pils Publicado 16 Outubro 2016 Boas pessoal como mudam os gráficos de fm para fm sem perderem muito tempo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2016 Para quem não quiser abrir um novo tópico, pode utilizar este para expor as suas dúvidas e esperar por uma rápida resposta. Boas pessoal como mudam os gráficos de fm para fm sem perderem muito tempo. Obrigado O que tenho feito ao longo das várias versões, é mover apenas a pasta dos gráficos de um FM para o outro. A não ser que hajam gráficos incompatíveis, eles funcionam sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 16 Outubro 2016 Para quem não quiser abrir um novo tópico, pode utilizar este para expor as suas dúvidas e esperar por uma rápida resposta. O que tenho feito ao longo das várias versões, é mover apenas a pasta dos gráficos de um FM para o outro. A não ser que hajam gráficos incompatíveis, eles funcionam sem qualquer problema. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Outubro 2016 Alguem com crash dumps ao inciar o jogo? Em windows 7 Compartilhar este post Link para o post
fxinas Publicado 8 Agosto 2017 Boas pessoal. Será que alguém é capaz de me dizer se há alguma maneira de contornar, ou melhor, iniciar o jogo sem ter de iniciar a steam? É que nem sempre a minha net funciona e depois nem sequer em modo offline eu consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2017 Eu jogo todos os dias offline e nunca tive problemas. Sem arrancares com o Steam, não consegues iniciar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
fxinas Publicado 9 Agosto 2017 Eu jogo todos os dias offline e nunca tive problemas. Sem arrancares com o Steam, não consegues iniciar o jogo. A cena é que a Stepan pede me várias vezes actualizações ou para se ligar online... E depois sem abrir a steam, não consigo abrir o jogo Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Agosto 2017 A Stepan? Isso é o que? Ele queria dizer Steam de certeza :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2017 Ah ok ok :mrgreen: Será que conseguiu resolver o assunto? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Agosto 2017 Ele tem de atualizar o jogo. Depois de o fazer, já da pra jogar offline Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2017 Sim, mas sem ir online nunca o ira conseguir fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2017 Não há updates do mercado de verão? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Setembro 2017 Acho que este tem sido o mais usado. https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update/fm2017 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 9 Setembro 2017 Até agora é o mais completo, mas deixa o jogo tão lento Compartilhar este post Link para o post