Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eusébios

[FM2017] Notorious

Publicações recomendadas

[

XcWpHYw.jpg

 

 

UVEUDZM.png

 

 

O3DDcEJ.jpg

 

 

X9cSVnj.jpg

 

 

yyENXw9.jpg

 

 

VPR2qdV.png

 

 

1Oh7iJK.jpg

 

 

Q0v4Ui4.jpg

 

 

qEDC2BF.png

 

 

nm9HTit.png

 

 

laTuzBd.png

 

Informação

 

Tática praticamente feita na Beta e que se mostrou com um save na mesma com o Benfica praticamente demolidora!

Não tenho tido muito tempo para a aperfeiçoar, só para a semana é que me livro dos trabalhos e o meu objetivo é voltar ou tentar pelo menos se possível colocar os laterais a carburar como estavam na Beta em que Grimaldo e Semedo faziam cerca de 5 assistências cada para golo. O avançado na Beta era um jogador alvo de apoio que segurava a bola em espera pelos laterais e recebia á posterior quase todos os cruzamentos! Também me pareceu que esta posição desceu um bocado e agora jogo com avançado completo de apoio que me parece mais equilibrado agora neste esquema!

 

 

Algumas notas que acho relevantes

 

- Não uso instruções ao adversário, nem aconselho deixarem o adjunto a fazê-lo!

 

- Os treinos que uso são praticamente os mesmo do ano passado que utilizava na Eusébio V3! Deixo as imagens, não são obrigados a fazer os mesmos! Lembrando apenas que na minha opinião devem colocar táticas de jogo em preparação até a mesma estar fluída! As imagens estão por ordem...pré época / até estar fluída e por fim durante o resto da época!

 

- Faço e aconselho treino individualizado sempre de acordo com as posições da tática de jogo!

 

- Colocar a tática nas 3 slots para mais rapidamente ficar fluída!

 

- Moral dos jogadores é importantíssimo! Existem por aí tutoriais e vídeos com dicas para elevar o moral da equipa e dos jogadores!

Deixo aqui um link para quem quiser aperfeiçoar este aspeto importante no jogo!

 

 

- Nos 3 recuperadores de bola, aconselho em caso de amarelo, retirar nas instruções do jogador a marcação apertada! Nos centrais retirar o desarme agressivo ou mudar para abrandar carrinhos!

 

- Basicamente durante os jogos apenas peço aos jogadores concentração! Faço-o 1/2 vezes durante cada 45 minutos dependendo da linguagem corporal dos mesmos!

 

- Não tenho marcador especifico nos cantos, são praticamente bolas paradas originais de jogo com pequenas alterações! Não colocando marcador especifico o esquema de cantos torna-se mais variável de acordo com quem for marcar!

 

 

 

Editado por Eusébios

Compartilhar este post


Link para o post

Ao 12 jogo oficial, lá fomos buscar a bola ao fundo da baliza, mas o objetivo foi mais que cumprido!

Tivemos grandes dificuldades perante a rapidez do ataque do Shakhtar e ainda levámos com 2 bolas nos postes!

 

Mas porra! É o Arouca :D

63% posse bola em Lviv...FM no seu melhor!

 

KDhmOpB.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Tinhas uma tatica do "pistolas" abdicas-te dela?

 

Apenas mudei de nome!

 

O PL é quem marca mais ou sao os extremos?

 

Os golos são mais ou menos distribuídos entre os 3 da frente!

 

TKwfEJh.jpg

 

Estou a ter dificuldades em seguir este save com o Arouca, desde ontem! Atualizei os real names para o 17.1.2 e quando chego a meio de Outubro, a iniciar o jogo da Liga Europa contra os alemães do Mainz tenho um crash dump! Não me lembro de ter um crash dump nos últimos anos! Pensei que fosse da skin Flut que estava a usar, por ser o único gráfico novo, mas nas originais acontece o mesmo. Logo leva-me a crer que será dos ficheiros do real names que requerem um save novo para ter as alterações corretas.

