Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) UISH vai em 5/5 Editado 4 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Janeiro 2017 Primeiro combate que vejo de NJPW e é logo um bruto combate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2017 UISH vai em 5/5 no title is safe Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) THE WRESTLER este vai ser MOTN Editado 4 Janeiro 2017 por Gustavo_Kei Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Fantástico :prayer: Goto finalmente! e o Shibata deve passar para o IC Mais uma title change, RIP Kenny :cry: Editado 4 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Janeiro 2017 Chuck Taylor @SexyChuckieT Super excited to no-show if I'm ever booked against Shibata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2017 Faltam quantos combates? 2? Sim. IC e o main-event. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 Já tive com os olhos fechados e foi difícil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Já tive com os olhos fechados e foi difícil :mrgreen: Ninguém te manda ficar a ver o 205 e o TS. Naito <3 por favor acaba com a streak da mudança de titulos para haver esperança no Kenny Editado 4 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Janeiro 2017 O Cody já lutou? Ele saiu com a theme Kingdom? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2017 Clean sweep dos LOS INGOBERNABLEEEEEES :) E que ambiente neste combate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Janeiro 2017 Tetsuya Naito a reter :celebracao: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2017 E agora o grande momento. Com tantos title changes, não sei se o Kenny ganha :( Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Janeiro 2017 E agora o grande momento. Com tantos title changes, não sei se o Kenny ganha :( You just have to Bo-Lieve :mrgreen: Mas acredito que o Kenny ganhe Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Janeiro 2017 As elbow pads do Omega estão a irritar-me tanto :lol: sempre a sair do sitio Compartilhar este post Link para o post