Lage_Effect Publicado 12 Outubro 2019 O Ben Simmons precisou de 3 temporadas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2019 Citação de Lage_Effect, Em 12/10/2019 at 16:45: Já começou Aparentemente, o MRI veio limpo. Portanto, nada de preocupante. No jogo de ontem para hoje, ele e o LeBron descansaram. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2019 Não sei o que passou pela cabeça do LeBron ao fazer aquelas declarações. Que estupidez, mais valia estar calado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Outubro 2019 E cada vez que abre a boca sobre o assunto só se vai enterrando mais. Ele finalmente acabou por dizer que não ia comentar mais o assunto e focar-se na preparação da equipa. Portanto, o que devia ter feito desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2019 Citação de Tiquinho., há 31 minutos: Não sei o que passou pela cabeça do LeBron ao fazer aquelas declarações. Que estupidez, mais valia estar calado. 💰💰💰💰💰💰💰 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2019 O quê, pagaram-lhe para dizer que o Morey não devia ter usufruído da sua liberdade de expressão? Eu percebo a intenção de proteger a sua brand, para isso bastava abster-se do assunto. Assim, fez figura de urso e manchou a sua imagem. Estamos a falar de alguém que está habituado a criticar assuntos sociais e políticos nos Estados Unidos, que por diversas vezes defendeu a ideia dos atletas poderem e deverem usufruir da plataforma que têm para falar sobre estes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2019 Simplesmente a liga já anda a perder bastante dinheiro com isto e consequentemente os jogadores e o LeBron já está mais virado para a sua pós-carreira e também não quer a sua marca fique prejudicada. O descalabro que era proibirem a venda dos seus ténis na China. O que ele devia ter feito era não comentar mas quis ser burro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2019 Washington Wizards All-Star Bradley Beal has agreed to extend his deal for two years on a $72M maximum contract, agent Mark Bartelstein of @PrioritySports tells ESPN. Deal includes player option for 2022-23. Total value: 4-years, nearly $130M. Story: https://es.pn/2IXRoHk Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Outubro 2019 Merece cada dólar agora os Wizards é que não o merecem a ele sempre pensei que com a lesão do Wall o fossem trocar e até havia bastantes rumores sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2019 Bulls assinam com o Luol Deng para ele se retirar como um Bull ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2019 O Buddy Hield anda a esticar a corda com os Kings... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2019 https://streamable.com/27ffo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Taka, há 2 horas: O Buddy Hield anda a esticar a corda com os Kings... É para lhe pagarem o que quer o mais depressa possível. E vai resultar. Supostamente pretende 110M por 4 anos, na situação dos Kings batia a nota. É o melhor scorer da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Tiquinho., Agora: É para lhe pagarem o que quer o mais depressa possível. E vai resultar. Supostamente pretende 110M por 4 anos, na situação dos Kings batia a nota. É o melhor scorer da equipa. A questão foi ele vir dizer "Digam-me um FA all-star que tenha vindo para Sacramento" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Taka, Agora: A questão foi ele vir dizer "Digam-me um FA all-star que tenha vindo para Sacramento" Fica mal mas eu não daria grande importância, são declarações recicladas por agentes que servem para pressionar o Divac a pagar, que não vão poupar o dinheiro por ninguém melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2019 Zion Williamson vai falhar as primeiras semanas da época, por lesão no joelho. Portanto, noite de abertura da NBA com um Pelicans x Raptors sem Zion. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2019 Tem mesmo de perder peso esse menino. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Outubro 2019 Como dizem os brasileiros 2 dois por 1 real :medinho: Jah ❤️ A lesão do Zion não é nada de grave simplesmente tal como na Summer League o Zion tem uma dorzinha de nada e o c* do staff dos Pels até pisca com o medo Terminamos a ré-temporada invictos e no jogo de ontem enfiamos 17 triplos nada mau para uma equipa que praticamente só tem o JJ btw o primo do Shai grande steal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2019 Siakam assinou extensao 4 anos 130M Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2019 (editado) Buddy Hield assinou 4 anos 94M tem bonus que podem subir até aos 106M edit: Jaylen Brown tb 4 anos 115M Editado 21 Outubro 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2019 (editado) 115M 😂 O LeVert assinou por metade e é capaz de dar mais jogador que ele meu candidato a MIP Até este negócio é um steal O Sabonis tambem sacou boa massa Editado 21 Outubro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2019 e pelos vistos Sabonis tb ja assinou 4 anos 79.4M Compartilhar este post Link para o post