Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Takezo

[Booking] Portugal Wrestling Alliance

Publicações recomendadas

Era mais:

Resultados

Rating - ex: 2,1

Espectadores- ex 2317

Não era isso dos números :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais:

Resultados

Rating - ex: 2,1

Espectadores- ex 2317

Não era isso dos números :mrgreen:

Hmm, sou capaz. Qual a vossa opinião sobre a frequência de postagem de shows?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens de fazer ao teu ritmo, mas deixar passar tipo uns 2 dias do anterior parece-me o ideal, para dar tempo da maioria das pessoas apanharem.

Compartilhar este post

Link para o post
kY0C06i.png

Terça-feira, dia 24 de Janeiro no Dragão Caixa, Burnout #2

zIs3lLQ.png AC0ixZD.png

Comentadores: Rui Unas e Diogo Beja

Vemos várias imagens do último episódio de Burnout, Ryo Tanaki a aplicar o seu Octapus Stretch, Mad Crow a atacar Toni Queijadas entre muitos outros acontecimentos.

Após o vídeo, a imagem passa para as bancadas onde vemos uma casa outra vez recheada até que passa para a mesa de comentadores onde estão Diogo Beja e Rui Unas.

Diogo Beja: Ora boa noite pessoal! Aqui é Diogo Beja e Rui Unas para mais um Burnout!

Rui Unas: COMO É QUE É PEQUENINOS?! TÃO PRONTOS PARA MUITA PORRADA?! O BOMBUNAS ESTÁ!

Diogo Beja: Rui ou Bombunas, que achaste do espetáculo da semana passada? Ver o James a falar de cadeiradas pelas costas abaixo, Kevin Gunn a dizer que o título não lhe foge…

Rui Unas: O KEVIN GUNN É PEQUENINO À BEIRA DO BOMBUNAS, PÁ! O BOMBUNAS É QUE DEVIA DE SER O CAMPEÃO! Eu peço desculpa, mas a personagem está-se a apoderar de mim.

Ambos se riem.

Diogo Beja: Eu acho que o Bombunas precisa de ir hidratar, beber um bocadinho de água.

Rui Unas: Também acho, Diogo, mas é que também acho, pá. Mas maltinha aí em casa, se quiserem beber alguma coisa bebam Sagres.

Diogo Beja: Exatamente, bebam Sagres o nosso grande e novo patrocinador, mas com moderação como é claro!

Rui Unas: Moderação qual quê, apanhem grandes pielas à vontade, sejam Aníbeis! Estou a brincar, moderação acima de tudo, malta!

TO BE CONTINUED...

Foi cancelado o show? :mrgreen:

Calma. :mrgreen: Tive frequência hoje, só agora é que pude acabar o show. Mais de metade já está feito e amanhã posto o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
7mG6w8f.png VS GDIov4j.png

Anselmo Baldé vs Alberto Valente

Sorteado em primeiro, Anselmo Baldé, já está no centro do ringue e com um microfone na mão.

Anselmo: Daqui fála Anselmo, rei dos ANGOLA, rei dos ringue, melhôr dos mundo! Quem meter pé nos ringue, está f*didu, PORRA!

Ouve-se a arena totalmente em vaias ao angolano até que o sorteador começa a rolar e indica que é Alberto Valente o oponente. O português aparece a correr cheio de vontade para ensinar uma lição a Anselmo. O combate começa logo de inicio com Anselmo a atacar Alberto mal este entra no ringue. Para infelicidade do Angolano, o seu momento pouco durou e Alberto passou a dominar completamente até chegar ao Valente Suplex que lhe daria a vitória.

Num espaço completamente escuro, vemos apenas uma luz no teto que ilumina verticalmente a figura de Nelson Carvalhal.

