Tevez 32 Publicado 30 Janeiro 2017 Alguem arranja stream pra ver a rumble ? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Janeiro 2017 Isto de meterem pela guela abaixo do pessoal que o Benoit nunca existiu é que... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 LOOL JÁ? LOOL 2 minutos RIP 90 secondes Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Janeiro 2017 Este é capaz de ser o meu combate favorito do Cena, e ele já tem o meu combate favorito de todos os tempos, portanto, meu deus Melhor que o I Quit com o JBL? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2017 Isto de meterem pela guela abaixo do pessoal que o Benoit nunca existiu é que... :lol: Eles referiram o facto de 4 pessoas ganharem a Rumble sendo um dos primeiros, que mais querem? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2017 Melhor que o I Quit com o JBL? Facilmente lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 http://adstest.ml/canal2.php Esta não estará muito atrasada e não trava. A qualidade de imagem é que não é a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Dois minutos. :lol: SIGA! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Janeiro 2017 LET THE RUMBLE BEGIN! CASS! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2017 Dois minutos. :lol: SIGA! Faz sentido, tem de ir até ás 4 lol Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Janeiro 2017 Bora Cass, quero ver tudo com avas da Eva e da Nia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 Na Raw antes da Mania 29, que combate, meu deus Excelente esse. Mais o do MitB, e estes dois com o AJ. Acho que são os melhores dele Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 Dispensava esta idiotice. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Janeiro 2017 AINDA BEM QUE ESCOLHI O #2 VAMU JERICHO Compartilhar este post Link para o post