com Thompsons 1928. O Mafia 2 já retratou uns anos à frente mas continuou a temática. Agora este é com gangsters, "nativos" americanos... Meh Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Outubro 2016 Eu gostei tanto do primeiro como do segundo. Este estou muito curioso. Algo céptico quanto à temática, mas curioso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Sim, era. Para ser sincero, acho muito bom contarem várias histórias de diferentes épocas, penso que se tornava exaustivo ser sempre numa determinada época(ex: AC que engloba várias), e ainda por cima nos anos 60 que são uma das minhas favoritas época. Acho que para ser diferente(sendo o ponto principal) seria não ter a temática relacionada à mafia, o resto ser diferente, não me aquece nem me arrefece, desde que saia um bom jogo. Quando falaste em diferenças pensei que te referisses ao gameplay, visto que aí é que há várias, e já do 1 para o 2 houve também várias. Edit: Novo trailer. This music... É já amanhã! Editado 6 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Outubro 2016 Se o jogo não estivesse tão caro até comprava, pelo que vi no Youtube está muito bom! O Vito é provavelmente o líder da Máfia neste Mafia III (mencionaram o nome Scaletta como alguém muito importante). Espero que mostrem também o que aconteceu ao Joe. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Outubro 2016 Devido aos vossos comentários decidi ir experimentar o I. Vamos lá ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Fogo mafia está tão bom :carinhoso: , vi as primeiras 2 horas para ver como seria e não vou ver mais nada para não apanhar spoilers, po natal já irá estar na minha mão para jogar. Quanto a mafia 1, tenho andado na incógnita se espero por possíveis remastered e compro(talvez até espere demais e nunca chegue a haver) ou se jogo agora. Já tou mais inclinado para a 2ªopção depois disto. Editado 8 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Outubro 2016 As reviews estão bem meh, para não dizer pior. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Outubro 2016 As reviews estão bem meh, para não dizer pior. Onde viste as reviews? Podes mostrar? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Outubro 2016 Onde viste as reviews? Podes mostrar? http://thisgengaming.com/2016/10/06/mafia-3-review-ps4-a-boring-repetitive-experience/ http://www.gamespot.com/articles/mafia-3-review-in-progress/1100-6444306/?__prclt=N2slt89g https://www.reddit.com/r/Mafia3/comments/56hvz7/literally_my_only_complaint_is_the_ingame_graphics/ https://www.reddit.com/r/Mafia3/comments/56hlje/well_if_anything_mafia_3_thought_me_to_never/ Basicamente, gráficos meh, AI ridícula, storyline repetitiva. Mas segundo a 2k, vão lançar um patch para melhorar alguns problemas na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Outubro 2016 Ainda vi muito pouco da história para a avaliar, mas... Adoro o ambiente da cidade, mas existem ali coisas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Já tive a ler essas críticas(excepto os vídeos) e alguns comentários e realmente o que falam é que existem muitos bugs(por acaso, já tinha reparado em alguns), "AI patética" mas há quem diga que muitas vezes os inimigos te flanqueiam para te matar e tal. (como era isto no gta? Por acaso, seria interessante fazerem comparações dos 2 jogos em relação a essas coisas) Também há outros que dizem isto, sem ser em modo kill all: I was doing a mission where I had to kill a guy on a house. Outside the house there were 2 sentinels side by side, literally. I got into them by stealth, killed the first one and what happened? Nothing. The second one kept talking with the dead guy by his side like nothing had happened.Was going on a mission to kill another guy. On the courtyard, there was a guy beating a girl. Killed the guy. The girl gets desperate looking at the body. I go away maybe 300 yards. I go back. The guy is alive and well beating the girl again. Killed 5 random people in a row on a street. Someone calls the police. I go around the block and go back. Everything is normal again. As físicas não estão muito boas, a condução(acho que aqui não vale a pena criticar visto que, penso eu, nessa altura os carros não manobravam tão bem e não faziam só drifts xD) Os gráficos para a esta geração deviam estar muito melhores(aqui concordo plenamente, apesar de gostar do ambiente da cidade, mas acho que podia e devia haver mais NPCs e alguma "cor/brilho" na cidade). E depois o que não dá mesmo para "corrigir" se é que o vão fazer, é as missões repetitivas que tanto falam. Como disse, só vi 2 horas de jogos, e como o gamespot também o diz, o jogo promete muito no início, fazendo-nos ficar agarrados para saber o que vai acontecer(Secalhar aí ainda havia a 2k Czech :mrgreen: ) e depois começou a pecar no aglomerado de missões repetitivas, agora é esperar pelas críticas finais e o metacritic. Editado 9 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2016 Devo estar a jogar outro jogo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Devo estar a jogar outro jogo Amén :prayer: Já estava farto de comentários/críticas negativas parecendo quase até hate. Edit: Vi agora o 1º vídeo do Chet Faker, que refere os bugs, fogo, que abusado, é preciso ter-se muito azar e muita imcompetência da produtora para estes bugs. O bug do 3:12 faz-me lembrar gta, aconteceu-me um bug igualzinho. Editado 9 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Outubro 2016 Venho atrasado mas 2>>>>>3 Ainda mais para um jogo com anos de diferença Angry Joe, tamo junto! Compartilhar este post Link para o post