Nelson: Quem sou eu? Bem, deixem-me apresentar-me convenientemente, o meu nome é Nelson Carvalhal. Alguma vez se perguntaram sobre os desprivilegios de um homem que muda de país à procura de melhores condições, mas é obrigado a trabalhar como operário num país onde a classe operária é uma classe precária? Já alguma vez se perguntaram sobre a ira que cresce na alma de um estrangeiro que tem dificuldades em se impor num país que não é o seu?

Faz uma curta pausa no seu discurso.

Nelson: Eu digo-vos como é! É um fogo insaciável, um grito de revolta que cresce no estomago e upa upa, alastra-se ao corpo todo! Medos? Não há tempo para isso, rapaziada! Oh não, não há! Acartar baldes de massa, meus amigos! Contruir paredes com tijolos e cimento! Oito horas de trabalho por dia?! Oh isso é que não, trabalhas até que o patrão se canse de vos ver a trabalhar! Um mundo cruel em que vivemos, um mundo que muda literalmente as pessoas... Mas agora devem-se estar a perguntar o que faço eu.

Uma luz ao lado acende e ilumina Adam Nadezdha com uma cara de poucos amigos e o seu físico imponente.

Nelson: Bem meus amigos, acho que isso é uma pergunta que tem de fazer ao meu cliente!

Vamos diretos para os bastidores onde vemos Lone Wolf a caminhar pelos corredores até que entra nos balneários, mas a abrir a porta um balde de farinha cai-lhe em cima cobrindo-o quase por inteiro de farinha.

À porta aparece nada mais nada menos que Hopkins a rir-se como um perdido.

Hopkins: You just got pranked, bro!

Nisto Hopkins desata a fugir.

o2P2w1B.png VS bR0pJyM.png

Tomás Albuquerque vs Damião

A sorte teve do lado destes dois homens, mas apenas um pode levar a vitória para casa. Damião ia confundindo o seu adversário com vários falsos ataques e parecia entrar na cabeça de Tomás com a quantidade de trash talk. O estudante ia fazendo alguns comebacks, mas a hora do Package Pelidriver chegou e a vitória de Damião também.

Num corredor pouco movimentado a câmara acompanha Aníbal Jorge, lutador que foi desqualificado no seu primeiro combate. Ele vai andado de grade debaixo de um braço e uma cerveja na mão oposta. Por de trás aparece Mad Crow atacando-lhe a nuca com o antebraço, mas Aníbal não se conteve e contra-atacou com vários socos depois de deixar cair a grade no chão. Demorou um bocado para o “Lobisomem” perceber que tinha uma garrafa numa das mãos e usá-la como arma na cabeça do palhaço. Mad Crow acabou por fugir enquanto Aníbal tentava atirar as cervejas que não tinham partido. Na sua fuga acabou por atacar também Zé Machado.

8mltnjv.png VS H5IzUYO.png

Hopkins vs Lone Wolf

Hopkins, acabado de sortear, vai descendo a rampa, mas é atacado por Lone Wolf com uma cadeira. O americano tenta vingar-se com inúmeras cadeiradas nas costas do lutador de Odivelas, mas isso não o parece satisfazer. Ele manda o arbitro dar inicio ao combate, mas este explica-lhe que é preciso ser sorteado, algo que Lone Wolf não quer saber e ameaça-o de pancada para mandar tocar a campainha. O toque lá soa e Lone levanta Hopkins para o seu Wolf End, vencendo assim de forma controversa um combate para o qual não foi marcado.

TO BE CONTINUED...

Compartilhar este post

Link para o post
A imagem passa para o escritório improvisado de Leonardo Teles.

Leonardo: Boa noite caros espectadores! Que grande espetáculo tivemos na semana passada! E é sobre isso que vos venho falar, porque batemos todas as outras estações por cabo no período em que tivemos no ar. Eu tinha ficado contente por termos tido lotação esgotada aqui no Dragão Caixa, mas isto? É um nível totalmente diferente!

Faz um compasso de espera.

