zlatanzinho Publicado 14 Novembro 2016 (editado) 1) Qual é o orçamento disponível? Até 500 euros, mas posso ir até aos 600 se vale mesmo a pena. 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" d. Substituição de Desktop: 17" ou mais 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não tenho nenhuma preferida 4) A que tarefas se destina o portátil? FM, Filmes, séries, Videos Youtube e navegar na net. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Vou transportar o portátil 6) Quantas horas de bateria necessitas? Indiferente, pq o mais certo é estar smp ligado à corrente 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim, FM 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Ao vivo, mas conheço um rapaz que tem uma loja e ele pode mandar vir o portátil 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Sim, Windows 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Não sei. Netbooks: 1. 1024x600 2. 1366x768 Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 3. 1920x1080 11) Quando é que vais comprar o portátil? No final deste mês 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? o suficiente para o que pretendo dele 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? indiferente 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI Obrigado desde já! Editado 14 Novembro 2016 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Novembro 2016 https://www.pcdiga.com/computadores-portateis/portatil-asus-15-6-x556uf-xo033t-90nb09q1-m00420 Compartilhar este post Link para o post