Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2017] 4x2x4 RB Leipzig

Publicações recomendadas

Após alguns saves realizados e não finalizados da melhor maneira decidi voltar a pegar nesta jovem equipa do Leipzig e tentar construir um modelo á imagem do que fizeram na liga esta época, um futebol rápido e fluido, mas como é óbvio um 4x2x4 é sempre um modelo de risco seja para que equipa for ou então não dependendo das funções e tarefas de cada jogador e mentalidade incluída, eu tentei ao máximo dar funções e tarefas adequadas a cada jogador mas obviamente que é impossível fazê-lo para todos eles...

Eu não sou propriamente um fã do futebol directo, mas gosto de arriscar no passe, sair a jogar através dos centrais, fazendo circular bem a bola pelo meio campo com alguma velocidade e fazê-la chegar aos avançados com qualidade, ainda não fiz muitos jogos mas até agora tou 100% vitorioso, tendo já jogos complicados pela frente...

Alguma dúvida podem perguntar

eGMmiPQ.png

ESGrtRb.png

Download

http://www57.zippyshare.com/v/2IQEsTEL/file.html

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas para equipas pequenas?

Estou a pensar em testar no meu Vildemoinhos 1º época na 1º Liga

É uma questão de testares, eu agora como tá acabar a época ando a testar uma coisa nova, a ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm alguma instrução extra? Ou é só instruções à equipa?

Tenho acompanhado o que tens colocado no tópico dos saves não detalhados e estive para te pedir umas dicas, assim é mais facil visto que também estou a desenvolver um 4-4-2. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm alguma instrução extra? Ou é só instruções à equipa?

Tenho acompanhado o que tens colocado no tópico dos saves não detalhados e estive para te pedir umas dicas, assim é mais facil visto que também estou a desenvolver um 4-4-2. :)

Óbvio que tenho instruções nos jogadores :mrgreen: , sacas a táctica e vês como tá

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu testei a marosca do Capone e confirmo que realmente resulta, portante créditos para ele e como é óbvio não vou postar aqui, quem quiser saber vai ao tópico dele, neste momento estou a usar isso e de facto tá brutal a ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu testei a marosca do Capone e confirmo que realmente resulta, portante créditos para ele e como é óbvio não vou postar aqui, quem quiser saber vai ao tópico dele, neste momento estou a usar isso e de facto tá brutal a ideia

Também tenho acompanhado o tópico dele, mas ainda não testei a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho acompanhado o tópico dele, mas ainda não testei a táctica.

Eu não estou a falar da táctica em si

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendas usar com equipas pequenas?

Eu recomendo usar com qualquer equipa, deve resultar mas nada melhor que testar

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil pedir mais com menos 1 jogador durante tanto tempo, ainda assim acredito que consigamos o milagre

fSTXJHQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras :celebracao: e de referir que tinha 4 habituais titulares de fora

F9zWpKf.jpg

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos a final mas demos réplica, uma 2da parte demolidora do Barça, de qualquer forma orgulho neles

KwxiEc1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

treinos deixas tudo com o adjunto certo?

Sim, da muito trabalho isso então deixo com ele que é para isso que eu lhe pago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...