Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dias97

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 3ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

Pensava que contavam na mesma mas metade :mrgreen:

sorry guys

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me interessava também. Queria arranjar um PF/C que falta-me um bocadinho de profundidade em termos de posições e ir buscar o Jrue, mas já não está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me interessava também. Queria arranjar um PF/C que falta-me um bocadinho de profundidade em termos de posições e ir buscar o Jrue, mas já não está disponível.

Queres o jrue? troco por outro pino.

Compartilhar este post

Link para o post

JP e OntheRadio, têm propostas, negociáveis.

Não rejeito totalmente trocar o PG, mas não quero mais um base.

Tenho de olhar para a tua equipa e fazer uma contra-proposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vais a tempo, o JP aceitou uma outra.

btw: Classificações ao fim de 5 semanas:

Divisão 1

(2) Philadephia Ervings - Carson Wentz 28-16-1 (.633) 5W 0L

(4) Kumamon - Gustavo_Kei 24-21-0 (.533) 3W 2L

(5) Basketball Oops - Dias97 23-22-0 (.511) 2W 3L

(7) FRIZELIMAO - João Pereira 21-23-1 (.478) 2W 3L

(9) Mighty Tunas - Hawkeye 17-28-0 (.378) 1W 4L

Divisão 2

(1) Views From 6narios - 6narios 30-15-0 (.667) 4W 1L

(3) Povoa Timberwolves - OntheRadio 24-20-1 (.544) 3W 2L

(6) Guimarães S. C. - Frank 22-22-1 (.500) 2W 3L

(8) Continente Shooters - Grilo 20-25-0 (.444) 2W 3L

(10) Porto Bucks - Nuk 14-31-0 (.311) 1W 4L

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei depois do Draft.

Só para dizer que não vão ter a mínima chance.

Cá te espero Mesquita 8)

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

6nario és um cão. Eu à espera da troca se processar para ir buscar o Reggie e tu antecipas-te. :cadeirada:

Não esperes! Já é a segunda vez que te acontece, primeiro com Jrue, agora com o Reggie :mrgreen:

A liga tem imensos spots, dá perfeitamente para ter lesionados e gerir bem. Por acaso nesta nossa liga nem tenho estado muito atento aos Free Agents, geralmente estou mais noutra que estou a jogar e que estou numa posição mais desfavorável, o que acontece é que na outra liga não há muitos spots e todo o jogador saudável faz falta, nota-se logo uma grande diferença e não me posso dar ao luxo de ter lesionados. E hoje lembrei-me, por acaso de ir espreitar se o Reggie estava disponível.

Nesta, qualquer gajo com potencial é tentar salvaguardar logo para salvaguardar.

Mas não te queixes, olha que essa troca já te acabou por sair bem, independentemente do que aconteça. com a lesão do Conley!

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vou meter a equipa e tenho que deixar 3 gajos no banco e 2 slots no lineup apetece-me mandar uma bujarda nos cornos de alguem

por isso é que me esqueço de a meter e o mesquita me vai quebrar a streak, ja sao duas vezes que me esqueço de meter o lowry

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vou meter a equipa e tenho que deixar 3 gajos no banco e 2 slots no lineup apetece-me mandar uma bujarda nos cornos de alguem

por isso é que me esqueço de a meter e o mesquita me vai quebrar a streak, ja sao duas vezes que me esqueço de meter o lowry

foi a tua sorte seu jagunço

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas também diga-se que acabaste por ter um nadinha de sorte nas categorias que ganhaste. FG's por 0.08, FT's por 0.06 e triplos por 5. Só mesmo os TO's é que foram desequilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificações ao fim de 12 semanas:

