LeoZitu Publicado 11 Outubro 2016 Boas pessoal alguem me sabe recomendar telemoveis por uns 300 €? Eu estive a ver e pensei nestes, HTC One A9 - 360€ Samsung Galaxy S6 - 490€ <- ultimo caso Huawei P9 little - 290€ Mas podem me dizer mais .. Obrigadao , Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 11 Outubro 2016 Tens sempre o Xiaomi Redmi Note 4 - 240€ Xiamoi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Outubro 2016 Honor 8 e One Plus 3 estão os dois por 400€ Agora qual dele é o melhor, não faço ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 12 Outubro 2016 Tens sempre o Xiaomi Redmi Note 4 - 240€ Xiamoi Vou manda vir Xiaomi Redmi Note 4 64GB ROM 4G Phablet O que acham ? E o que acham do site gearbest é confiavel ?? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 12 Outubro 2016 Vou manda vir Xiaomi Redmi Note 4 64GB ROM 4G Phablet O que acham ? E o que acham do site gearbest é confiavel ?? Tem atenção ao 4G, pela a ideia que tenho os Xiaomi não suportam banda 20. Retirado da internet : Em Portugal - com a vinda do TDT - foram vendidas pela ANACOM três bandas: - 800MHz, banda 20 (em falta em muitos telemóveis que anunciam 4G); - 1800MHz, banda 3; e - 2600MHz, banda 7. As três operadoras, MEO, Vodafone e NOS, compraram as três bandas. As bandas 3 e 7 são apenas utilizadas em grandes centros (centro de uma cidade) enquanto a banda 20, pela sua penetração e alcance, é utilizada na periferia das cidades e nos meios rurais. Dependendo das bandas que o equipamento tenha, o 4G estará disponível na vossa zona ou não. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 13 Outubro 2016 Isso que dizer o que? Vai apanhar pouca rede? Ou so o 4g que vai funcionar mal Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 13 Outubro 2016 Isso que dizer o que? Vai apanhar pouca rede? Ou so o 4g que vai funcionar mal Só o 4g que vai funcional mal Compartilhar este post Link para o post