Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Ajuda] Bateria de portátil estragada

Publicações recomendadas

Basicamente a bateria do meu portátil de um momento para o outro deixou de ter autonomia, mal tiro de carregar o PC desliga-se. Já fiz um teste e diz que tem de ser substituída. A questão é, onde compro uma nova?

O portátil em questão é um HP Pavilion - 15

Obrigado desde já a quem conseguir ajudar :compinchas:

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Basicamente a bateria do meu portátil de um momento para o outro deixou de ter autonomia, mal tiro de carregar o PC desliga-se. Já fiz um teste e diz que tem de ser substituída. A questão é, onde compro uma nova?

O portátil em questão é um HP Pavilion - 15

Obrigado desde já a quem conseguir ajudar :compinchas:

Numa loja informática de rua tens isso, também me aconteceu recentemente. Depois podes pedir uma bateria da marca, e pagas umas 50/60 balas, ou uma bateria de marca branca que é bastante mais barato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Numa loja informática de rua tens isso, também me aconteceu recentemente. Depois podes pedir uma bateria da marca, e pagas umas 50/60 balas, ou uma bateria de marca branca que é bastante mais barato ;)

achas mesmo que é inteligente comprar uma dfe marca branca?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até agora, tudo impecável. Pode ser de marca branca, mas é feita de propósito para o modelo do computador, e a vida útil é semelhante à bateria da marca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de baterias, o ideal é mesmo ser uma original. A

Qualquer loja de informática vende isso. No máximo, não têm em stock e têm que mandar vir do fornecedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, e eu estou a falar de "marca branca", mas isto tem mesmo uma marca. Só não é da ASUS (marca do meu portátil) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de baterias, o ideal é mesmo ser uma original. AQualquer loja de informática vende isso. No máximo, não têm em stock e têm que mandar vir do fornecedor.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais inteligente comprar uma da marca do equipamento que tem pior qualidade que uma qualquer de marca branca?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também ando a procura de uma para o meu Asus mas o mais barato que encontro é a 50€ (marca branca) =(

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais inteligente comprar uma da marca do equipamento que tem pior qualidade que uma qualquer de marca branca?

Verdade, além de que as originais têm 6 meses de garantia e as de marca "branca" chegam por vezes aos 2 anos. Claramente compensa dar uns 20€ a mais só porque diz lá HP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também ando a procura de uma para o meu Asus mas o mais barato que encontro é a 50€ (marca branca) =(

Procura no aliexpress, mandei vir uma para o meu asus por 6€, ao fim de quase 2 anos ainda consegue aguentar carga durante 4h.

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos de garantia numa bateria?

Boa sorte...

Disseram-me isso pelo telefone há bem pouco tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...