Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

Wrestle Kingdom 11

Publicações recomendadas

Btw, para quem estive interessado amanhã às 9h dá o New Year Dash que é um espécie de RAW pós-Mania da NJPW.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste com o resultado mas agora com a cabeça fria, pqp que hino ao wrestling que foi o combate, a maneira como eles contaram a história sem se esquecerem dos pequenos detalhes foi extraordinária, nunca na vida se vai ver isto na WWE.

A parte em que o Okada dá o tombstone e depois o rainmaker de seguida e o Kenny se safa aos 2.5 :prayer: celebrei o kickout como se o PSG tivesse ganho a Champions :lol:

O Okada também é uma besta do crl, com aquele corpo mexe-se como um cruserwheight o gajo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria só vir dizer uma coisa porque estou a ver isto, infelizmente não pude ver basicamente os combates mais importantes em directo :lol:

Mas não conseguia não vir dizer, tinha medo de me spoilar mas consegui evitar: O Tanahashi é qualquer coisa de mágico. Bastou-me tipo 5 minutos para ficar imediatamente a torcer por ele, é o herói perfeito e o Naito parece também um vilão incrível. Seja mau (lolada), bom ou grande combate, a verdade é que fiquei imensamente mais investido do que esperava ficar em algum combate que não o main event.

Volto daqui a tipo 2h para falar do geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a pensar no crl do main-event, que combatezão. Mesmo sem o resultado que mais me agradava, acho que passou a ser o meu combate preferido de sempre. Incrível como é a primeira vez que se encontram 1v1 com um combate de 47 minutos e conseguem sacar um 5* sem o Kenny usar o One Winged Angel :lol: que é o que me leva a acreditar que o Omega ainda vai andar atras do título a seguir. O Gedo é um booker incrível, percebe muito disto. :prayer:

E o Kenny é apenas o terceiro dar kickout ao Rainmaker. E foram preciso 4 para o derrotar!!! :mrgreen: Agora estou entusiasmado para ver o que acontece amanhã.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

também gostei de protegerem o finish do Kenny, basicamente garante q ainda vai ter uma boa run este ano

amanhã há o New Year Dash q é basicamente a RAW a seguir há WM, ano passado houve a expulsão do AJ do bullet club

não sei se a Elite faz o turne para face, ambos perderam em grandes combates e sem interferencias mesmo com os Bucks no ringside, e o Kenny está demasiado over com os japoneses

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o download disto.

Isto foi mesmo 5h50m?

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, nem dei pelo tempo passar. Só o main-event foi quase uma hora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que valeu bem a pena, tendo em conta o entusiasmo que tinhas..

Vou ter que arranjar um tempão para ver isto. Não sei como, visto que no fds tenho Raw, Smackdown, WWE 205, Chicago Fire, NXT, LU, Total Divas e ainda isto para ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o download disto.

Isto foi mesmo 5h50m?

LOL

Foram 6h? Nem reparei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que valeu a pena, vai ser facilmente o evento do ano :lol:

Total Divas? Risca isso da lista e mesmo o NXT tem andado fraquito. :|

Claro que não reparaste Almeno, para quem dormiu no início do ME :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para quem estive interessado amanhã às 9h dá o New Year Dash que é um espécie de RAW pós-Mania da NJPW.

Join us tomorrow, January 5th @ 1:30am Pacific / 4:30am Eastern / 9:30am UK / 6:30pm Japan for New Year Dash!!, NJPW's post-Wrestle Kingdom fallout show. No card yet, it's a surprise.

Claro que valeu a pena, vai ser facilmente o evento do ano :lol:

Total Divas? Risca isso da lista e mesmo o NXT tem andado fraquito. :|

Claro que não reparaste Almeno, para quem dormiu no início do ME :mrgreen:

:mrgreen:

Acordei com o Corino (?) aos berros :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que main event :prayer: mas não consigo não achar que se alongou um bocadinho demasiado :lol: apesar de ter sido épico e tudo mais em certos pontos fiquei a pensar tipo "ainda?". Mas adorei os 4 últimos combates, foram todos muito bons. Mas acho que gostei mais do Tanahashi vs Naito pelos personagens, fiquei mesmo investido :lol: além destes e, obviamente, os dois do main event, adorei o Takahashi e o Shibata. <3

Valeu a pena ver, adorei mesmo. Como ponto negativo só mesmo os comentadores, o outro gajo (não o Corino) tava-me a matar completamente. Devia ter visto em japonês.

ah e a música dos roppongi vice também é outro ponto negativo, que valente aborto num mar de theme songs muito fixes que até encaixam bem com a aura da cena.

