Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2017] 4x2x4 RB Leipzig

Publicações recomendadas

Boas... Tive a experimentar a tactica 3-4-3 no Sporting é muito boa, bom trabalho Bluebird, contra equipas pequenas/médias, total dominio e muitos golos até meti um puto da equipa B Pedro Marques a fazer 10 golos em 8 jogos mas sofro alguns golos também, contra equipas grandes não consigo usar esta tactica.

É mais complicado porque tens apenas 3 defesas e se não forem rápidos podes ser comido com bolas nas costas por vezes é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo assim tenho defesas rapidos ruben semedo e tiago ilori o mais lento e o coates mas tem sido o melhor.

A táctica não deixa de ser boa e eu até nem sofro muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a desenvolver um novo modelo no Milan, para quem quiser seguir ficam aqui os resultados até agora, defensivamente muito bom, ofensivamente apesar de não ser mau, vou tentar melhorar

5Fc4Tu3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a desenvolver um novo modelo no Milan, para quem quiser seguir ficam aqui os resultados até agora, defensivamente muito bom, ofensivamente apesar de não ser mau, vou tentar melhorar

5Fc4Tu3.png

boas bluebird, poderia me enviar para ajudar nos testes? entendo que sao apenas testes.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Blue. Ando a ver se trabalho num esquema tático tal e qual esse para o meu Vildemoinhos visto que é mais defensivo sem bola mas ainda está em fase de construção e nem sei sabia se iria resultar mas pelo que vejo aqui parece que também andas a inventar algo parecido portanto já me sinto mais confiante kkkk

Fico a aguardar essa tática para depois comparar com a minha assim que estiver acabada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Blue. Ando a ver se trabalho num esquema tático tal e qual esse para o meu Vildemoinhos visto que é mais defensivo sem bola mas ainda está em fase de construção e nem sei sabia se iria resultar mas pelo que vejo aqui parece que também andas a inventar algo parecido portanto já me sinto mais confiante kkkk

Fico a aguardar essa tática para depois comparar com a minha assim que estiver acabada :mrgreen:

Bem a táctica defensivamente está espantosa, a nível ofensivo não está má mas ando a tentar melhorar, o fim da época também está perto e não devo mexer muito mais na táctica, depois publico

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando a usar uma 3x4x3 mas o problema é que estando a ganhar muitas vezes deixo-me empatar ou sofre sempre golos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando a usar uma 3x4x3 mas o problema é que estando a ganhar muitas vezes deixo-me empatar ou sofre sempre golos.

Eu também não ganho todos os jogos como é óbvio, mas ganho grande parte deles por vezes pela margem minima, até agora ainda não perdi nenhum jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória saborosa e mais 2 jogos com a Juventos sem sofrer qualquer golo :prayer:

HrmpE4U.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados sim senhor. Podes desvendar-me só que função dás ao cabeçudo lá da frente? É que tenho alguns problemas ai :|

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados sim senhor. Podes desvendar-me só que função dás ao cabeçudo lá da frente? É que tenho alguns problemas ai :|

Tou a usar avançado completo em apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos resistir em Napoli e preparo-me para fazer história no clube, acabar a época sem qualquer derrota, faltam 3 jogos

ZH6eYv5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, podes meter as instruçoes que dàs para os adversarios e os treinos que dà sff?

Treinos deixo com o adjunto

4LTP8ya.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...