Mafia_SCP Publicado 6 Outubro 2016 A minha mulher tirou uns quantos cursos de estética, unhas e assim, para já tem feito em casa e está a correr bem, mandamos fazer uns cartões na gráfica, algo simples com uma imagem normal, nada de especial. Agora criamos uma página no face para divulgar um pouco mais, mas penso que está na altura de criar um logo para os cartões ficarem mais apresentáveis e para já ficar com um logotipo no caso de no futuro abrir algum negócio. Alguém daqui com jeito para a coisa, que me diga por quanto fica e assim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2016 http://logo.pizza/ Isto tinha coisas engraçadas no início. A maioria já foi vendida e os preços já aumentaram. Mas fica aqui na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2016 Posso-te ajudar perfeitamente com isso pois é a minha área de actuação. Estás a fazer o processo completamente ao contrário, se quiseres enviar-me uma MP estás à vontade Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Outubro 2016 A minha mulher tirou uns quantos cursos de estética, unhas e assim, para já tem feito em casa e está a correr bem, mandamos fazer uns cartões na gráfica, algo simples com uma imagem normal, nada de especial. Agora criamos uma página no face para divulgar um pouco mais, mas penso que está na altura de criar um logo para os cartões ficarem mais apresentáveis e para já ficar com um logotipo no caso de no futuro abrir algum negócio. Alguém daqui com jeito para a coisa, que me diga por quanto fica e assim. Também sou formado nessa área, se quiseres, manda MP. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Outubro 2016 Também sou formado nessa área, se quiseres, manda MP. Não te consigo mandar, penso que seja por ter mandado ao Lewa, diz isto: Você não pode iniciar uma nova mensagem até #DATE# Manda tu mp Compartilhar este post Link para o post