Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2017] 4x2x4 RB Leipzig

Publicações recomendadas

como tu fazes uma tactica? eu gostava de fazer uma mas não consigo, parece que defensivamente é má e não consigo ligar o meio campo ao aos avançados

Compartilhar este post

Link para o post

como tu fazes uma tactica? eu gostava de fazer uma mas não consigo, parece que defensivamente é má e não consigo ligar o meio campo ao aos avançados

Estando atento aos jogos e vendo o que a equipa precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu vês os jogos todos ou apenas vês os lances chaves?

Modo prolongado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Blue, quero fazer um save com o grande Porto!

Qual das táticas recomendas?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Blue, quero fazer um save com o grande Porto!

Qual das táticas recomendas?

Obrigado :)

Eu pessoalmente prefiro o 4x4x2, agora depende do que mais gostes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente prefiro o 4x4x2, agora depende do que mais gostes

Gosto de táticas que usem bem os flancos e façam dos pls verdadeiros matadores.

Achas então que a 4x4x2 será a ideal?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de táticas que usem bem os flancos e façam dos pls verdadeiros matadores.

Achas então que a 4x4x2 será a ideal?

Sim mas no porto vais ter de adaptar jogadores, corona braimi pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Adjunto

Mas o adjunto, imagina, se jogares contra o barça, o Messi, ele mete lever para o pé mais fraco e entrar mais duro, às vezes em pontas de lança, mete só levar para o pé mais fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o adjunto, imagina, se jogares contra o barça, o Messi, ele mete lever para o pé mais fraco e entrar mais duro, às vezes em pontas de lança, mete só levar para o pé mais fraco

E qual é o problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não dissermos para serem pressionados, eles são pressionados? É que eu não sei

Editado por HugoFernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Se não dissermos para serem pressionados, eles são pressionados? É que eu não sei

Relativamente

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos deixo com o adjunto

4LTP8ya.png

Já deves estar farto de mim, mas tira-me uma duvida, tu nesta foto, tu metes levar o defesa direito, médio direito e isso para o pé direito, e os esquerdinos para a esquerda, tas a dizer para irem para o seu melhor pé, era isso? Ou estavas a pedir aos jogadores para obrigarem a jogar para fora?

Eu tou a tentar fazer uma táctica, dai as minhas perguntas todas

Compartilhar este post

Link para o post

Já deves estar farto de mim, mas tira-me uma duvida, tu nesta foto, tu metes levar o defesa direito, médio direito e isso para o pé direito, e os esquerdinos para a esquerda, tas a dizer para irem para o seu melhor pé, era isso? Ou estavas a pedir aos jogadores para obrigarem a jogar para fora?

Eu tou a tentar fazer uma táctica, dai as minhas perguntas todas

Era exactamente isso, na altura foi uma coisa que estava a testar mas depois comecei a usar o adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Após muitas tentativas, não consigo por a tua conte style a funcionar, os alas não passam do meio campo. avançados interiores chutam de muito loge, a bola não chega ao avançado completo, não participa em nada no jogo, defesa ainda é boa com os medios a recuperar bolas, mas são muitas vezes expulsos e fico a jogar com 10, gostava muito de a por a funcionar mas está dificil, não sei pode ser de mim que não percebo nada deste jogo, mas é uma tactica que adorava experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Após muitas tentativas, não consigo por a tua conte style a funcionar, os alas não passam do meio campo. avançados interiores chutam de muito loge, a bola não chega ao avançado completo, não participa em nada no jogo, defesa ainda é boa com os medios a recuperar bolas, mas são muitas vezes expulsos e fico a jogar com 10, gostava muito de a por a funcionar mas está dificil, não sei pode ser de mim que não percebo nada deste jogo, mas é uma tactica que adorava experimentar

Neste momento não te posso ajudar com isso porque nunca mais joguei com 3 centrais porque fica sempre muito espaço nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o nosso sonho mas a época boi muito boa terminamos em 2do lugar e temos ainda final da taça

ArlVA12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...