manelmarques16 Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Boas pessoal, eu e mais alguma malta claro, temos um projeto musical, Rock&Roll bitches :) e estamos agora a pensar lançar o primeiro álbum. Como muitos de vocês devem imaginar isto vai acarretar imensos custos, vai ser masterizado no USA, gravado aqui em Portugal, mas mesmo é complicado para nós conseguirmos arcar com todas as despesas. O que é que decidimos fazer então? Uma campanha de Crowdfunding onde o pessoal contribui para o álbum e ao mesmo tempo recebe recompensas associadas a esse valor. Basicamente não é mais que pagar antecipadamente o álbum que irão ter em casa com mais "ofertas" que podem ver. Fica aqui o nosso pedido. Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me Abraço e Rock On! Campanha Panic Resort Editado 13 Janeiro 2017 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Janeiro 2017 São uma banda de rock and roll clássico? Que referências? Onde posso ouvir? Esse nome não é muito costumer friendly a menos que estejam a apostar em nichos e mercados muito particulares. Mas de qualquer das formas. O nome é fraco na minha mais directa opinião. E o marketing da vossa marca é fulcral por isso talvez devessem pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Janeiro 2018 Fica aqui o segundo single do álbum já com videoclip para quem acompanhou o processo: Compartilhar este post Link para o post