Divisão 1

(1) Philadephia Ervings - Carson Wentz 73-33-2 (.685) 12W 0L

(2) Kumamon - Gustavo_Kei 61-47-0 (.565) 8W 4L

(6) Basketball Oops - Dias97 53-54-1 (.495) 5W 7L

(9) FRIZELIMAO - João Pereira 44-63-1 (.412) 3W 9L

(10) Mighty Tunas - Hawkeye 38-69-1 (.356) 2W 10L

Divisão 2

(3) Views From 6narios - 6narios 59-48-1 (.551) 7W 5L

(4) Continente Shooters - Grilo 57-50-1 (.532) 7W 4L 1D

(5) Guimarães S. C. - Frank 52-53-3 (.495) 5W 6L 1D

(7) Povoa Timberwolves - OntheRadio 50-57-1 (.468) 6W 6L

(8) Porto Bucks - Nuk 47-60-1 (.440) 4W 8L

Compartilhar este post

Link para o post

fdx mesquita, tas invicto? pqp

Já viste bem a minha equipa? :lol: CP3, McCollum, Draymond, Boogie e Gasol são top20, Melo top 35 e o Embiid quando joga andará perto disso. Os erros de casting no draft foram mesmo o Matthews (que onde o pickei até nem foi muito ruim) e o Bazemore, mas consegui sacar o Brogdon na FA que tem sido um mimo, o Warren idem antes da lesão que teve e ainda o Gary Harris. Os outros dois spots é para ir trocando.

Inb4 fico a época toda invicto, chego à final e perco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste bem a minha equipa? :lol: CP3, McCollum, Draymond, Boogie e Gasol são top20, Melo top 35 e o Embiid quando joga andará perto disso. Os erros de casting no draft foram mesmo o Matthews (que onde o pickei até nem foi muito ruim) e o Bazemore, mas consegui sacar o Brogdon na FA que tem sido um mimo, o Warren idem antes da lesão que teve e ainda o Gary Harris. Os outros dois spots é para ir trocando.

Inb4 fico a época toda invicto, chego à final e perco.

Vai acontecer. Eu só tenho ido meter a equipa a jogar e por vezes tenho-me esquecido ocasionalmente (ando mais entretido com outra liga), mas esta semana vou analisar a equipa, e podes querer que vais ao fundo no final. Big names não significam nada (ajudam), strategy always wins :)

BTW: Uma nota para o commissioner, não acho aceitável metade da liga estar inactiva... Esquecer de meter os jogadores ocasionalmente é ok, mas há equipas que nao metem la os pés há meses... É um pouco triste, just saying... Eu se fosse o commissioner podiam ter a certeza que ou metiam a equipa e faziam esse esforço ou então transferia a equipa para algum interessado.

Não é assim tão complicado, metam o crl dos jogadores a jogar, podem meter para a semana nota, e instalem a app com as notificações para quando recebem uma trade, ou qualquer coisa. É o mínimo aceitável, acho mesmo inadmissível, fantasy é um compromisso. Ninguém vos obriga a viverem intensamente nem quererem ganhar a todo o custo, mas ao entrar na liga estão a comprometer-se que vão no minimo ter interesse em cuidar da vossa equipa.

Comissioner inexistente, que desde o início foi deixando passar esta situação, não ajudou muito. São pelo menos 4 equipas inactivas completamente há muitas semanas... 40% da liga.

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

so agora ao ler o post é que me lembrei que nao tinha posto a equipa nesta liga para esta semana, fui ver e estava a dar 7-2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é o que acontece em todas as ligas cmpt, infelizmente.

para o ano faz-se uma ou duas ligas com o pessoal que se interessa verdadeiramente e está o caso resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer. Eu só tenho ido meter a equipa a jogar e por vezes tenho-me esquecido ocasionalmente (ando mais entretido com outra liga), mas esta semana vou analisar a equipa, e podes querer que vais ao fundo no final. Big names não significam nada (ajudam), strategy always wins :)

E calhou cocó. 5-4, mesmo sem CP3 e Embiid. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E calhou cocó. 5-4, mesmo sem CP3 e Embiid. :cool:

Disse que ias ao fundo no final. E vais mesmo.

Minha palavra não é em vão. Só tenho de organizar a equipa, não tenho grandes duvidas que vou ganhar no final :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...