marco talhadas Publicado 26 Junho 2017 Que tactica é essa que usas? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Junho 2017 bem, nao estava a espera que fosses dominado dessa forma contra o Milan, mas tens que esquecer esse resultado agora Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2017 Mesmo assim acho que conseguiste rejuvenescer bem o plantel e a precos relativamente em conta...agora a nivel de ordernados é complicado Pena tambem a supertaca mas é um caneco com pouca importancia! Sim, não fiz tudo o queria mas o plantel ficou um pouco mais jovem e entrou gente de qualidade. Nos ordenados não há muito a fazer. É um caneco de pouca importância mas era o que me faltava para limpar tudo em Itália :mrgreen: Que tactica é essa que usas? É um 4x2x4. Tenho usado desde o inicio do save, sendo que agora a única diferença é que uso um médio-defensivo enquanto antes usava dois médios centro. bem, nao estava a espera que fosses dominado dessa forma contra o Milan, mas tens que esquecer esse resultado agora Eu também não, mas realmente estiveram muito fortes...não nos deram muitas hipóteses. Obrigado aos 3! :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2017 Começámos muito bem a temporada, demonstrando uma solidez defensiva fantástica e conseguido marcar quase sempre de modo a obter a vitória. A estreia na época foi em casa frente ao Sassuolo e um golo solitário de Marcos Antônio perto do intervalo deu-nos o triunfo. O Novara também não foi grande oposição e Marcos Antônio e Bertuccelli fizeram os golos da vitória. A primeira perda de pontos foi em casa, frente ao já habitual carrasco Nápoles. Parece que guardámos os golos para os jogos seguintes, pois vencemos o Avellino facilmente por 3-0 e goleámos o Génova por 6-2. Seguiam-se dois jogos importantíssimos e principalmente em Milão não esperava conseguir a vitória. Um jogo sólido como tem sido até agora e um golo de Marcos Antônio selou o resultado. Na recepção à Roma fizemos uma melhor exibição. Uma primeira parte de luxo com golos de Iriondo e Hélder Pereira ainda um penalty falhado de Balic. A Roma acabou por marcar perto do intervalo e dar alguma incerteza ao resultado, mas estivemos sempre no comando das operações. Ora no meio de um inicio tão bem conseguido, tinha que ser uma visita ao terreno do 17º classificado a dar a nossa primeira derrota. Para isto foi necessário eu rodar a equipa devido ao jogo da Champions que se seguia, bem como um golo cedo do Carpi e quase 90 minutos a atacar a baliza da equipa visitada, embora claro sem sucesso. Respondemos em grande frente ao Cagliari goleando por 4-0 mas na ida a Verona somámos nova escorregadela. Até começámos a ganhar com um golo de Iriondo, mas nunca fechámos o jogo e o Chievo foi crescendo e chegou ao empate aos 75 minutos. Por fim recebemos o Palermo e entrámos com tudo e aos 11 minutos já vencíamos por 2-0. Começámos a controlar o jogo daí em diante, o Palermo também equilibrou as coisas e acabaram por reduzir já aos 86 minutos, sem tempo para fazer mais nada. O nosso bom inicio acaba por ser um pouco ofuscado pelos cinco pontos perdidos em Carpi e em Verona. São esses cinco pontos que nos separam da Juventus e mesmo do Milan. Algo equilibrado o campeonato até agora, sendo que a equipa mais próxima de nós os 3 é surpreendentemente a Fiorentina. Se na Liga as coisas até estão a correr bem, na Champions para já está a ser um desastre. No primeiro jogo recebemos o Basel e era uma boa oportunidade para somarmos já três pontos. Começámos a perder aos 22 minutos, mas empatámos logo de seguida por Marcos Antônio. Infelizmente houve muito equilíbrio até final e o empate foi o resultado que se verificou. Na ida a Londres sabia que dificilmente ia tirar algo do jogo. O Arsenal fez um grande jogo e o máximo que tivemos de fazer algo foi quando reduzimos de 2-0 para 2-1, mas o Arsenal acabaria por fechar o jogo. Por fim recebemos o Wolfsburgo e era imperial ganhar este jogo. O inicio foi novamente muito mexido e marcámos logo aos sete minutos mas o Wolfsburgo empatou ainda antes da meia hora. Olhando ao jogo todo a equipa alemã foi sempre mais perigosa, pelo que daí o empate nem foi um mau resultado. Nas contas do grupo foi péssimo porque deixa-nos com apenas dois pontos, sendo que já realizámos os dois jogos mais acessíveis em casa. Por fim finalmente terminaram as melhorias iniciadas há um ano. Temos agora infraestruturas muito boas com condições de treino de última geração e um nível de treino das camadas jovens excelentes. Só nos falta eventualmente melhorar as condições corporativas do clube. Deste ponto de vista o meu trabalho começa a ficar feito. Compartilhar este post Link para o post
bernas2001 Publicado 28 Junho 2017 Um pouco mais de solidez e acredito que lutes pelo Bi. Continua! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Junho 2017 inicio muito bom na liga mas Juve e Milan nao estao para brincadeiras. Na champions o inicio foi aquem das expectativas Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Junho 2017 Não se veem as imagens... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2017 Boa tarde a todos. Infelizmente vou ter que dar por encerrado o save. Tenho pena que um save que me tenha dado tanto gozo agora não dê para se ver as imagens graças ao Photobucket, mas paciência. Obrigado a todos os que acompanharam esta aventura. É hora de descansar e logo vemos se o que o 18 nos reserva :) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Julho 2017 Caraças desse site, estava a gostar de acompanhar o teu save Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Julho 2017 Boa tarde a todos. Infelizmente vou ter que dar por encerrado o save. Tenho pena que um save que me tenha dado tanto gozo agora não dê para se ver as imagens graças ao Photobucket, mas paciência. Obrigado a todos os que acompanharam esta aventura. É hora de descansar e logo vemos se o que o 18 nos reserva :) foi pena. tive uma trabalheira a mudar varias imagens para o imgur Compartilhar este post Link para o post