Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manojl76

[FM2017] CRAZY 433

Publicações recomendadas

CRAZY 433

:creditos:

vinhtran810

:info:

As fotos são do meu save com o Bayern

:screens:

5hMNOls.png

wgegZYb.png

PZRdypw.png

r5iVdAP.png

StZypof.png

7QHxkWV.png

D4fHq2A.png

KvyWY7m.png

dGjTH7e.png

0l7hBkv.png

:download:

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-17-tactics/1090503d1480514365-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-433-v_25c4d819-b0a6-4b9e-94e7-73efa049e8c9.fmf

:notasdicas:

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2017/Tactics

Editado por manojl76

Compartilhar este post

Link para o post

usei 1 epoca no SLB e nao gostei muito ganhava muitos jogos 3-2 4-2 4-3 mas tmbm foi na 2 epoca em q mudei quase plantel todo, pode ter influenciado

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor tática pra se usar em ligas (38 rodadas) em times gigantes, mas em copas é fraca. Ganhei com sobras as premiers leagues com Liverpool, recordes de gols quebrados, recordes de passes para gol, artilheiros, mas nunca passava das oitavas/ quartas na Champions e copas inglesas.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha primeira epoca com o bayern fiz isto...

1091716d1481135721-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-screenshot_6.png

1091718d1481135743-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-screenshot_8.png

1091713d1481135680-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-screenshot_3.png

1091714d1481135692-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-screenshot_4.png

1091715d1481135704-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-screenshot_5.png

1091717d1481135734-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-screenshot_7.png

1091712d1481135655-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-screenshot_2.png

a tatica vem com atacar de origem tu tens que ter em atençao as equipas que apanhas e mudares para controlar foi assim que fiz

Compartilhar este post

Link para o post

a tatica vem com atacar de origem tu tens que ter em atençao as equipas que apanhas e mudares para controlar foi assim que fiz

lá esta essa tua epoca correu praticamente como a minha no benfica ja viste a quantidade de jogos q sofres 2 ou mais golos, e sou apologista da defesa eu em media no benfica tnho 15 golos sofridos com essa nao acabei a epoca e ja ia com 20 e tal claro q marcas muitos mas muitos mais q outros mas eu nao gosto disso :p sao gostos, no fim o q qconta é ganhar e ter os 3 pontos tanto faz 3-2 ou 1-0 mas eu teno a cisma pela defesa :D

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o meu 11 agora na 2ª época

MX37fBH.png

na 1ª epoca era o Lahm no lugar do Kimmich e o thiago no lugar do pogba (reforço 2 epoca)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei esta tática com o porto logo que foi lançada. Ganhei tudo em Portugal facilmente. André Silva por ex marcou um total de 69 golos massacrei equipas como real, atletico arsenal.

Quanto à champions, é pah fui à final e perdi com o barça nos penalties onde aos 80 e tal estava a ganhar 4-2 e milagrosamente o barcelona faz 2 golos 1 deles nos descontos.

Se alguém quiser posso postar alguns prints.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei esta tática com o porto logo que foi lançada. Ganhei tudo em Portugal facilmente. André Silva por ex marcou um total de 69 golos massacrei equipas como real, atletico arsenal.

Quanto à champions, é pah fui à final e perdi com o barça nos penalties onde aos 80 e tal estava a ganhar 4-2 e milagrosamente o barcelona faz 2 golos 1 deles nos descontos.

Se alguém quiser posso postar alguns prints.

como é que adaptastes o Brahimi, corona, Otávio?

Já agora qual era o teu 11 base na 1º época

Compartilhar este post

Link para o post

esplica la ai uma cena tu falas em mudar de atacar para controlar etc estou no benfica por exemplo como sei quando mudar ou contra quem mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

esplica la ai uma cena tu falas em mudar de atacar para controlar etc estou no benfica por exemplo como sei quando mudar ou contra quem mudar?

Jogos em casa sempre atacar jogos fora sempre controlar seja contra quem for

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos em casa sempre atacar jogos fora sempre controlar seja contra quem for

1 jogo que fiz final da taca da liga contra o fafe 11-1 6 golos do mitro e 3 assistencias fuck

Compartilhar este post

Link para o post

manojl76 o que fizeste ao Robben e ao Ribery na 1ª época?

vendi os dois mas podes treinar para PL os dois

Compartilhar este post

Link para o post

isso com equipas grandes é fácil ..

Por acaso até tou a jogar uma com o HJK

Mas falar tambem é facil

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sáo as pérolas do futuro do Bayern?

Podes colocar um ss do kimmich?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem puder testar essa variação que fiz aqui:

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-17-tactics/1091698-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-433-v-tweak-spfc_2c348174-1ed5-4162-a197-4c5ebb734075.fmf

no forum fmbase tem tido bons feedbacks, parece ser mais consistente. Tem sido muito bom no meu West Ham.

Deem um feedback depois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem puder testar essa variação que fiz aqui:

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-17-tactics/1091698-crazy-433-barca-suarez-88-goals-messi-65-goals-neymar-43-goals-1st-season-433-v-tweak-spfc_2c348174-1ed5-4162-a197-4c5ebb734075.fmf

no forum fmbase tem tido bons feedbacks, parece ser mais consistente. Tem sido muito bom no meu West Ham.

Deem um feedback depois. :compinchas:

jogas sempre a atacar? ou por exemplo fora jogas em controlar?

OI metes alguns?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho OIs, aplico pelo adjunto a cada partida, (antes de iniciar a partida). Jogo em ataque em casa e fora, mas o treino de jogo é que é o diferencial: em casa, o treino de jogo deve ser movimento ofensivo, e fora de casa deve ser posicionamento defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

como é que adaptastes o Brahimi, corona, Otávio?

Já agora qual era o teu 11 base na 1º época

O Corona vendi logo no inicio do save. o Brahimi tentei adaptar a AC mas nao fazia nada de jeito entao em janeiro vendi. O Otávio adaptei a MC e faz grandes jogos. Este era +- o meu 11 embora de jogo para jogo mudava uns 4 jogadores para gerir a equipa.

https://gyazo.com/400cafb5d757270177dd133eedd6bf4e

Editado por risen24

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho OIs, aplico pelo adjunto a cada partida, (antes de iniciar a partida). Jogo em ataque em casa e fora, mas o treino de jogo é que é o diferencial: em casa, o treino de jogo deve ser movimento ofensivo, e fora de casa deve ser posicionamento defensivo

comecei uma no moreirense com a tua versão acabei em 3º no campeonato depois meto aqui as prints

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...