Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2017] 4x2x4 RB Leipzig

Publicações recomendadas

neste teu 3+4+3 os alas funcionam bem? tou a usar e até gosto da táctica, mas os alas nao desequilibram nada. é raro quando passam nas costas dos avançados interiores e cruzam.

Compartilhar este post

Link para o post

neste teu 3+4+3 os alas funcionam bem? tou a usar e até gosto da táctica, mas os alas nao desequilibram nada. é raro quando passam nas costas dos avançados interiores e cruzam.

Funcionam muito bem até, eu agora tenho os extremos a trocar para criar mais dinâmica

Compartilhar este post

Link para o post

Blue vou começar um save no Sevilha com a tua tactica... depois vou mostrando os resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Blue, qual das táticas é que consideras a melhor? É que sempre fui fã do 4-4-2 puro, já desde o cm0102 que o aplico, sempre com muito ou pouco trabalho, mas como tenho visto excelentes resultados teus com o 3-4-3 não sei se valerá a pena trocar. Estou com o Derby County, e não tenho defesas muito rápidos, daí o meu problema. É que estou a utilizar uma tática feita por mim, e apesar dos bons resultados não consigo que os PL marquem muitos golos, os meus melhores marcadores são os médios-ala e os defesas laterais. Tens os mesmos problemas na tua tática?

Compartilhar este post

Link para o post

Blue vou começar um save no Sevilha com a tua tactica... depois vou mostrando os resultados ;)

Força

Boas Blue, qual das táticas é que consideras a melhor? É que sempre fui fã do 4-4-2 puro, já desde o cm0102 que o aplico, sempre com muito ou pouco trabalho, mas como tenho visto excelentes resultados teus com o 3-4-3 não sei se valerá a pena trocar. Estou com o Derby County, e não tenho defesas muito rápidos, daí o meu problema. É que estou a utilizar uma tática feita por mim, e apesar dos bons resultados não consigo que os PL marquem muitos golos, os meus melhores marcadores são os médios-ala e os defesas laterais. Tens os mesmos problemas na tua tática?

Não, bem pelo contrário, os meus avançados até marcam muito.

Quanto as tácticas considero todas boas, logo se calhar o melhor é ires testando e ficares pela que mais gostares

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

boas blue, tenho reparado que tanto numa tactica como na outra tenho levado muitos amarelos e vermelhos -.- algum concelho?

Compartilhar este post

Link para o post

boas blue, tenho reparado que tanto numa tactica como na outra tenho levado muitos amarelos e vermelhos -.- algum concelho?

É normal, médios têm de ser jogadores agressivos uma vez que só uso 2, não há grandes conselhos a dar neste caso.

Eu agora voltei ao 4x4x2 mas não tenho publicado resultados

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Boas blue, sabes-me dizer se as tacticas continuam a funcionar "a 100%" no novo patch é que na 3-4-3 com os medios mais recuados tenho visto que a equipa nao joga tao bem. cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas blue, sabes-me dizer se as tacticas continuam a funcionar "a 100%" no novo patch é que na 3-4-3 com os medios mais recuados tenho visto que a equipa nao joga tao bem. cumprimentos

Eu nunca mais usei os 3x4x3, é uma questão de testares, tou de novo em 4x4x2

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso por ver a tua nova implementação tatica

Tenho jogado muito pouco FM nos últimos dias mas ando em 4x4x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...