 

Bem...em relação á tática, fiz um pequeno update na mesma! Mudei o avançado e um dos médios recuperadores de bola! Com estas 2 alterações apenas nas posições dos jogadores, consegui manter e mesmo subir a posse de bola e ao mesmo tempo dar-lhe mais um toque a nível ofensivo sem descurar a defesa. O avançado agora participa mais na ajuda da construção de jogo e aparece na finalização para fazer aquilo que tem a fazer...golos! Quanto ao médio, aparece agora em movimentações mais perto do avançado e ajuda no processo de posse de bola e coberturas no meio campo!

 

Esse jogo contra o sporting em alvalade é um exemplo do que me estava a acontecer com a nova versão!

Mais logo quando chegar a casa, coloco aqui para quem quiser testar!

 

Bons jogos a Todos!

Editado por Eusébios

Compartilhar este post


Link para o post

Apenas mudei de nome!

 

 

 

Os golos são mais ou menos distribuídos entre os 3 da frente!

 

 

Estou a ter dificuldades em seguir este save com o Arouca, desde ontem! Atualizei os real names para o 17.1.2 e quando chego a meio de Outubro, a iniciar o jogo da Liga Europa contra os alemães do Mainz tenho um crash dump! Não me lembro de ter um crash dump nos últimos anos! Pensei que fosse da skin Flut que estava a usar, por ser o único gráfico novo, mas nas originais acontece o mesmo. Logo leva-me a crer que será dos ficheiros do real names que requerem um save novo para ter as alterações corretas.

 

Bem...em relação á tática, fiz um pequeno update na mesma! Mudei o avançado e um dos médios recuperadores de bola! Com estas 2 alterações apenas nas posições dos jogadores, consegui manter e mesmo subir a posse de bola e ao mesmo tempo dar-lhe mais um toque a nível ofensivo sem descurar a defesa. O avançado agora participa mais na ajuda da construção de jogo e aparece na finalização para fazer aquilo que tem a fazer...golos! Quanto ao médio, aparece agora em movimentações mais perto do avançado e ajuda no processo de posse de bola e coberturas no meio campo!

 

Esse jogo contra o sporting em alvalade é um exemplo do que me estava a acontecer com a nova versão!

Mais logo quando chegar a casa, coloco aqui para quem quiser testar!

 

Bons jogos a Todos!

 

O que alterasteneles?

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a experimentar a táctica com a Academica, há três aspectos que gostava de saber a tua opinião

 

Sofro imensos golos nos últimos minutos (se estiver a ganhar pela vantagem mínima).

Quando estás a perder/empatar e precisas de marcar um golo o que fazes?

Os extremos não conseguem mexer muito com o jogo ao contrário dos médios que pegam extremamente bem no jogo e inclusive fazem muitos golos.

Editado por prbv

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a experimentar a táctica com a Academica, há três aspectos em comum que gostava de saber a tua opinião

 

Sofro imensos golos nos últimos minutos (se estiver a ganhar pela vantagem mínima).

Quando estás a perder/empatar e precisas de marcar um golo o que fazes?

Os extremos não conseguem mexer muito com o jogo ao contrário dos médios que pegam extremamente bem no jogo e inclusive fazem muitos golos.

 

Poderias disponibilizar a tática? O link está down e o OP não tem respondido. Queria muito experimentar..

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar bastante da táctica, até já deu para dar 9-1 ao Porto :estrelas: , estou com o Benfica

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar bastante da táctica, até já deu para dar 9-1 ao Porto estrelas.gif , estou com o Benfica

 

Boas,o link da tatica está down podias disponibilizar sff? gostava mesmo de exprimentar

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Mete ai a nova tactica com o medio recuperador de bolas

 

é chave para se jogar esta patch, e se for mais que um melhor ainda, tem é que ser bem utilizado com as instruções certas e ficas com uma equipa que raramente ira sofrer golos

Compartilhar este post


Link para o post

é chave para se jogar esta patch, e se for mais que um melhor ainda, tem é que ser bem utilizado com as instruções certas e ficas com uma equipa que raramente ira sofrer golos

 

Oh Capone, nem parece teu dizeres uma coisa dessas.

O que não falta para ai é pessoal a fazer grandes tácticas e nenhuma tem um MRB.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...