Leonardo: Mas nem tudo está a correr como planeado. Ver alguém a meter os pés no meu ringue sem que eu mande tal? Passar à frente de toda a gente? A minha memória não é curta Lone Wolf…

Alguém bate à porta e entra no escritório, é Jorge Albernaz com a sua namorada, Joana.

Leonardo: Alguém vos deu permissão?

Jorge: Alguém não deu? Não tenho bem a certeza.

Leonardo: Vocês não sabem o que são regras de boa educação?

Jorge: Pensei que ao ser pago como um escravo para lutar, não me fosse pedido boa educação, mas ao que parece enganei-me…

Leonardo: Pago como um escravo?

Joana: É preciso um desenho?

Jorge: Mor, calma.

Leonardo: Vou chamar a segurança.

Albernaz senta-se em cima da mesa e vai empurrando os papeis que estão nela para o chão.

Jorge: Não, não vais.

Leonardo: Quem manda mesmo?

Jorge: Leo, eu sei que o torneio está feito e tu não queres meter pessoas como eu nele, pessoas capazes de realmente lutar. Kevin Gunn, Ryo Tanaki, quem é o próximo? Aquele Venom que agora salva gente de um palhaço em depressão crónica? Eu já vi o filme todo!

Leonardo: Conta-me mais, então.

Jorge: Vais fazer um pouco dessa magia e vais me meter nesse torneio. Eu sei que consegues, Leo! Não me desiludas.

Leonardo: Não fazes ideia do que estás a falar pois não? Sem problemas, eu dou-te o combate! No próximo evento e devido às tuas insinuações assim como vontade para lutar, eu vou-te deixar mostrar esse grande lutador que há em ti, mas o adversário vai ser decidido ainda.

Jorge: Eu disse que quero lutar pelo torneio!

Leonardo: Se ganhares ao teu adversário, pode ser que eu faça uma marosca qualquer das que tu acreditas que eu faço e te meta no torneio, quem sabe?

Jorge: Ficarei então a aguardar.

Js0HEmp.png VS rNx5TOG.png

Mateus vs Venom

Mateus e Venom foram os últimos sorteados. Venom dominou grande parte do combate com Mateus a fugir do ringue muitas vezes. Mas tal não foi suficiente para escapar ao Burning Hammer de Venom que acabou por ganhar o combate.

O show termina com Venom a proferir algumas palavras de apreço para o público por o apoiarem no primeiro combate e que espera chegar à final com a sua ajuda.

PS: Peço desculpa pela demora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa, pensei que alguma federação rival te tivesse sabotado o show :mrgreen:

Mais um bom show, que ninguém se meta com o Lone Wolf porque senão... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
kY0C06i.png

Terça-feira, dia 31 de Janeiro no Dragão Caixa, Burnout #3

zIs3lLQ.png AC0ixZD.png

Comentadores: Rui Unas e Diogo Beja

Passou um resumo dos acontecimentos do último episódio onde o destaque vai para a vitória de Venom sobre Mateus. Depois disso as imagens mostram uma moldura humana no Dragão Caixa como nos últimos shows antes de passar para a mesa de comentadores.

Rui Unas: Boa noite pessoal! Hoje é dia… ou melhor, hoje é noite de Burnout!

Diogo Beja: E para quem não sabe, foi posto online o card para hoje como poderão ver no ecrã.

Main Event:

Mike Orzan vs Ryo Tanaki - Torneio

Resto do card:

Kevin Gunn vs Armando Fim - Torneio

Damião vs Venom - Torneio

Lone Wolf vs Alberto Valente - Torneio

Jorge Albernaz vs ???

Rui Unas: Prevê-se bons combates, não Beja?

Diogo Beja: Nós só temos bons combates a bem dizer.

Rui Unas: Sim, mas hoje já se vê coisas mais interessantes e estou bastante expectante para o main event.

Diogo Beja: Sim, o main event será do caraças! Estamos a falar de uma rivalidade antiga, Ryo Tanaki contra Mike Orzan.

