Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alberto Rodrigues

[FM2017] 4-3-3 Posse e Ataque

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Esta táctica é ideal para quem gosta de jogar em posse e a atacar. A nível defensivo sofro muito poucos golos, no ataque marco bastantes, bastante equilibrada. Já agora estou a utiliza-la no F.C. Porto. Aconselho que quando joguem na liga dos campeões com equipas superiores e fora de casa a mudar a estratégia para contra-ataque e a linha defensiva passar para normal. Em relação ao treino uso o modo equilibrado com o nível de intensidade media/alta dependo das semanas e da quantidade de jogos. Na preparação de jogo utilizo movimentação atacante com exceções de jogos com equipas superiores.

1_zpswnjboxrn.jpg

2_zps6fd6rmbm.jpg

3_zps4qg5o1us.jpg

Em relação as instruções ao adversário ainda estou a estudar a melhor maneira, se alguém tiver sugestões são bem vindas.

Download:

http://www47.zippyshare.com/v/Jbohvh0r/file.html

Editado por Alberto Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que experimentes essa tática em outros clubes para ver se resulta.

Já experimentei no Barcelona, e aí os resultados são ainda melhores. A eficiência da tactica, seja desta ou de outra qualquer depende dos jogadores que tens disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei no Barcelona, e aí os resultados são ainda melhores. A eficiência da tactica, seja desta ou de outra qualquer depende dos jogadores que tens disponíveis.

O que ele queria dizer era testar em equipas mais fracas que o Porto não melhores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não me levem a mal, mas porque é que so fazem tacticas usando equipas GRANDES...ja ando nisto do FM á muitos anos e os exemplos que vejo das pessoas a fazer e testar tacticas é sempre com colossos...nunca vi ninguem fazer uma tatica que resulte, usando o Cascalheira FC

mas pronto...vou testar essa tua tatica

Compartilhar este post

Link para o post

não me levem a mal, mas porque é que so fazem tacticas usando equipas GRANDES...ja ando nisto do FM á muitos anos e os exemplos que vejo das pessoas a fazer e testar tacticas é sempre com colossos...nunca vi ninguem fazer uma tatica que resulte, usando o Cascalheira FC

mas pronto...vou testar essa tua tatica

Eu normalmente também faço táticas com equipas mais pequenas, mas a primeira é sempre no meu Porto, no clube de coração. Depois de me cansar do save aí sim começo em equipas com nível mais baixo.

Obrigado por testares e alguma dúvida ou melhoria que tenhas feito diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...