E tava a ler as opiniões no squared circle sobre isto e tal e dei com isto:

[–]marquez768 [+1] 58 pontos 3 hours ago

If only WWE and NJPW could work together today...

Tão verdade :lol: tanta coisa que gostava de ver. Nem precisava de ser nada de especial, nada de história, nada de mimimis, bastava algo tipo sei lá West vs East e tava feito. Oh well, talvez num universo paralelo. Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

WK 9 - so how about those last 2 matches?

WK10 - so how about those last 3 matches?

WK11 - so how about those last 4 matches?

NJPW :heart:

ah e a música dos roppongi vice também é outro ponto negativo, que valente aborto num mar de theme songs muito fixes que até encaixam bem com a aura da cena.

Não é que me incomode muito, aliás até adoro aquela parte do ''shout out to Chucky T'' <3

Agora que o AJ já foi para a WWE, arrisco a dizer que o Tana é o melhor wrestler que nunca competiu lá. Ah e não gostei muito da theme que ele estreou ontem por acaso :lol: não é que odeie, mas já estava habituado à ''High Energy''. p.s.- se gostaste do Takahashi, vai ver o combate dele como Kamaitachi vs Dragon Lee na Fantasticamania do ano passado, que foi excelente.

Join us tomorrow, January 5th @ 1:30am Pacific / 4:30am Eastern / 9:30am UK / 6:30pm Japan for New Year Dash!!, NJPW's post-Wrestle Kingdom fallout show. No card yet, it's a surprise.

Vai ser só ver a LU e cá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o AJ já foi para a WWE, arrisco a dizer que o Tana é o melhor wrestler que nunca competiu lá. Ah e não gostei muito da theme que ele estreou ontem por acaso :lol: não é que odeie, mas já estava habituado à ''High Energy''. p.s.- se gostaste do Takahashi, vai ver o combate dele como Kamaitachi vs Dragon Lee na Fantasticamania do ano passado, que foi excelente.

não vou mentir, dei por mim a dizer GO ACE :lol: fiquei mesmo triste quando ele perdeu :( mas também me lembrei logo do cena, parecem (salvo óbvias diferenças de personagem) histórias quase paralelas, principalmente se o cena perde contra o aj na rumble. :lol:

Amanhã dou um olho nisso então ty :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

não vou mentir, dei por mim a dizer GO ACE :lol: fiquei mesmo triste quando ele perdeu :( mas também me lembrei logo do cena, parecem (salvo óbvias diferenças de personagem) histórias quase paralelas, principalmente se o cena perde contra o aj na rumble. :lol:

Amanhã dou um olho nisso então ty :heart:

Sim, é muito parecido com o Cena. Carregou a New Japan às costas durante +10 anos e não sei se estavamos agora a falar do WK se não fosse ele. Basta veres que em 11 WK's o Tana esteve presente em 8 main events :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

podia-se passar este tópico para geral da NJPW, pq no outro é basicamente só WWE e os post ficam lá um bocado perdidos pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ser. Até era mais fácil seguir os horários e ppvs.

Vai ser só ver a LU e cá estarei.

x2

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também já ando a pensar nisso há uns tempos mas como via que pouca gente acompanhava isto não disse nada. :lol: Até nem me importo de criar se acharem que é uma boa ideia. Ou criar-se um para a discussão geral ou até pensei falar com o MM para se juntar com o tópico da ROH já que existe a parceria entre as duas companhias mas depois também havia haver confusão a falar-se das duas por isso era capaz de ser melhor um tópico para cada uma.

x2

<3

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também já ando a pensar nisso há uns tempos mas como via que pouca gente acompanhava isto não disse nada. lol.gif Até nem me importo de criar se acharem que é uma boa ideia. Ou criar-se um para a discussão geral ou até pensei falar com o MM para se juntar com o tópico da ROH já que existe a parceria entre as duas companhias mas depois também havia haver confusão a falar-se das duas por isso era capaz de ser melhor um tópico para cada uma.

Acho que se se juntassem os 2 era melhor, visto os da NJPW andarem sempre nos PPVs da ROH.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no que pensei e até era da maneira que o tópico da ROH ficava mais ativo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema até é saber quando há NJPW, portanto uma thread que tenha isso era grande pomada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...