Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2017] 4x2x4 RB Leipzig

Publicações recomendadas

Blue, tu não tens dificuldade quando os adversários usam pontas+laterais avançados? Eu já joguei assim e sofri muito por conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, tu não tens dificuldade quando os adversários usam pontas+laterais avançados? Eu já joguei assim e sofri muito por conta disso.

Nem por isso mas depende, há jogos e jogos

Compartilhar este post

Link para o post

podes-me ajudar na tua conte style por favor, tenho bastantes dificuldades em marcar, os avançados interiores chutam de muito longe se eu não tirar o chutar mais e sofro alguns golos parvos, eu não sei muito de FM por parte das tacticas mas gostava muito de jogar com a tua conte style e não consigo :|

Compartilhar este post

Link para o post

podes-me ajudar na tua conte style por favor, tenho bastantes dificuldades em marcar, os avançados interiores chutam de muito longe se eu não tirar o chutar mais e sofro alguns golos parvos, eu não sei muito de FM por parte das tacticas mas gostava muito de jogar com a tua conte style e não consigo :|

As tácticas de 3 centrais neste momento estão muito díficeis, depois da actualização nunca mais consegui jogar assim porque fica sempre muito espaço nas alas e tendo em conta que isso já é uma táctica mais antiga o melhor que tens a fazer é mesmo testares outra

Compartilhar este post

Link para o post

As tácticas de 3 centrais neste momento estão muito díficeis, depois da actualização nunca mais consegui jogar assim porque fica sempre muito espaço nas alas e tendo em conta que isso já é uma táctica mais antiga o melhor que tens a fazer é mesmo testares outra

Não vais fazer outra com 3 defesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querer ser chato mas podias mostrar como está o tu plantel no leeds united, os jogadores que tens isso, se faz favor, para tentar ver como procuras jogadores

Editado por HugoFernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querer ser chato mas podias mostrar como está o tu plantel no leeds united, os jogadores que tens isso, se faz favor, para tentar ver como procuras jogadores

A pesquisa de jogadores é na parte dos olheiros, não tem muito que saber, basta perder tempo a procurar

Compartilhar este post

Link para o post

A pesquisa de jogadores é na parte dos olheiros, não tem muito que saber, basta perder tempo a procurar

Ah ok, vou começar em ter atenção o relatório dos olheiros a partir de agora, obrigado pelo teu tempo, ajudaste imenso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, vou começar em ter atenção o relatório dos olheiros a partir de agora, obrigado pelo teu tempo, ajudaste imenso :biggrin:

Nada, alguma coisa dispõe, já ando no Leipzig agora.

4x4x2 clássico

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, alguma coisa dispõe, já ando no Leipzig agora.

4x4x2 clássico

eu comecei uma com o leipzig porque achei piada a tua equipa e porque eram todos jovens e bons jogadores, tou com a tua 3x4x3 em primeiro lugar e funciona bastante bem, ganhei 4-0 ao bayern 5-3 ao dortmund, oliver burke é uma besta, joga bastante

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei uma com o leipzig porque achei piada a tua equipa e porque eram todos jovens e bons jogadores, tou com a tua 3x4x3 em primeiro lugar e funciona bastante bem, ganhei 4-0 ao bayern 5-3 ao dortmund, oliver burke é uma besta, joga bastante

Ya ele é craque

Compartilhar este post

Link para o post

Estes foruns andam bue mortos -.- na tua 4-4-2 mudaste alguma coisa com os patchs ou continua igual?

Qual 4x4x2

Compartilhar este post

Link para o post

a tua La Makina mudaste alguma coisa ou ainda está assim com o patch?

É como está ai, nunca mais joguei com ela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...