Rui Unas: Por falar em Mike Orzan, vamos deixar-vos com um vídeo gravado pelo próprio, hoje de tarde.

A imagem mostra Mike Orzan, à beira mar na Ribeira, de óculos de sol e com o antigo título da VLL ao ombro, por de trás consegue-se ver a ponte D. Luís. Ao seu lado está um caixote de lixo.

Mike: Quem diria que nos iriamos voltar a defrontar Ryo, quem diria. Lembras-te disto que tenho no ombro? Não fazes ideia do meu espanto quando vi os teus tios, aqueles que tem um restaurante, a atira-lo ao lixo em conjunto com um gato cozinhado. Vietnamitas de m*rda!

A câmara faz close in ao título de maneira a se conseguir ver o nome impresso e depois faz close out.

Mike: Ainda tem o teu nome, Ryo Tanaki! O gajo que me roubou o título numa fase em que perdi o amor ao desporto, era me igual ganhar ou perder para um minimeu de olhos em bico, comedor de cães nascido para atender pessoas num bazar em Odivelas!

Operador de câmara: Mike, ele é japonês, não é chinês!

Sussurrou o operador.

Mike: Japonês, chinês, mongoloide, é tudo a mesma m*rda!

Ele tira a tampa do lixo, acende o seu isqueiro Zippo e atira-o lá para dentro deixando o caixote em chamas. Logo de seguida retira uma t-shirt do bolso traseiro das calças. A camisola faz parte do merchandise do japonês e tem a sua face impressa na frente.

Mike: Sabes, Ryo? Foram dois anos a ouvir críticas por toda a parte. Muita gente a insurgir-se contra mim por não querer mais nada com isto até ao dia… Até ao dia em que recebi um telefonema que me prometia uma coisa… Tu!

Ele atira a camisola e o título para dentro do caixote.

Mike: This is your highway to hell, son of a bitch!

Diogo Beja: O que foi isto?!

Rui Unas: Acho que o inferno chegou à SIC Radical! Porra, os níveis de radicalidade estão muito altos…

Diogo Beja: Alguém vai é ser bem multado por meter um caixote a arder, essa é que é essa.

Está na altura do primeiro combate da noite, mas não sem antes Jorge Albernaz falar ao microfone no centro do ringue, acompanhado de Joana.

Jorge: Devem-se estar a perguntar quem é este boneco no centro do ringue, bem, eu sou o produto de um grupo especifico de pessoas que em toda a sua vida nunca ninguém estendeu a porcaria de uma mão! Nunca ninguém quis saber e aqui não é exceção! E eu nem queria dizer que não avisei, mas a verdade é que avisei! É que na semana passada disse que o Venom ia ser metido neste torneio, e o que aconteceu? Acho que não é preciso ser bruxo para adivinhar…

Jorge escarra para o centro do ringue.

Jorge: Eu, como é claro, fui reivindicar uma oportunidade que acho que mereço. Todos merecemos igualdade e isso não está a acontecer aqui! Esta escarra é exatamente o que esta companhia merece, é o respeito que merecem! E tanto não tive direito a um lugar no torneio como ainda me tentam intimidar com lutas, mas eu não quero saber! Eu estou aqui para lutar!

Na rampa de entrada aparece Nelson Carvalhal sozinho a fazer barulhos de reprovação.

Nelson: Alguém me consegue explicar quem é este boneco?

Jorge: O meu nome é Jorge Albernaz caso não saibas!

Nelson: Não rapazola, eu não quero saber o teu nome… eu quero saber que tipo de Pokemon tu és e quem é que teve o misero desplante de te soltar da pokebola.

O público começa a fazer barulho e a ter uma boa reação a Nelson Carvalhal.

Jorge: Não és um bocado gordo e velho para estar aqui?

Nelson: Oh oh! Essa foi boa! Se calhar devia trazer para aqui o meu rapazito de 5 anos e metê-lo a falar contigo, de certeza que conseguia ser mais classy!

