Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pils

[FM2017] Dúvidas Gerais

Publicações recomendadas

Boas pessoal como mudam os gráficos de fm para fm sem perderem muito tempo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não quiser abrir um novo tópico, pode utilizar este para expor as suas dúvidas e esperar por uma rápida resposta.

Boas pessoal como mudam os gráficos de fm para fm sem perderem muito tempo.

Obrigado

O que tenho feito ao longo das várias versões, é mover apenas a pasta dos gráficos de um FM para o outro. A não ser que hajam gráficos incompatíveis, eles funcionam sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não quiser abrir um novo tópico, pode utilizar este para expor as suas dúvidas e esperar por uma rápida resposta.

O que tenho feito ao longo das várias versões, é mover apenas a pasta dos gráficos de um FM para o outro. A não ser que hajam gráficos incompatíveis, eles funcionam sem qualquer problema.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Será que alguém é capaz de me dizer se há alguma maneira de contornar, ou melhor, iniciar o jogo sem ter de iniciar a steam? É que nem sempre a minha net funciona e depois nem sequer em modo offline eu consigo entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo todos os dias offline e nunca tive problemas. Sem arrancares com o Steam, não consegues iniciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo todos os dias offline e nunca tive problemas. Sem arrancares com o Steam, não consegues iniciar o jogo.

A cena é que a Stepan pede me várias vezes actualizações ou para se ligar online... E depois sem abrir a steam, não consigo abrir o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem de atualizar o jogo. Depois de o fazer, já da pra jogar offline

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...