Jorge: Eu estou aqui para lutar não para ter classe!

Nelson: O Leonardo bem me disse que eras um caso peculiar… rapazinho… Outra coisa que ele também me disse ainda agora foi e passo a citar “faz com que de certeza absoluta alguém limpa o meu ringue”.

Jorge: Ele que seja homem para me confrontar e eu faço com que ele limpe isto com a língua!

Nelson: Jorge, tenho uma pergunta para ti: já conheces o meu cliente?

Jorge: Quem é que já não ouviu falar? Tens a certeza que ele não ajudou a construir esta arena?

Nelson: Quanta classe, mas tenho que admitir que tens piada… para um homem a momentos de ser completamente destruído! Chto unichtozhit!

Começa a tocar a

e ele aparece na arena caminhando calmamente para o ringue com uma cara de quem quer ver alguém a ser completamente aniquilado.

hXWZPCy.png VS uEVHaSf.png

Jorge Albernaz w/ Joana Esteves vs Adam Nadezdha w/ Nelson Carvalhal

Jorge foi com tudo para cima de Adam tentando várias vezes o clothesline, mas o Ucraniano nem uma vez se moveu. Albernaz não queria acreditar e desta vez tentou socar a face de Adam, mas outra vez sem sucesso, o Ucraniano continuava no mesmo sitio apesar do soco. Jorge voltou à carga com vários socos no abdómen até o seu adversário finalmente mexer os braços para o empurrar para o chão e à medida que este se levantava depois de dar uma cambalhota, Adam acelerou para um potentíssimo body avalanche! As bancadas vão à loucura com a velocidade vertiginosa dos seus movimentos, mas para ele ainda não acabou visto que levantou Jorge para vários German Suplexes seguidos deixando-o bastante maltratado.

Antes de ir para o pin, Adam aponta para a escarreta verde que ainda está no ringue, arrasta Jorge pela cabeça e esfrega-a nela. O público fica chocado e Adam parte para o seu Gilotina que tem que ser interrompido pelo arbitro devido a Jorge Albernaz estar completamente inconsciente.

Nelson: É isto que acontece a quem se mete à frente do meu cliente! As pessoas normais, sem qualquer tipo de disfuncionalidade mental, não se atiram para à frente de um comboio!

Algures nos bastidores.

TJ Loch: Estás pronto para hoje?

Armando: Nunca estive tão pronto!

O público parece gostar bastante de Armando Fim ao puxar bastante por ele.

Tiago: É assim mesmo! Orgulha o país!

Armando: Andei a treinar muito e vou dar tudo hoje, podem ter a certeza.

TJ Loch: É importante também não sobrecarregar o corpo com treinos até à exaustão. E não te esqueças que vais defrontar uma lenda viva!

Armando: Hoje é a minha noite TJ, hoje é a minha noite!

Começa-se a conseguir ouvir com algum estrondo Kevin Gunn e várias pessoas da produção que o tentam parar noutro corredor e a câmara passa para lá.

O público vai ao rubro ao ver o inglês em fúria.

Kevin: Onde é que ele está?!

Produtora: Kevin, não podes…

O inglês tira a produtora da frente que acaba por cair ao chão e vários seguranças começam a correr para o local.

Kevin: Hey mate! Onde é que andas?! Aparece!

Kevin lá encontra o corredor onde estão TJ, Armando e Tiago Albuquerque. TJ Loch tenta parar o brawler inglês até que muitos seguranças o apanham e tentam retirar dali, mas com muita dificuldade.

Kevin: Diz-me aquela m*rda na cara! Ou só és homem no Twitter?! Chat shit now mate!

Os seguranças lá o conseguem retirar do local enquanto ele sai com o braço levantado a fazer o sinal de quem está com medo para Armando Fim.

Rui Unas: Que se está a passar?!

Diogo Beja: Segundo o que está no Twitter foi isto que podem ver agora no vosso ecrã.

@armandofim - @officialkevingunn Muito hype e tantas desculpas para tão pouca qualidade. Tudo muda e o sucesso nunca te atinge #desculpas

@armandofim - @officialkevingunn Qual vai ser a desculpa amanhã? #falaaipatrao

GDIov4j.png VS H5IzUYO.png

Alberto Valente vs Lone Wolf

Combate mais equilibrado que o último de Lone Wolf, mas ainda assim a vitória sorriu-lhe. O americano ia dominando, mas de vez em quando Alberto fazia o seu comeback no combate. Apesar de toda a vontade em perseguir o ouro, não lhe serviu de nada quando chegou a hora do Wolf End.

A imagem passa para o balneário onde, mas a única coisa que se vê é a cara de Mad Crow que está… bastante sorridente. Pelo que dá para perceber ele está deitado no chão com a lente virada para ele como se fosse uma selfie.

Mad Crow: Quem não gosta de palhaaaaaços? Alguéeeeem?

O lutador que tem assombrado os bastidores da companhia desvia a câmara para o seu lado e mostra um operador de câmaras no chão inconsciente.

Mad Crow: Ele não gosta, acreditem, mas quem quer saber?!

Começa-se a ouvir passos vindos do corredor.

Mad Crow: Conseguem ouvir?! Alguém está aqui!

O palhaço levanta-se e deixa a câmara no chão apontada para a entrada enquanto se esconde atrás da porta que está aberta.

Quem aparece é Ricardo Madeira que está vestido com a sua roupa de civil.

Ricardo: Que se passa aqui?!

O lutador que ainda não se estreou ficou completamente surpreso ao ver uma câmara no chão e um trabalhador inconsciente. Sem dar grande espaço e tempo para o quer que seja, Mad Crow bate com a porta no rapaz atirando-o ao chão prosseguindo com vários socos na cabeça de Ricardo Madeira, que o deixa com a face ensanguentada.

bR0pJyM.png VS rNx5TOG.png

Damião vs Venom

Damião tentou várias vezes entrar na cabeça de Venom, mas não conseguiu nem um bocadinho. Ainda assim o público aproveitou bem um combate de média duração onde puxaram muito por Venom. Este acabou por ganhar apenas depois do seu segundo Burning Hammer.

É exibido um vídeo que mostra James Brandão a andar pelo Alameda Shopping com vários fãs a cumprimenta-lo, pedir-lhe autógrafos e muita gente a cantar pelo seu nome quando via. Um autêntico ícone para os fãs de luta livre em Portugal.

rVYOq7T.png VS kfWJJro.png

Kevin Gunn vs Armando Fim

O inglês parecia ter a fúria à flor da pele e acabou por atacar Armando Fim alguns segundos antes do arbitro mandar soar a campainha. Parecia um cão raivoso, mas Armando Fim lá conseguiu-se impor. O combate pareceu mais uma brawl que um combate de wrestling e foi aí que Kevin Gunn se superiorizou quando passou para uma abordagem mais técnica. O inglês passado uns bons minutos conseguiu prender Armando no seu kimura e faze-lo desistir.

Depois do combate, Kevin Gunn quis continuar a bater no seu oponente, mas TJ Loch e Venom apareceram para salvar Armando enquanto o público vaiava a atitude de Gunn.

À porta do escritório improvisado de Leonardo, estavam vários lutadores que foram atacados por Mad Crow. Todos se queixavam ao supervisor geral dos ataques do palhaço.

O ambiente vai ao rubro quando aparece em cena Darren Keane, antigo lutador da VLL. Os variados lutadores no local também ficam espantados. O irlandês, “The son of Violence”, chegou a lutar ao lado de Kevin Gunn na Vanguarda da Luta Livre.

DARREN! DARREN! DARREN!

Leonardo: Ainda bem que chegaste, temos um problema com palhaços!

Jn6wasF.png VS YoompoZ.png

Ryo Tanaki vs Mike Orzan

Todo o público apoia o japonês para este combate e Ryo faz questão de os saudar pelo apoio. O arbitro manda o combate começar e Ryo dirige-se para o centro do ringue enquanto o americano vai fazendo taunts a gozar com o japonês. Ryo estende o punho para Mike tocar, mas este finge que vai tocar e manda um soco de esquerda e prossegue com várias combinações de socos. Tanaki lá apanha a mão de Orzan e aplica um arm drag que o atira o chão. Mike levanta-se e Ryo atinge-o com um drop kick depois de ir às cordas! O americano mete-se de joelhos a tentar levantar-se novamente e Roundhouse kick por parte de Ryo! Ryo Tanaki parece mesmo querer castigar o seu antigo rival.

Ryo tenta outro Roundhouse Kick, mas Mike Orzan abaixa-se a tempo e consegue levantar-se. Ambos trocam socos no centro do ringue e Mike tenta apanhar o braço Ryo, mas este acaba por executar um gator roll seguindo do pinfall 1… mas Orzan safa-se instantaneamente! O japonês levanta-o e atira-o para as cordas correndo para as cordas opostas e tentando um clothesline que Mike desvia-se por de baixo do braço, Ryo vira-se e Orzan com um belly-to-belly suplex! De seguida aplica um Chinlock, mas Ryo consegue chegar com a perna às cordas fazendo com que o arbitro interrompesse a manobra.

Orzan volta à carga com um takedown e sem o arbitro ver atinge Ryo com um Eye poke! Ele volta a ser vaiado e manda o público vaiar mais antes de executar um camel cltuch em Ryo. O japonês é persistente e arrasta-se até às cordas voltando a quebrar a submissão e parece aliviado, mas também parece estar com dores no pescoço. Orzan arrasta Ryo para o centro e Neck Scissors aproveitando as queixas do seu oponente! Volta a prender o pescoço dele, mas desta vez Ryo consegue quebrar com as suas próprias mãos a submissão após algum tempo. O combate volta a estar em pé, Orzan corre para Ryo, mas este desvia-se e o americano vira-se para trás e Pele Kick de Ryo Tanaki!

RYO! RYO! RYO!

Vai tudo ao rubro com este momento! Ryo aponta para o céu com as duas mãos e está na altura do seu Inverted GTS a que ele chama Villain Sleep! O ambiente da arena entope com a palavra “Katso” enquanto Mike Orzan se levanta, Ryo chega perto, mas Orzan com um Enziguri vindo do nada!

THIS IS AWSOME! THIS IS AWSOME!

Orzan levanta Ryo e twisting brainbuster! Ele quer destruir o seu adversário voltando à carga com um neck scissors. Ryo mete as mãos ao pescoço para tentar suster a pressão, Orzan aperta com mais força enquanto Tanaki tenta chegar com pé e consegue mesmo! Mike Orzan atira o japonês para fora do ringue e rebola também para fora dele. Lá fora Orzan atira várias vezes Ryo contra as barreiras de metal, ele parece estar com muitas dores, mas continua a levantar-se! Quando a contagem estava quase nos 10, Orzan volta com o combate para dentro ringue e tenta o pin 1…2…2,5… mas kickout por parte de Ryo! Orzan levanta-o e soca-lhe a face abrindo um corte nela que lhe enche a cara de sangue. Orzan vai às cordas e Lou Thesz Press seguindo de vários socos, mas Ryo consegue proteger-se mais ou menos dos socos e meter-se em posição de diamante, sequencialmente vai movendo as pernas e consegue mesmo apanhar Mike Orzan num triangle choke! Consegue-se ouvir o grito de Ryo medida que vai apertando com cada vez mais força até que Orzan acaba mesmo por dar tap out!

Ryo mesmo ensanguentado vai aos quatros cantos agradecer ao público e o show termina com toda a gente a cantar o nome dele.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...